Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

19/08/2015

Conheçam o canal "Até TARDIS" + Anúncio Literário

Queridos alados, hoje convoco todos os Whovians a conhecer um canal fantástico (como diria o Nineth)! Já pensou no que você pode fazer enquanto a nona temporada não chega? Que tal então aproveitar para assistir os vídeos do canal "Até TARDIS", se divertir, aprender mais sobre as peculiaridades do seriado, ficar por dentro das novidades e, o que é mais legal, estar em contato com a opinião de fãs que passam pelas mesmas emoções que nós passamos? Olha só como eles descrevem o canal:
"O Até TARDIS é destinado a você! Fã de Doctor Who! Aqui falaremos de diversos assuntos de Doctor Who, desde o clássico até o atual! Inscrevam-se e não percam os vídeos!"
Fiquei muito interessada pelo canal, pois são poucas as iniciativas "brasucas" de DW, menos ainda são as que englobam as temporadas clássicas também. Ainda não tive tempo de conferir todos os vídeos (confesso -.- ), mas já deu para perceber que é um espaço muito divertido.


Escolhi aqui um vídeo para que vocês tenham ideia do que rola por lá, mas não deixem de dar uma olhadinha no canal completo. Aí vai o vídeo:


Não deixem de passar por lá para conferir todos os vídeos! Espero que todos curtam!

Para ler mais postagens sobre Doctor Who, clique aqui.

Anúncio Literário:

Título: Pô, nem te conto!
Autora: Tathiana Niederauer
Número de páginas: 145

Sinopse: Você gosta de ouvir histórias interessantes? E quais são as suas favoritas? As curtas ou longas? Aquelas que te fazem rir ou chorar? Para muitos, o tipo não importa. O que vale é saber a última fofoca, seja verdadeira ou não. Mas como saber se uma história é realmente boa?
Boa mesmo é aquela que você nem se incomoda se é verídica ou não, desde que te contem cada detalhe sem omitir nada. Ela tem um toque de realidade e um tiquinho de invenção e poderia ter acontecido contigo ou comigo, mas você dá graças por não ter passado por aquilo. Pimenta no dos outros...
De situações cômicas a reflexões e questionamentos sobre o comportamento e a sociedade atuais, Pô, nem te conto! reúne vinte e sete histórias deliciosas, capazes de agradar leitores de qualquer idade.
As narrativas descrevem situações do dia a dia, que poderiam ter acontecido com qualquer um, através do ponto de vista e fala de personagens às vezes engraçados, às vezes rabugentos, porém sempre cativantes.
Utilizando linguagem clara e simples, a leitura é agradável e prazerosa. Para quem gosta de um bom causo, esta obra é quase obrigatória na estante dos leitores ávidos por desventuras alheias.
Então, puxe uma cadeira e aproveite para se entreter entrando no mundo destas loucas, inconsequentes e estranhas criaturas, que vivem como se tivessem consciência de que são meros personagens de um livro.


Beijinhos Alados,
0 Comentários
Comentários

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados