Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

11/03/2015

Dica - Boas séries (não muito óbvias) que andei assistindo!

Alados, hoje vou indicar para vocês quatro séries que assisti e aprovei mas que, em sua maioria, não são exatamente conhecidas pelo público em geral. Tá, a primeira pode até ser bastante conhecida, mas as outras só vi serem citadas por fãs específicos (isso quando são citadas). Para ser sincera, todas ela eu comecei a assistir apenas por causa dos atores que interpretam os protagonistas, mas acabei me apaixonando sem querer.
Portanto, anote os nomes e tente experimentar cada uma no servidor de sua preferência, garanto a qualidade! Não vou explicar muito sobre cada uma para não gerar spoilers, mas vou deixar pelo menos um gostinho, para aguçar a curiosidade de todos!

Boas séries (não muito óbvias) que andei assistindo:

Sherlock (UK - BBC):

Essa é a mais conhecida da lista, mas que não deixa de ser absolutamente incrível e merecer ser mencionada. Estrelada pelos lindos Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, "Sherlock" é uma releitura dos clássicos livros de Sir Arthur Conan Doyle, porém, como é situada nos dias atuais, é bastante diferente das aventuras do tradicional detetive mais conhecido do mundo. Cada temporada tem apenas três ou quatro episódios de uma hora e meia, mas mesmo com os episódios mais longos não é nem um pouco enfadonha. Se você gosta de uma boa investigação, com casos originais e bem estruturados, não pode perder essa oportunidade!

Being Human (UK- BBC):

Um vampiro conhecido por ser absolutamente sanguinário que não quer mais morder as pessoas, um lobisomem fofo e atrapalhado e uma simpática fantasma tentam viver sob o mesmo teto e agir como se fossem humanos normais. Já começou a sentir a confusão que isso vai dar? Pois é, "Being Human" trata sobre a tentativa de Mitchell, George e Annie de viver no no nosso entediante mundo, mesmo sendo criaturas sobrenaturais.
Minha irmã começou a assistir por causa do Aidan Turner (para quem não sabe, ele fez o anão Kili em "O Hobbit" e o lobisomem Luke em "Cidade dos Ossos") e ela recomendou para mim depois de ver praticamente tudo. Mas não foi apenas a atuação do Aidan que me encantou: a série em si tem uma história alucinante, muito boa mesmo. Assisti apenas até a terceira temporada, por motivos que não posso citar aqui para não gerar spoilers, então não sei se vale a pena acompanhar o que vem a seguir (fica por sua conta e risco).
O episódio piloto é interpretado por outros atores, mas é bom assistir para entender melhor a trama. Preste atenção para não acabar assistindo a versão americana (a que estou recomendando é a britânica, da BBC). E cuidado: ela contém cenas que não são próprias para menores (digamos, por exemplo, que no começo você fica cansado de ver o George pelado... hehe).

Selfie:

Obviamente, comecei a assistir essa por causa da diva Karen Gillian, que interpretou a Amy Pond em Doctor Who. A série é cômica, uma grande sátira à redes sociais e ao comportamento fútil das pessoas que não vivem mais sem a internet. Infelizmente, a série já foi cancelada com apenas uma temporada, o que me deixou muito chateada, pois vou ficar com saudades dos personagens mais engraçados — me julguem. Cada episódio tem apenas vinte minutos, um verdadeiro tira-gosto; recomendo a todos que querem rir um pouco sem muitas pretensões. É para relaxar mesmo... hehe.

12 Monkeys (SyFy):

 Essa acabou de começar, está no oitavo episódio. Eu e minha irmã começamos a assistir por causa do Aaron Stanford (ele interpretou o Birkhoff em "Nikita"), mas já nos apaixonamos pelo enredo em geral. A série foi baseada no filme homônimo, conta a história de um viajante do tempo que tenta impedir a criação de uma terrível doença que quase levará os seres humanos à extinção no futuro, restando apenas poucas pessoas imunes ao vírus. Além de desvendar o mistério da criação da doença, ele precisa lidar com os sobreviventes sem escrúpulos, que fazem de tudo para garantir comida, água e energia. Tem tudo para ser um grande sucesso!

Gostaram das dicas? Não gostaram? Ficaram curiosos com alguma das séries? Deixem suas opiniões nos comentários!

Beijinhos Alados,

3 Comentários
Comentários

3 comentários:

  1. Não assisti nenhum ainda...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Vc assisti doctro who?!!! Que maravilha!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Passei para desejar bom fim de semana.
    Beijo.
    Nita.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados