Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

14/04/2014

Sejam bem-vindas, Bellatrix e Daenerys!

Alados, chegaram aqui em casa mais duas ratinhas lindas: a Bellatrix e a Daenerys, para se unirem as nossas outras "filhas". Sim, agora nós estamos cuidando de seis! Hehehe...
Já faz tanto tempo que não chega "gente nova" aqui em casa que eu até tinha me esquecido como elas nascem pequenas: são duas piolhinhas se comparadas às mais velhas. Daqui a pouco vou mostrar para vocês uma foto da Dany com a Luna, nossa albina, dá para ver perfeitamente a diferença de tamanho... Own!
As recém-chegadas também são ratazanas da espécie rattus novergicus, que também são conhecidos como "mecol", "twister" ou, popularmente, como "cobaias" ou "ratos de laboratório". É o melhor roedor disponível no mercado, pode ter certeza. Qualquer pessoa que compra um rato, logo vai desejar comprar todas as cores e marcações, pode crer!

Bellatrix:

O nome dela, é claro, foi escolhido em homenagem à famosa Comensal da Morte de mesmo nome da saga "Harry Potter". A Bella é uma "berkshire black", tem o corpo e o rabinho pretinhos e só a barriguinha e os bracinhos brancos (veja na primeira foto como a patinha dianteira até parece uma luva!) Desde já ela já se mostrou ser uma ratinha bastante ativa e esperta. Olha só como é linda essa danada:


Daenerys:

Este nome, para quem não sabe, é de uma das personagens da saga "Crônicas de Gelo e Fogo" (ou "Guerra dos Tronos", como é mais conhecida). A Dany, é uma "capuz champagne" (com a cabecinha e algumas manchinhas na cor bege-acizentada e o corpinho branco). Ela demonstrou ser mais calminha, fica no seu canto e faz tudo com delicadeza. Olha só como é orelhuda essa menina:


Mais fotos:

Claro que nós aproveitamos e tiramos várias fofos dessa duplinha linda! Assim que elas chegaram, comeram bastante, ainda na caixinha de transporte. Olha só que fofura:


E também conseguimos tirar uma foto da Daenerys com a Luna (uma das albinas, que já tem quase dez meses). Olha só a diferença de tamanho, gente:


E a Bella não perdeu tempo: enquanto tirava as fotos, tratou de atacar o cordão da câmera... hehehe...


O ratinho de brinquedo abaixo a gente tinha comprado como uma experiência para ver como as ratas reagiriam com ele. Compramos dois, o primeiro foi dado às maiores, que o destruíram em poucos minutos... hehehe. O outro, demos agora para as novas meninas. E virou praticamente um amiguinho delas!
Olha só a carinha da Bella, parece até que está pedindo permissão para brincar com ele:


Já a Dany, sempre uma fofa, deitou ao lado dele, desfrutando de sua companhia em um soninho gostoso...


Nós compramos as novas ratinhas com o Luiz Cláudio do "LC Rats" que, aliás, nos tratou muito bem e entregou as meninas numa rapidez exemplar. Se você mora no Rio de Janeiro e também deseja ter um "ratoso", não deixe de adicioná-lo e reservar seu bebê:


Espero que tenham gostado das minhas novas "meninuxas"! Assim que tiver mais fotos, postarei para vocês verem!

Beijinhos Alados,
0 Comentários
Comentários

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados