Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

18/03/2019

Divulgação - Ajude na campanha de financiamento de "A Porta Trancada" e "Um Conto de Fadas Contemporâneo"

Alados, nossa literatura nacional está cada vez mais conquistando seu espaço e mostrando que veio para ficar. Porém, os autores brasileiros precisam lidar com diversas dificuldades, e muitas vezes é preciso a ajuda dos leitores e amantes da literatura para que cada vez mais títulos cheguem às prateleiras. Hoje convido todos para ajudar em uma campanha de financiamento coletivo de uma autora amiga; cheia de recompensas para aqueles que participarem. Não deixem de conferir, dar sua contribuição e fazer sua parte divulgando também!

Ajude na campanha de financiamento de "A Porta Trancada" e "Um Conto de Fadas Contemporâneo":


Você tem uma quedinha por contos de fadas? Ou quem sabe você se considere um fã número 1? Precisamos confessar: nós somos completamente apaixonados por contos de fadas. Portanto, é uma honra lançarmos esta campanha no Catarse. Quem não enlouquece ao descobrir uma releitura? Quem sabe o que vai acontecer a Cinderela nesta versão? Ou será mesmo que o Barba Azul matou todas as suas esposas?
Contamos com você, fã de contos de fadas e suas releituras, para financiar estes 2 livros. Isso mesmo! 2 livros. Entre as recompensas teremos funkos, não perturbe, postais, almofadas, entre outros. E há recompensas com frete grátis para os apoiadores nesta primeira semana! Então, corre lá e escolha o seu papel nesta releitura!


A Porta Trancada:

De acordo com o testamento deixado por seu pai, para que Damien receba a fortuna da família, precisará ter um herdeiro em até dez anos após a morte de seu genitor. Restando apenas três anos para cumprir sua obrigação, Damien parte em busca de uma esposa, no entanto, receia que a tarefa não será tão fácil. Presume que sua fama de bon vivant e a morte de suas três esposas atrapalhem sua missão, até conhecer Camille Dubois. A jovem de espírito rebelde e curioso acredita nas palavras de Damien, porém, o jovem continua temeroso. E se o seu passado vier à tona? Será Camille a quarta esposa a morrer?

Um Conto de Fadas Contemporâneo:

Alguns anos após sua mãe morrer, Cinderela viu seu pai se casar novamente. A nova esposa passou a morar na casa com eles e levou consigo seus dois filhos, ambos com idades similares a de Cinderela, no entanto, bem diferentes em caráter, defeito que nitidamente herdaram da mãe. Atitudes preconceituosas, machismo e comentários maldosos acerca de seu peso preenchiam o dia-a-dia de Cinderela naquela casa, que dividia seu tempo em fazer as tarefas domésticas, consertar computadores, escrever e ir para a faculdade. Em meio ao caos que sua vida se tornou, Cinderela encontrou apoio em sua fada madrinha, Benedita, e em sua irmã de coração, Bianca.
Quando seu pai morreu, Cinderela estava ciente de que a situação em casa pioraria, no entanto, sua fada madrinha havia preparado uma surpresa. Enquanto vivia uma guerra com a família postiça, sua carreira de escritora alavancou, crescendo cada vez mais, e, neste meio, Cinderela encontra seu novo amor. Um Conto de Fadas Contemporâneo é uma releitura do conto Cinderela, porém com alguns toques modernos. Ainda existem Cinderelas, porém, as abóboras são outras.

Espero que você tenha gostado da ideia e contribua com a Campanha! Aguardem os próximos posts, logo, logo falarei sobre meu lançamento na Amazon: "Uma loucura difícil de evitar"!

Beijinhos Alados,
0 Comentários
Comentários

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados