Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

28/04/2014

Três anos do blog Doce Sonho Alado!

Ontem, dia 27 de Abril, o meu cantinho completou seu terceiro ano de existência. Resolvi adiar a postagem de comemoração para hoje para manter a tradição de posts religiosos, mas não posso deixar que essa data especial passe em branco! Hoje vou falar um pouco sobre como é para mim atingir essa data e, é claro, tazer uns presentes para vocês, alados meus. Serão apenas "lembrancinhas", mas ambas vindas do fundo do meu coração.

Três anos do blog Doce Sonho Alado:

Não é fácil manter um blog. Vocês nem imaginam, alados, o quanto me sinto feliz por ter perseverado e conseguido atingir os três anos do meu amado Doce Sonho Alado. E esse ano, em particular, tem sido especialmente intenso: com a publicação do meu livro, várias encomendas entregues, mais quatro "filhinhas" de quatro patas (amanhã mostrarei a vocês as duas que acabaram de chegar), vários anúncios literários e um contato ainda maior com os novos talentos nacionais da literatura.
Infelizmente, esse ano também trouxe dificuldades: menos tutoriais, menos desenhos, menos utilitários... queria pedir perdão por ter abandonado várias das colunas daqui, mas meu tempo tem se tornado mais limitado ultimamente. Pretendo trazer uma coisa ou outra nos próximos meses, espero que possa ao menos dar uma aliviada nas ausências...
Enfim, a única coisa que quero deixar claro aqui é que esses 36 meses de blog só foram possíveis por causa da presença e participação de meus "alados" leitores. Agradeço imensamente a todos vocês, mesmo que tenham contribuido com apenas um acesso. E, é claro, convido todos a estarem sempre presentes aqui, para que juntos possamos escrever muitos anos mais de história do blog. Desejo que todos possam ter sucesso na vida mas, sobretudo, desejo que nenhum de vocês suma para sempre! Hehehe...
Desde já deixo aqui a promessa de que darei o meu melhor nas próximas postagens, tentarei trazer mais novidades e manter a essência do blog sempre que for possível. Talvez essa não tenha sido a postagem comemorativa mais tocante, ou mais elaborada, mas meu objetivo mesmo é o de dizer simplesmente:

Muito obrigada por estarem aqui ontem, hoje e sempre!

Presentes para vocês:

Pois é, alados, neste ano não consegui fazer nada muito elaborado. Em minha condição atual, só um tipo de presente foi possível: um pouquinho mais de minha obra para vocês!
O primeiro presente vai para quem ainda não leu o Doce Sonho Alado. Acontece que eu atualizei a amostra gratuita do livro lá no Issuu, e agora ela mostra o primeiro capítulo inteiro! Não deixe, portanto, de passar por lá e ler as páginas ainda não lidas:


E para aqueles que já leram o primeiro livro, trago algumas novidades também! Já coloquei no ar a primeira amostra do segundo livro, e nela vocês poderão conhecer o título do mesmo e a primeira parte do primeiro capítulo. Ainda podem acontecer alterações até que o livro seja publicado, mas já fica o gostinho do que virá por aí.
Ah, também preciso dizer que a capa é só um quebra-galho, ainda vou fazer a ilustração dela (depois eu contarei qual das meninas que aparecerá na capa desse segundo volume). Espero que gostem desse primeiro aperitivo:


É só isso o que tenho para oferecer neste ano. Espero que todos gostem, mesmo sendo tão simples... Não deixem também de comentar o que acharam dos presentes, claro!

Quer dar um presente para o blog?

Não quero e nem vou obrigar ninguém a dar presentes para o blog ou para mim, mas se alguém quiser retribuir de alguma forma, peço que ajude na divulgação do livro DSA, ou que compre um exemplar dele. O blog foi feito por causa do livro, e nada me deixaria mais feliz do que saber que meu trabalho até aqui não foi em vão. O link do meu livro é o seguinte:


Lembrete:

Termino este post com um lembrete rápido: não deixe de participar da promoção de aniversário do Metamorfose Paralela! Lá você poderá ganhar um livro e um DVD (se ficar em primeiro lugar) ou um exemplar do Doce Sonho Alado, o meu livro (se ficar em segundo)! O link é o seguinte:


Não deixem de continuar acompanhando minhas humildes postagens. Lembrem-se de que esse é apenas o começo da história de um doce sonho alado...

Beijinhos Alados,
5 Comentários
Comentários

5 comentários:

  1. Parabéns Sheila!!! DSA é tudo de bom nas nossas vidas e você merece tudo de bom que a vida pode dar!!!
    Beijos!!
    http://literaturaeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sheila!!!
    Espero que você tenha muito sucesso e que continue a crescer cada vez mais!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Sheila!!!
    Muito sucesso para você!
    Assim que tiver um tempinho, vou ler o primeiro capítulo. :)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu jurava que tinha passado aqui e comentado, apesar de que li a postagem na data que você publicou, rsrs
    Parabéns de novo acho que deixei recado só no face!
    E Obrigada pelo presente vou ler calma assim que organizar meus dias!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados