Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

A autora


Eu tinha feito a princípio uma apresentação que acabou ficando maior do que qualquer coisa. Como o livro Doce Sonho Alado é um marco mais do que importante, resolvi apresentar-me mais uma vez, só que dessa vez prometo que será de uma forma que não lhes levará ao mais profundo estupor. Hehehe...
    Meu nome é Sheila Lima Wing, Lima por parte de mãe e Wing... bom, por frescura de minha parte... Hehehe... Brincadeira, o Wing veio por que me apaixonei pela família que criei para estrelar meu livro, e passei a sentir como se fosse parte integrante dela. Como estava procurando algo para que meu nome não ficasse tão "de pobre" quanto já é (se você pesquisar "Sheila Lima" no Google, vem um monte de gente; se pesquisar "Sheila Lima Wing", você me achará rapidinho!), creio que foram "dois coelhos em uma só cajadada".
    Nasci em 20 de Novembro de... vamos deixar o ano de lado, please? OK, sem trauma: 1991 (Se bem que mais de uma vez já me disseram que tenho cara de ser menor de idade.) Sou católica apostólica romana praticante, brasileira, nascida e criada no Rio de Janeiro (mais precisamente na favela da Maré, onde ainda moro até hoje), blogaholic e nerd.

    – De um a dez, qual grau de "nerdesa", Sheila?
    – 9 e 3/4, ora bolas!!!

    Sério, acho que até os próprios nerds me achariam nerd demais; Ultimamente, minha maior paixão tem sido mesmo o seriado britânico "Doctor Who". É difícil assistir aos primeiros episódios e não se apaixonar pelo Doutor, que para mim é o melhor personagem que já existiu. Embora seja uma whovian recente (creio que comecei a assistir no começo de 2013), já terminei as temporadas classicas, li vários romances do Universo Expandido que não foram publicados no Brasil (sim, eu leio em inglês). Ainda tenho muito a aprender, mas já estou num bom caminho!


    Também sou uma bookaholic de primeira categoria. Do tipo que pira ao comprar ou ganhar algum livro, do tipo que lê até "Informação Nutricional" de embalagem, do tipo que comprou um Kindle e agora lê mais ainda, do tipo que já leu tanto que não se contentou e começou a escrever.

    O livro Doce Sonho Alado foi publicado de forma totalmente independente, pelo Clube de Autores. É a primeira história que consegui terminar, também a única a qual me dediquei da forma correta. De qualquer forma, vocês podem saber mais sobre a minha saga na página "O livro", além de conhecer minhas outras obras.
    Ah, também tenho um conto publicado na antologia "Amores Impossíveis", livro que reúne textos dos dezesseis ganhadores do CLEC 2012. É romântico, e essa definitivamente não é a minha praia, mas acho que consegui enganar bem... hehehe...
 
    Como animais de estimação, minha primeira paixão foram as ratinhas, que infelizmente já faleceram; todas elas eram da espécie rattus novergicus, também conhecidos como mecol, twister ou, popularmente, como "ratos de laboratório".
    Eu sei, você deve ter pensado "Eca!". Posso jurar, entretanto, que se você as visse pessoalmente diria: "Own!" Você nem imagina como elas eram carinhosas e inteligentes (além de levadas, é claro).


    Atualmente, adotamos cinco gatinhos: Tauriel, Missy, Lily Kylo e Logan (e também adotamos Dorothy que, infelizmente, faleceu por conta de má formação encefálica), todos sem raça definida. Eles valem por cem, são muito inteligentes e levados!



    Deixe-me ver... o que mais posso falar? Bom, minha cor favorita é o roxo, mas gosto de todas as cores (desde que estejam combinando), desenho compulsivamente (nem deixe um papel em branco perto de mim se você não quer que seja rabiscado), gosto de Hip Hop, Pop, Rap, Rock, Canto Gregoriano, algumas clássicas instrumentais (não que se diga, "nossa como ela gosta!", mas gosto) e não vivo sem algum aparelho em que possa ouvir músicas.
    Já tentei viver sem. Não foi uma experiência nada agradável.
    Ai, gente, cansei de falar de mim... Aqui embaixo tem alguns links aqui do blog e umas entrevistas que eu dei para outros blogs. Se você não se cansou de mim só de ler o que escrevi acima (e é bem provável que já tenha cansado... hehe), divirta-se lendo as postagens abaixo:

Posts sobre mim:

Entrevista DSA com... COMIGO?
A Evolução do Diário
Curiosidades sobre mim
Curiosidades sobre mim II
Curiosidades sobre mim III
Curiosidades minhas
Curiosidades minhas II
Louca por histórias
Sou/fui fã de...
Meu pé direito
Só podia acontecer comigo
Meu Doce Sonho é...

Sobre mim em outros blogs:

Post Especial no Meu Inexplicável Mundo
Entrevista para o Artes dos Anjos
Entrevista para o Conversa de Blogueiro
Entrevista para o Simplesmente Danny
Entrevista para o Mylena Ravine
Entrevista para o Tudo Sobre Tudo
Entrevista para o As Palavras Fugiram
Entrevista para o Literatura & Eu
Entrevista para o Entrementes
Entrevista para o O Reino de Betra
Entrevista para o Go World
Entrevista para o MilkShake de Palavras
Entrevista para o Rebel Girls
Entrevista para o Nuclear Story 
Entrevista para o Meu Mundinho Fictício

Meu potencial de escritora:

Nossa canção de ninar
Minha vida é um conto alado II
Minha vida é um conto alado I
O ritmo da vida
Noite Aterrorizante
Presença
Digitalizando-se
A Conquista
Ausência
Sem Rumo
Trezentos e sessenta graus
Como pode?
Alguns textos antigos
Só para Jesus
Poema para o matemático
12 Comentários
Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados