Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

24/09/2014

Faça uma Newsletter e mantenha seus parceiros informados!

Hoje a dica vai para escritores e blogueiros, alados meus. Muitas vezes nós temos vários parceiros e não podemos enviar e-mails individualmente para avisá-los sobre as novidades. O site que apresentarei hoje permitirá que você envie, gratuitamente, e-mails para todos os assinantes do seu boletim (Newalwtter). Quer saber como? Continue lendo!

O que é uma Newsletter?

A Newsletter (ou Boletim Informativo) consiste basicamente em informações que são enviadas, geralmente via e-mail, para todas as pessoas que forem cadastradas nela. Ou seja: quando você cria uma newsletter tem a possibilidade de enviar as notícias de seu blog ou livro de uma vez só para todos os parceiros que se inscreverem, sem precisar usar a sua caixa de entrada para isso.

Como fazer a minha Newsletter?

Para fazer um boletim informativo gratuito, basta você acessar o link abaixo e fazer o seu cadastro:


Não se esqueça de confirmar a sua conta assim que aparecer o aviso no topo da tela e de definir o idioma para "Português brasileiro" (haverá dois campos em que o idioma será pedido, escolha o português em ambos).

No último link do seu Painel (que em português é "Projeto") você poderá alterar a aparência da página onde as pessoas assinarão o boletim, o texto da mensagem de confirmação do e-mail e também o texto que aparece quando a pessoa deixa de assinar seu boletim. Não vou me estender muito explicando cada parte do site porque ele é bem simples mesmo de usar.
A página onde as pessoas poderão assinar sua newsletter será no endereço:

http://tinyletter.com/seunomedeusuário

Avise para os seus parceiros que quando eles assinarem a newsletter, precisarão confirmar o cadastro. Você também pode adicionar até 5000 e-mails de assinantes, basta clicar em "Subscribers" e depois em "Adicionar assinantes".
Para enviar um e-mail para os seus assinantes, basta clicar em "Compor". Você terá, inclusive, a possibilidade de enviar imagens e HTML no corpo de sua mensagem! Viu como é fácil, fácil?

Espero que tenham gostado da dica de hoje, que ela seja bem útil para todos os meus alados!

Beijinhos Alados,
0 Comentários
Comentários

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados