Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

09/09/2015

Dica - Um filme maravilhoso que quase ninguém conhece!

Está cansado de receber as mesmas dicas de filme, alado meu? Ou então está achando que será muito difícil encontrar uma história bonita que você ainda não tenha visto? Pois hoje vou indicar especialmente um filme que minha irmã tinha assistido por acaso, quando resolveu dar uma olhada nos trabalhos de um ator e que depois assisti também e fiquei imensamente encantada com o enredo. Nunca pensei que gostaria tanto de um filme que não é conhecido pela maioria das pessoas.

O nome do filme é "The Fall" (2006), traduzido para o português como "Dublê de Anjo", minha irmã o assistiu justamente porque o Lee Pace é um dos atores principais. Ele conta a história de Alexandria e Roy; ela é uma garotinha que está no hospital por ter quebrado o seu braço, e ele um um dublê de cinema amargurado que acabou de sofrer um grave acidente.
Quando conhece Alexandria, Roy começa a contar uma história épica sobre cinco peculiares heróis que tinham em comum a vontade de derrotar o terrível Ódius, só que o único objetivo do dublê é de encantá-la o suficiente para fazê-la pegar para os remédios necessários para que ele pudesse se suicidar, um motivo nada nobre. Contudo, ele não contava que, com sua inocência, a menina não apenas frustraria os seus planos, como também o mostraria que é possível sim haver um final feliz, coisa que Roy já não conseguia conceber.
As cenas do filme alternam entre as conversas entre os dois amigos e a dramatização da própria história contada pelo dublê. Há muitos momentos que simplesmente tiram o fôlego de quem assiste. Em certos momentos, realidade e fantasia chegam a se fundir, os personagens da história tem a característica de pessoas que Alexandria conhece, e a aparência de tudo vai mudando de acordo com os rumos da imaginação da garota. Logo, ela mesma vai influenciando os rumos da trama de Roy, gerando uma história ainda mais mágica.


O filme não é tão difícil de se achar na internet. Caso não consiga encontrar um lugar para ver dublado (ou no caso de gostar de assistir filmes legendados, como eu), sugiro que baixe o filme em inglês mesmo e coloque as legendas deste link (foi a que usei, e ficou perfeita). Aceitem essa dica amiga, sei que você também vai se encantar com essa dupla.


E então, gostou da dica? Vai querer assistir? Não deixe de comentar sua opinião, alado!

Beijinhos Alados,
1 Comentários
Comentários

Um comentário:

  1. Já fiquei curiosa pra assistir, vou ver se encontrar dublado no mega filmes. Posta mais dicas de filmes, é legal ver segundas opiniões antes de assistir algum. Adorei o pôster!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados