Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

23/02/2015

Livro - Eu, Você e o Natal (Edição Kindle)

Alados, vamos inaugurar a volta das opiniões sobre e-books da Amazon em grande estilo: trago para vocês a antologia "Eu, Você e o Natal". Para quem não sabe, ou não se lembra, ela já apareceu aqui no DSA na época em que estava de graça na Amazon, pois entre os oito contos participantes, há um meu. Portanto, alados meus, confiram minha opinião na íntegra e, caso se interessem ou fiquem suficientemente curiosos, não deixem de passar lá no Wattpad para ler todos os contos de graça:


Eu, Você e o Natal, diversos autores:

Organizada pouco antes do Natal, esta obra foi ideia do autor Tony Ferr e nos trás contos de Tony Ferr, Adriana Igrejas, Joice Lourenço, Laury Alves, Rô Mierling, Sheila Lima Wing (eu... hehe), Juliane Rodrigues e Dill Ferreira. Acabei realizando a leitura em duas partes: uma mais fragmentada no notebook, e o resto no Kindle. Não tive problemas para "me achar" na leitura, já que tinha parado num início de um conto e ainda me lembrava bem dos anteriores.
Antes de tudo, pensei que me depararia com histórias triviais, com bastante clichês, como já é comum em contos românticos mais curtos. Achei bastante interessante que (sem combinar nada previamente) cada conto acabou abordando um sentimento diferente, um ponto de vista único. Apesar do tema simples, ele acabou sendo desenvolvido de forma bastante interessante por cada autor.
Muitas pessoas devem pensar que são histórias para ser lidas durante as festas de fim de ano, mas não é verdade. São lições de vidas diferentes, coisas que podem trazer bons momentos no nosso dia a dia. Convido você, alado leitor, a deixar um pouco de lado a convicção de que o momento de ler coisas natalinas precisa sempre ser o Natal em si.
Diferente de como fiz com a antologia "Amores Impossíveis", não falarei separadamente de cada conto. Como é uma coletânea gratuita, apenas convido você a dar uma passadinha lá no Wattpad e ir lendo cada trama com todo o carinho. Não são aqueles contos enormes que hoje em dia as pessoas gostam de publicar (que parecem até um romance de tantos capítulos que tem). São do tipo que podem servir de "tira-gosto" a qualquer momento. E eu garanto: se você apreciar cada um em um dia, por exemplo, vai ter a oportunidade de estar em contato com emoções diferentes: um suspiro apaixonado, uma noite inusitada, sonhos realizados, destinos transformados em um segundo... enfim, ler esta obra é estar em contato com boas emoções. Dei classificação de cinco estrelas e coloquei nos meus favoritos, mas não foi só por demagogia, para puxar o saco porque tem um conto meu no livro, é porque sinceramente senti que deveria. E há grandes possibilidades que você faça o mesmo, desde que goste deste tipo de leitura.

Não percam as minhas próximas opiniões, trarei ótimas obras!

Para ler todas as minhas opiniões sobre os demais livros que já li, clique aqui.

Para conhecer os meus livros, clique aqui.

Beijinhos Alados,
4 Comentários
Comentários

4 comentários:

  1. Ohhhh que legal Sheila ouvir tudo isso sobre a coletânea! Gostei muito de trabalhar com todas vocês, e realmente foram contos belíssimos e com sentimentos lindos. Espero que os leitores possam ler também. Abraços e sucesso para o blog!

    Tony

    ResponderExcluir
  2. Quando o Tony me propôs a ideia, eu pensei: por que não? Fiz meio em cima da hora, mas acabei me inspirando de uma maneira única e acho que o conto ficou fofo! Li todos antes da postagem e vi que o livro tinha uma certa harmonia cármica! Ficou muito legal! A resposta dos leitores foram as muitas leituras no Wattpad e downloads na Amazon! Valeu, Sheila! Valeu, galera!

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    li este livro faz pouco tempo também, mas li na Amazon.
    Achei fofo.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Legal a postagem sobre essa antologia tão especial. Fiquei muito feliz em participar :D
    Parabéns, flor!!!

    Beijooos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados