Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

08/10/2014

Conto - Só Passei Pra Dizer Adeus (Edição Kindle)

Alados, hoje compartilharei com vocês a minha opinião sobre o conto recém-lançado na Amazon da parceirícima Fabiola Luz do Literatura & Eu. Como o conto é bem curtinho, não colocarei um trecho dele, para não passar spoiler indevido. Caso se interesse em ler também, deixo aqui o link para compra, é bem baratinho e pode ser lido tanto em Kindles, quanto nos aplicativos para tablets, celulares e PC:


E antes de começar, como já é de costume nos posts sobre literatura, deixo aqui também os links do meu próprio livro. Se você puder me ajudar, nem que seja com uma divulgação básica, já ficaria imensamente feliz:


Só Passei Pra Dizer Adeus, Fabiola Luz:


Minha opinião pessoal:

Alados, como já disse lá em cima, esse é um conto bem curtinho, do tipo que dá para ler num dia só, num momento de tédio ou enquanto você espera um vídeo carregar, ou a internet voltar. Enfim, nele nós nos deparamos com uma jovem que precisa lidar com sua morte repentina, tendo a oportunidade de verificar o quanto era amada por seus amigos e parentes.
A trama nos faz pensar sobre várias questões: como as pessoas reagem frente a morte de alguém jovem e aparentemente saudável; sobre as coisas que precisamos valorizar em vida, antes que já não possamos aproveitá-las...
Talvez eu só tenha sentido falta de um final um pouco mais forte, sabe, que desse um "tchan" mesmo. Não sei se isso é porque estou mais acostumada à histórias mais longas, pode ser que seja apenas frescura minha mesmo. Não que tenha sido ruim, ao contrário, mas eu pessoalmente gosto mais de finais com mais adrenalina.
Não vou poder falar muito sobre a trama em si, pois pode ser que acabe revelando coisas demais, apenas deixo aqui a indicação, o e-book é baratinho, não vai pesar nem um pouco na hora de pagar!

Não percam as minhas próximas opiniões, trarei livros ótimos!

Para ler todas as minhas opiniões sobre os demais livros que já li, clique aqui.

Beijinhos Alados,
1 Comentários
Comentários

Um comentário:

  1. Querida Sheila, obrigada pela sua opinião e pela divulgação. Beijos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados