Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

28/08/2015

Nova Parceria - Editora Draco

Alados meus, vocês sabem que uma das metas principais do DSA é a de divulgar a literatura nacional, seja com opiniões sobre os livros, entrevistas com os autores, ou simplesmente a de fazer uma divulgação descompromissada de obras brasileiras, independentes ou não, sempre que for possível. Foi por causa disso que resolvi embarcar em mais uma deliciosa parceria: a Editora Draco está carinhosamente convidando os blogueiros a fazer parte de sua rede de amigos, e fique ligado, pois o seu blog também pode ser o próximo!
Mas antes de falar sobre a parceria em si, que tal conhecer um pouco sobre o trabalho da editora? Como já mencionei, a maior prioridade é o apoio à literatura nacional, lá eles publicam livros de diversos gêneros – da fantasia ao chick-lit, da ficção científica ao romance –, antologias de contos e quadrinhos. Veja só como eles definem a editora:
"Draco. Do latim, dragão. “A palavra dragão (em inglês, dragon) vem do grego drákon, δράκων, que deriva do verbo derkomai, “olhar”, pois seu papel no mito grego é o de vigiar tesouros cobiçados. O nome tem sido dado a criaturas mitológicas muito diversas, de diferentes culturas.”

O que o nosso draco propõe?
Algo diferente. Invés de apenas vigiar esses tesouros cobiçados, queremos também apresentá-los a todos que os buscam. Esses tesouros estão por toda parte: internet — em suas muitas facetas como blogs, sites de compartilhamento e redes sociais; computadores pessoais — escondidos por autores que são verdadeiros dragões, no sentido original da palavra; impressos — compartilhados entre amigos e familiares — e, claro, também nas estantes das livrarias por todo o país. Esses tesouros, ou podemos dizer, tesouro: a literatura fantástica brasileira".
Aqui no DSA vocês já devem ter visto alguns contos de autores da Draco como, por exemplo "A Toca das Fadas" e "Ninguém", que apareceram aqui no quadro "Contos lidos no Kindle" no mês de junho. Mais recentemente, também li o conto "Salve Jorge" de André S. Silva, cuja respectiva opinião está neste link.
O André  também participou de uma maravilhosa "Entrevista DSA", onde ele também mencionou trabalhos realizados através da Draco, olhe só:
"A partir daí participei de alguns concursos literários online, até que conheci o trabalho da Editora Draco e tive a honra de ter contos selecionados para publicação impressa em algumas antologias deles, como Dragões e Excalibur - Histórias de Reis, Magos e Távolas Redondas".
E você, blogueiro alado, também pode fazer parte desse grande grupo de parceiros, a Editora Draco está especialmente aceitando todos os blogs inscritos! Para saber mais sobre essa oportunidade, visite o link a seguir:


Bookaholics de plantão, fiquem atentos aqui no DSA, pois em breve chegarão as novidades literárias que eles estão aprontando! Já estou morrendo de vontade de contar tudinho para vocês!

Gostaram de conhecer a editora? Estão ansiosos para conhecer suas publicações? Deixe sua opinião nos comentários, alado meu!

Beijinhos Alados,
0 Comentários
Comentários

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados