Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

31/08/2015

Será que é possível cansar de blogar?

O DSA já tem mais de quatro anos de existência, e a pergunta de muitas pessoas deve ser: você não cansa de blogar não?
Somos todos seres humanos (acho... hehe) e é inevitável sentir vários tipos de cansaço durante a nossa vida: uma mente cheia que não consegue raciocinar nada, aquela miserável falta de inspiração, uma exaustão causada por um resfriado, aquela vontade de ocupar todo o tempo que você reserva para ficar na frente do computador jogando joguinhos, a frustração por causa de estatísticas baixas e comentários maldosos, isso todos nós sentimos; não posso negar que muitas, muitas vezes senti vontade de esquecer de blogar.
O que cada um faz com esse cansaço é o que diferencia os blogueiros fiéis daqueles que estão na blogosfera para chamar a atenção e tentar ser famoso, ou simplesmente porque é "modinha". Um bom blogueiro tem um objetivo justo para fazer seu diário virtual e, mesmo com o cansaço, tenta lutar contra ele e driblá-lo de alguma forma para continuar com sua luta até o fim. com o DSA, tenho dois objetivos maiores: divulgar minhas obras e promover a literatura nacional; isso sem contar nos pequenos prazeres que meu cantinho me proporciona. Acho que não conseguiria abandonar isso mesmo que o meu tempo para blogar ficasse mínimo, eu daria um jeito de qualquer forma.
Portanto, blogueiro alado, se você alguma vez sentir aquela exaustão básica, reflita sobre os seus objetivos, tente esperar um pouco pois, felizmente, os cansaços cedo ou tarde vão passar. Nunca, jamais abandone seu espaço por motivos poucos, sempre é possível atingir metas, desde que a pessoa seja verdadeiramente capaz de persistir.

Vocês já cansaram de blogar? O que acham sobre o assunto? Deixem suas opiniões nos comentários!

Beijinhos Alados,
2 Comentários
Comentários

2 comentários:

  1. Cansar não mas as vezes diante das coisas da vida dá uma desanimada.


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheila!

    Perfeito o texto! Há alguns anos pensei em desistir, porque tem horas que cansa mesmo, mas é passageiro. Entre idas e vindas percebi que não consigo ficar sem blogar, fato! Tem momentos mais dificeis, como vc disse, mas tem outras horas que é completamente recompensador, como tudo na vida, né? Faz parte! =)

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados