Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

13/06/2018

Por onde começar a ler o mangá "Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge" ao terminar o anime?

Alado meu, você deve ter chegado a esta postagem porque acabou de assistir ao anime "Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge" e está ansioso para ler conteúdo inédito através do mangá, então essa postagem te ajudará a pular as partes que já apareceram no anime. Se não conhece a história, fica aqui minha dica de um anime e mangá de humor maravilhoso, não deixe de pesquisar sobre e considerar ler e assistir!

Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge (Tanaka-kun is Always Listless):


Gênero: Comédia , Slice Of Life , Vida Escolar
Autor: Nozomi Uda
Sinopse: Suspirando, se apoiando nos cotovelos, olhos sonolentos. Tanaka é um garoto que basicamente não se esforça, mas não é odiado. Essa é a comédia juvenil descontraída sobre Tanaka e o quieto Oota, que não consegue deixá-lo sozinho.

Vale a pena ler apenas o conteúdo inédito?

O anime é bastante fiel ao mangá, portanto, você não perderá detalhes importantes ou que possam te deixar confuso nos capítulos posteriores. A diferença são apenas pequenos detalhes e a ordem dos acontecimentos, que foi modificada no anime para parecer que são eventos interligados. Se você não é muito exigente, não vai ter problema nenhum.
Abaixo vou listar todos os capítulos que são completamente inéditos, caso você esteja num espírito "Tanaka": com preguiça demais de ler tudo o que você já assistiu. Aí vai a lista:

 Volume 1:

Dos capítulos de 1 a 9 apenas o último tem conteúdo diferente do que está no anime, Nos demais, apenas pequenos detalhes diferentes.

Volume 2:

Já nos capítulos de 10 a 19 temos conteúdo inédito nos capítulos 15.5 (um pequeno anúncio da versão em anime) 16 e 17.

Volume 3:

Considerando os capítulos de 20 a 29, temos como inéditos apenas o capítulo 25 (bem engraçado, aliás) e 27.

Volume 4:

Entre os capítulos 30 a 39, temos histórias inéditas nos capítulos 32, 34, 35, 35.5 (especial de ano novo), 36 e 37. Nos demais, apenas pequenos detalhes diferentes.

Volume 5:

Do capítulo 40 em diante temos apenas conteúdo inédito.

Espero ter ajudado a todos! Se gostou da dica, volte aqui para deixar sua opinião, não tenha preguiça!

Beijinhos Alados,
0 Comentários
Comentários

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados