Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

25/07/2017

Lançamento - Livro "Louco Amor de Fã"

Alados meus, hoje é o Dia Nacional do Escritor, mas também tenho uma novidade super especial para compartilhar com todos vocês: acabei de lançar um livro novo na Amazon, ele se chama "Louco Amor de Fã".

Depois de muitos elogios dados aos meus contos românticos, finalmente me desafiei a fazer uma obra mais longa dessa temáica, um livro solo. Minha primeira ideia tinha sido uma história bem adulta que envolvia uma jovem antirromântica, um pai machista e seu cantor favorito. Só que esse enredo não rendeu frutos na minha cabeça, pois estava "seco" demais. Depois, tentei começar uma série de contos chamada "Love Me Pixel!", bem jovem e cheia de modernidade. Cheguei a publicar na Amazon o primeiro volume, chamado "O Tutorial do Amor Virtual", mas o projeto acabou fracassando por causa da pouca recepção que teve.
Foi da junção dessas duas histórias, o balanço perfeito da melhor parte dos dois mundos que criei que surgiu o "Louco Amor de Fã", misturado com novas ideias que foram surgindo no processo de escrita. Estou muito feliz com o resultado e espero contar com seu apoio: conheça o livro, acredite nele, tenho certeza de que você vai se surpreender!

Ah, também convido a todos a darem uma passadinha no blog da minha beta reader, a Larissa Gomes, ela foi a primeira a falar sobre o LAF, mais uma vez agradeço por todo o carinho e apoio que ela me ofereceu até agora! Veja só que postagem maravilhosa:


Louco Amor de Fã:

Sinopse:
Imagine o que aconteceria se seu maior ídolo passasse um fim de semana na sua casa... tentador, não? Eu não pensava assim.

Se já não bastasse uma família que não me compreende, de repente surgiu a difícil tarefa de manter minha melhor amiga longe de uma desilusão amorosa com seu cantor favorito, uma confusão que acabou reacendendo sentimentos que há muito tentava esconder de todos. Essa coisa de ser fã é difícil demais, com certeza não queria voltar a sofrer por alguém que nem sabe que eu existo... Que tal me acompanhar nesse romance um tanto incomum?

"Era como se aquele louco amor de fã permanecesse vivo, pulsante, uma entidade imortal entre tantas coisas que simplesmente sumiam com o tempo".

"Louco Amor de Fã" é uma obra YA leve e inusitada, perfeita para quem quer se apaixonar em poucas páginas!




Conto com a ajuda de todos, nem que seja com uma contribuição mais humilde. Até mesmo uma indicação do livro para os seus amigos já ajuda bastante.
Não posso deixar, é claro, de terminar o post convidando a todos a conhecer os meus livros, os links deles estão na seguinte página:


Desde já, agradeço por todo apoio e carinho! Aguardem as próximas novidades!

Beijinhos Alados,
0 Comentários
Comentários

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados