Ah, notaram que mudei algumas coisinhas no template??? Pois é, estou prestes a trocá-lo pela trocentésima vez... Até que eu consiga montar as imagens, ele ficará assim, meio "híbrido"... Hehehe...
Estou meio em falta com os comentários, eu sei. Não se preocupem, já vou retribuir todos... Peço desculpas pela demora e agradeço muito por sua paciência.
Cursores com mãozinha:
Lembram que eu ensinei como colocar no blog um cursor que se transforma quando colocamos o mouse em cima??? Pra quem não se lembra foi nessa postagem aqui.Hoje trago três (por enquanto, depois faço mais) com o cursor e o cursor de mãozinha para você colocar no seu blog também. Para colocar no seu blog, só o que você precisa fazer é:
1. Escolha o cursor desejado;
2. Copie o código que está embaixo do cursor;
3. Entre na aba Layout (Design) no seu Painel do Blogger;
4. Clique em "Adicionar um Gadget" (pode ser no rodapé) e escolha o item HTML/JavaScript na janela pou-up que abriu;
5. Cole o código na caixa "Conteúdo" (deixe o título em branco);
8. Clique em "Salvar".
Agora vamos aos cursores que fiz:


<style type="text/css">body {cursor: url(https://sites.google.com/site/docesonhodemenina/Cursorhandfree.png), progress !important;} a:hover {cursor: url(https://sites.google.com/site/docesonhodemenina/Cursorhandfreehand.png), progress !important;}</style>


<style type="text/css">body {cursor: url(https://sites.google.com/site/docesonhodemenina/Cursorhandfree1.png), progress !important;} a:hover {cursor: url(https://sites.google.com/site/docesonhodemenina/Cursorhandfreehand1.png), progress !important;}</style>


<style type="text/css">body {cursor: url(https://sites.google.com/site/docesonhodemenina/Cursorhandfree2.png), progress !important;} a:hover {cursor: url(https://sites.google.com/site/docesonhodemenina/Cursorhandfreehand2.png), progress !important;}</style>
Espero que tenham gostado!!! Em breve farei mais para vocês!!!
Como torci meu pé direito três vezes:
Agora vou contar a história do meu pé direito triplamente torcido... Hehehe...A primeira vez que o torci, estava voltando para casa da aula de espanhol. Pelo que eu me lembro, foi porque pisei em falso num buraco da calçada. Nessa primeira vez, não houve nenhum prejuízo, apenas fiquei morrendo de dor no primeiro dia e decidi faltar à escola no outro, pois seria imprudência da minha parte andar até o ponto, correr atrás de ônibus, subir dois lances de escada e ainda atravessar a passarela na volta com o pé torcido.
A segunda vez foi bem interessante, foi em 2009. Naquela época estávamos tendo aula aos Sábados por causa do surto de Influenza A, que expandira um pouco as férias. Eu ia ter uma aula de CFN (Ciências Físicas e da Natureza) no Sábado em questão, com uma experiência valendo pontos e também tinha desde segunda passada um trabalho para entregar nessa segunda. Também na segunda, eu iria apresentar uma aula de matemática em grupo, onde eu tinha que fazer uns cartazes pequenos para colocar no quadro (nem me lembro para que aula era, acho que de Prática Pedagógica).
Mas aconteceu que justo nesse final de semana foi programado o primeiro retiro do Crisma (fui crismada no mesmo ano) e não podia faltar.
Até então tudo bem, pois os pontos do trabalho eram poucos, dava para faltar no Sábado. Como eu tinha emprestado a folha onde havia anotado o trabalho de entregar na segunda e ainda não tinham me devolvido, mandei um recado no Orkut para me enviassem por depoimento o que eu tinha que pesquisar e deixei para fazer no Domingo de noite quando voltasse do retiro. Os cartazes resolvi levar para o retiro para fazer de noite, antes de dormir.
O retiro foi maravilhoso, consegui até fazer os cartazes como queria. Mas o mais engraçado é que em umas das pregações disseram mais ou menos: "Assim que vocês saírem do retiro, o inimigo certamente vai tentar fazer vocês caírem de alguma forma". Claro que se referiam ao pecado, à tentação...
Só que o que eu não imaginava é que eu iria cair literalmente. Domingo de noite, na volta, colocaram eu, minha irmã e minha mãe para voltar no carro, ao invés da van. Enquanto corríamos até o carro, eu me desequilibrei, torci o pé e caí para trás (sorte que estava com duas mochilas nas costas que amorteceram a queda).
Na hora nem pensei na dor, minha mãe me ajudou a levantar e continuamos a andar. Quando cheguei em casa, as dores começaram, e fiquei irritadíssima porque sabia que com a dor do pé torcido talvez eu não conseguisse ir na aula no dia seguinte (lembre-se que eu já tinha perdido pontos em CFN por ter faltado no Sábado). Mesmo assim, corri pro computador para tentar fazer o trabalho (ainda tinha esperanças que pudesse ir à aula).
Quando vi que estava doendo demais e que não daria para ir pra escola, larguei tudo. Parei de fazer a pesquisa, e confiei que, por eu ter faltado, deixariam meu grupo apresentar a aula noutro dia... Era melhor não correr o risco de provocar uma lesão maior só por causa de uns pontinhos.
Sabe o que foi melhor ainda??? Eu consegui recuperar os pontos depois (até os da experiência). No final das contas, me preocupei à toa.
Nesse Sábado de noite, torci o pé pela terceira vez, quando descia da escada da casa da minha coordenadora da catequese. Não caí nem me machuquei nem caí no chão, graças à Deus.
Dessa vez, como já estava craque em torcer pés, quase não senti dor, ainda consegui ir mancando pra reunião da Legião de Maria de noite e manquei para ir na Missa no outro dia. Mas tive que faltar na catequese, pois quando voltei da Missa vi que já tinha me esforçado muito e a situação pioraria se continuasse forçando o pé.
Agora meu pé está praticamente normal, só está levemente dolorido. Espero que da próxima vez, pelo menos eu possa torcer o esquerdo pra deixar o direito descansar mais... Hehehe...
Mil Sweetkisses,

Que bom que seu pé já está melhor.. Bom final recuperação pra vc então. rs
ResponderExcluirBig bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br
Hehehehe. Sheilinha só você mesma... Cair com duas mochilas e ainda achar que amorteceram o peso. Chorei de rir sozinha.Kkkkkkkkkkkkkk!!!
ResponderExcluirQuando contou como torceu a primeira vez pensei que morasse em Itabuna, pois aqui na minha cidade o que não falta é buraco, parece mais a buracolândia. Sorte a sua não ser minha conterrânea, pois do modo como tem sorte torceria o pé toda semana.Agradeça a Deus por não viver aqui.
Eu não coloco um cursor com mãozinha, pois o nosso blog fala sobre muitos temas polêmicos e, como você mesma ensinou nas dicas, muita informação tira o foco dos posts.
Ficou muito engraçada a foto do seu pé estilizado.
Desculpa o meu furo, pois jurava que vc tivesse menos de 18.
Um xerinho pr'ocê!!!
S
kkk!Nossa amiga,Eu estava rindo tanto imaginando o lance das duas mochilas que até me atrapalhei e tive que deletar o coment.
ResponderExcluirRealmente acho que depois dessas vc já é uma expert em torcer o pé! kkk!
bjns
cadernocolorido.blogspot.com.br
Eu não consegui colocar o mouse no meu blog.. www.sweetdreamsforeverdreams.blogspot.com
ResponderExcluirFlor muito obrigado por visitar o blog.volte sempre.
ResponderExcluirbeijos.
Flores de Marshmallow
no dia 22 se comemorou o dia do abraço e fiz um mimo para comemorar esse dia tão especial amiga aqui estar:http://i942.photobucket.com/albums/ad269/palavrasdemenina/abraofeito.gif
ResponderExcluir"Um abraço é a menor distancia entre dois amigos."
lindo final de semana bjs
que template lindoooo, ahhhh vc me contou da primeira vez q torceu o pé, a segunda eu era da sua turma, carambaaa vc torceu de novoo rsrsrs, melhoras ao seu pé esquerdo
ResponderExcluirbjus, boa noite e um bom final de semana
Adorei as dicas. Eu to aprendendo desde que fiz o blog eu não sabia nada. Faz uma visita para mim.
ResponderExcluirAdd e curti meu blog
bonequinhadepixe.blogspot.com
Dá uma espiada na loja
bonequinhadepixe.tanlup.com
Beijocas
Ai quee lindooo esse eu ainda não tinha visto... já fiz no meu...kkkkkk
ResponderExcluirDesculpe, mas tem certeza que esse código está certo? não funciona no me blog!
ResponderExcluir*Adorei os cursores! Estou usando no meu blog! Funcionou direitinho! E vou colocar seu link no menu créditos do meu blog. Seguindo aqui.
ResponderExcluirlovelyartesanatosbymay.blogspot.com.br