Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

29/04/2014

Sejam bem-vindas, Demi e Tauriel!

Alados, hoje vim apresentar para vocês minhas duas filhinhas novas: a ratinha Demi e a gatinha Tauriel!
Antes que alguém comece a falar besteira, já vou avisando que não há nenhum perigo da Tauriel comer as minhas ratinhas. Ela é filhote, e simplesmente vai crescer acostumada com a presença delas (sendo que na maioria do tempo as ratas ficam na gaiola, inclusive). Muitos criadores tem ambas as raças e dizem que não há problema algum.
Hoje trouxe poucas fotos, pois ambas são bem recentes, mas já dá para ver a gracinha que são!

Demi: 


A ratinha Demi é uma agouti, uma pelagem que é uma mistura de castanho com cinza (tanto que nas fotos dá para perceber ambas as cores). Ela é super desconfiada e peralta, quase não conseguimos tirar fotos dela por que a danada pulava e corria da gente... hehehe...
Ela demorou um pouco mais para socializar conosco, mas já está lambendo e mordiscando nossos dedos como as outras. Olha só a carinha dela, que flor:


E olha só como a safada já queria fugir da mão da minha irmã:


A foto a seguir foi quando ela já estava fazendo um lanchinho. Sou só eu ou vocês também acham uma fofura quando os ratos seguram as comidinhas com as patinhas da frente?


Nós também a compramos com o Luiz Cláudio do "LC Rats". Se você mora no Rio de Janeiro e também deseja ter um "ratoso", não deixe de adicioná-lo e reservar seu bebê:



Tauriel:


Nós também adotamos uma gatinha linda, e a chamamos de Tauriel (repare só como ela é ruiva que nem a Tauriel de "O Hobbit"... hehehe). A Tauri tinha nascido junto com seus outros seis irmãozinhos no meio de uns entulhos de um galpão do Cais do Porto, perto da Cidade do Samba. O chefe do estabelecimento queria que matassem os sete, mas a Manu, que trabalha lá, procurou logo encontrar um novo lar para cada um. E a Tauriel ficou conosco!
Ela tem pouco mais de quarenta dias de vida, mas já é bastante espertinha! No começo, sentiu um pouco de falta dos irmãos, mas já se adaptou perfeitamente. A foto a seguir nós tiramos no dia que ela chegou:


Olha só que coisa mais meiga, dentro da cestinha:


E a Tauriel também é uma verdadeira modelo! Olha só a pose dela nesta foto, usando chapéu:


Para vocês verem como ela é miudinha, olha só ela tirando uma soneca no notebook da minha irmã:


Felizmente, todos os irmãozinhos dela encontraram um novo lar! A Tauriel, claro, será bastante mimada por nós, vocês vão ver!!!

Espero que tenham gostado das minhas novas "meninuxas"! Assim que tiver mais fotos, postarei para vocês verem!

Beijinhos Alados,
1 Comentários
Comentários

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados