Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

22/12/2014

O fim de ano e as repetições

Eu não odeio as festas de fim de ano, alados, não me entendam mal. Até que elas tem seu lado positivo (principalmente no quesito "comida"). O que realmente me deixa cansada dessa época são as exaustivas repetições: todo ano os seres humanos fazem exatamente as mesmas coisas no Natal e no Ano Novo. Amigo oculto, fogos o tempo todo, Papai Noel por toda parte, postagens natalinas, pessoas que mal falam com você no resto do ano desejando boas festas, o especial do Roberto Carlos na Globo... me diz, isso não te deixa de saco cheio? Claro que o que mais me incomoda são os fogos, mas como já falei sobre isso aqui no blog, não vou cair no mesmo erro de repetição, falando sobre isso mais uma vez.
Queria poder fazer uma campanha para que as pessoas inventassem coisas novas no fim de ano. Não só no dia a dia, mas nos blogs também. Que falassem de outros assuntos, fizessem coisas diferentes... espalhassem um pouco de criatividade por aí. Mas parece que ela é sempre anulada, ou acaba no decorrer do ano...
Eu sei que também não tenho sido um modelo de originalidade nos anos anteriores, mas estou tentando mudar isso. Não tenho muita certeza se conseguirei fazer algo inédito, convidativo, mas pelo menos não vou repetir. O ano de 2014 tem sido repleto de mudanças para mim, não quero que termine da mesma forma que os anteriores. Um ano tão peculiar certamente merece um "algo a mais"!!!

E vocês, estão cansados das repetições? Ou preferem que as tradições se mantenham? Não esqueçam de comentar!!!

Beijinhos Alados,
1 Comentários
Comentários

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados