Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

02/01/2015

Troféu Alado DSA 2014!

Alados meus, feliz 2015! Por razões variadas e importantes, precisei abreviar um pouco a premiação anual do blog DSA, conhecida como "Troféu Alado DSA". Neste ano, resolvi focar apenas no tema "literatura", pois é o assunto que mais tenho destacado nos últimos meses de blog.
Colocarei em cada ganhador o link para a minha opinião detalhada. Peço perdão para os autores nacionais pois não tive tempo para fazer o selo de cada um, mas prometo que daqui a pouco colocarei o link das opiniões na sidebar aqui do blog.
Peço que todos os leitores visitem cada um dos links, quem sabe os livros e contos citados serão suas próximas melhores leituras também?

Foram 32 obras lidas por mim neste ano, e deles extraí os ganhadores das seguinte categorias:

Melhor livro estrangeiro:

Eu sei, vai parecer que estou puxando saco de Doctor Who, mas juro que essa é a minha opinião como apreciadora de histórias de ficção científica, não apenas como fã (acho que todo mundo que gosta de ficção científica, mesmo que não saiba nada sobre a série deveria ler). Sem mais delongas, minhas leituras internacionais favoritas foram:

Melhor conto nacional:

Como não cheguei a ler muitos contos no ano passado, só pude escolher os três melhores. Meus escolhidos foram:

Melhor livro nacional:

Graças a Deus, pude entrar em contato com bastante obras brasileiras. Queria poder dar o prêmio para todos, mas tive que selecionar apenas cinco. Eles foram escolhidos pela originalidade e pelo grau de emoções que foram capazes de despertar em mim. São eles:


Troféu popularidade: 

 Os posts onde compartilho minha opinião pessoal sobre os livros não são exatamente os mais acessados do blog, mas alguns deles acabaram se destacando no número de visitantes obtidos. Veja só quais foram os livros mais populares no blog DSA:

Muito Obrigada a todos os ganhadores e aos que visitaram esta humilde postagem. Desejo a todos um fabuloso 2015!

Beijinhos Alados,
5 Comentários
Comentários

5 comentários:

  1. Oi, Sheila. Fiquei muito feliz pela menção, principalmente vindo de uma autora tão talentosa e competente como você. Muito obrigado, mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheila!

    Adorei aparecer duas vezes em primeiro lugar, fiquei muito feliz! Muito obrigada!! =D

    Bjs!
    CarinaPilar.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Sheila! Fiquei muito feliz de ver o "Eu te olhava pela janela" aí. ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  4. Ameii, que legal fazer esse trófeu! Adorei e tu divulga o que mais gostou, ótima ideia!
    beijos

    eaiguriablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sheila, só hoje tomei conhecimento do Troféu Alado. Grato por incluir meu ANJO entre os premiados. Só não gostei de ficar em segundo, vice é para vascaínos (ontem eles foram campeões por incompetência botafoguense)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados