Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

08/04/2014

Notícias Literárias:

Alados, estou muito feliz porque tenho recebido pedidos de novos autores para anunciar seus livros aqui no DSA, e dessa vez irei publicar um post especial sobre a obra de um escritor que me mandou o e-book de seu livro. Trata-se de "Cárcere", escrito por Gustavo Schaefer. Veja só a sinopse dele, que interessante:

Cárcere - Sinopse:

Pode alguém viver preso em si mesmo?
Em seu confinamento físico e psicológico, Lucas Bendt enfrenta inúmeros problemas e é obrigado a conviver novamente com memórias, cenas e fatos de sua vida que ele pensava ter esquecido.
No meio de tantas lembranças, o convívio com um intrigante homem chamado Gibbor representa algo completamente novo para ele, e o faz mudar de comportamento.
Agora, em apenas 72 horas Lucas vivenciará diversas e curiosas situações, levando-o a um misterioso objetivo final a ser decifrado.

Minhas primeiras impressões:

Bom, até agora, só li as primeiras dezoito páginas, mas já posso afirmar que é uma trama intensamente psicológica. A linguagem é muito boa, bastante fluida. Ao lê-la, os curiosos podem sentir certa ansiedade, devido aos mistérios que ela carrega, mas não é nada que estrague a leitura, ao contrário, só nos impulsiona a continuar lendo para descobrir o que aconteceu com o protagonista.
Não vou me alongar muito pois vocês ainda lerão minha opinião completa no post especial que irá ao ar assim que eu chegar ao fim da leitura, mas já posso dizer que tem grandes chances de ser um dos meus favoritos deste ano (mas calma, tudo pode mudar de uma página para outra!) Se você não quiser esperar minha opinião e quiser ler a obra de vez, é só visitar o seguinte link e adquirir seu exemplar:


Não sei quanto tempo demorarei para terminar de ler Cárcere, pois ainda estou finalizando duas encomendas (uma de ilustrações e outra de revisão de um livro), sem contar que também estou lendo outro e-book, só que da Amazon, de um escritor que já tinha entrado em contato comigo antes do Gustavo. Vou fazer o máximo para ir o mais rápido possível!

Notícias do livro Doce Sonho Alado:

Não custa nada lembrar, também, sobre algumas das notícias mais recentes do meu "bebê", o livro Doce Sonho Alado. Não são muitas, mas vale a pena conferi-las!
Antes de tudo, gostaria de lembrar a todos que quem curte o Grupo do Facebook do DSA fica sabendo sobre essas notícias antes que eu as publique aqui no blog (inclusive quando acontece alguma promoção no Clube de Autores). O link do grupo é o seguinte:




Gostaria de anunciar também a parceria que fiz com o blog "My Queen Side". A Francine, dona do blog, publicou há pouco tempo um informativo sobre os livros dos autores parceiros e, é claro, o DSA estava lá entre eles! Veja só que postagem maravilhosa:


Embora já tenha mencionado em outra postagem, vou colocar aqui também a "resenha" que a linda da Pricila Fontoura, do blog Metamorfose Paralela, fez sobre o Doce Sonho Alado. Ela já terminou de lê-lo, e publicou sua opinião detalhada (livre de spoilers, é claro!) sobre todos os aspectos da minha trama. Não deixe de clicar no post a seguir, pois com ele talvez você finalmente decida comprar logo o DSA:


Termino, obviamente, com o link do Doce Sonho Alado. Peço ajuda de todos, nem que seja com uma pequena divulgação ou uma indicação para seus amigos:


Por hoje é só! Assim que tiver mais notícias, publicarei aqui no DSA, é claro!

Beijinhos Alados,
1 Comentários
Comentários

Um comentário:

  1. Quantas novidades, mais e mais reconhecimento pelos seus trabalho no blog e no livro.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados