Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

07/11/2014

Conto - Sobre o Amor e o Tempo (Edição Kindle)

Alados meus, hoje trago para vocês mais uma opinião sobre uma obra que acabei de ler no aplicativo do Kindle. Como é um conto, não colocarei um trecho dele, para não passar spoilers indevidos, mas espero que esse post possa lhe convencer a adquiri-lo também. Minha intenção aqui é passar um pouco do que senti durante a leitura; claro que sua experiência não será igual, mas creio que já dá para ter uma pequena ideia do que a trama reserva.
E antes de começar, como já é de costume nos posts sobre literatura, deixo aqui também o link da página onde você encontrará tudo sobre os meus livros. Se você puder me ajudar, nem que seja com uma divulgação básica, já ficaria imensamente feliz:


Sobre o Amor e o Tempo, Flávio Galindo:


Minha opinião pessoal:

Sempre que eu baixo algum e-book da Amazon, já dou uma olhadinha no conteúdo para ver se chama a minha atenção. Esse foi um dos que eu espiei e pensei: "Pode ser interessante".
É um conto curtinho, li em dois dias (sim, porque, para mim, não deu tempo para ler num dia só) chamou a minha atenção principalmente pela ideia que ele passa, a mensagem é bastante importante, e a forma como ela nos é apresentada é bastante original. Não é simplesmente um narrador falando o que precisamos, ou um personagem fazendo um longo discurso. Não, algo a mais acontece, uma coisa praticamente sobrenatural. Não vou adiantar muito porque não quero estragar a leitura de ninguém, só posso dizer que descobrimos como a vida de duas pessoas (um homem e uma mulher) que não tem nada em comum e tecnicamente jamais se encontrariam, pode se conectar em apenas um instante.
Muitas vezes, achamos que não temos tempo para nada, mas na verdade nós mesmos é que estamos preenchendo nossa vida com tantas coisas dispensáveis que esquecemos do Amor. Essa é a ideia principal que Flávio Galindo transformou em conto.
O texto não tem muitas pretensões, é bastante informal, até mesmo os leitores menos apaixonados não sentirão qualquer dificuldade na leitura. Quase como uma conversa entre amigos.
Porém, apesar de ter enxergado bastante potencial na história em si, acredito que o texto poderia ser mais lapidado para cativar ainda mais o leitor. Não seria uma grande mudança, apenas um pequeno "upgrade" mesmo.
Ainda assim, vale a pena embarcar nessas linhas, conferir a bela mensagem que o autor conseguiu traduzir para nós em apenas um momento. Conheça "Ele" e "Ela", veja você mesmo como eu tenho razão ao dizer que vale a pena!

Não percam as minhas próximas opiniões, trarei ótimas obras!

Para ler todas as minhas opiniões sobre os demais livros que já li, clique aqui.

Beijinhos Alados,
0 Comentários
Comentários

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados