Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

28/02/2014

Mais notícias da Ratosfera

Alados, vocês já viram uma rata usando saia de balé? Não, eu não estou me referindo à "Angelina Ballerina"; mas a uma rata real usando uma saia de balé de verdade. Nunca viram? Vão ver hoje! Hehehe... Vou contar a vocês as últimas aventuras das minhas "ratosas" de estimação, espero que gostem das fotos que vou mostrar!
Ah, não posso deixar de agradecer, antes de tudo, à super parceira Graci Rocha pela postagem especial que ela fez em seu blog, dando continuação à "Bienal Online". Veja só o bate-bola comigo que rolou no blog dela:


Maravilhoso! Ah, preciso avisar que hoje (28/02/2014) teremos no Facebook um bate-papo ao vivo comigo, às 20h! Não deixem de participar, vai ser muito divertido, vou me sentir honrada se você também estiver presente!

Ratas na caixa:

Agora sim, vamos ver as fotos e saber o que andaram aprontando as nossas ratinhas, a Barbie, a Luna, a Padmé e a Valentinna. Infelizmente, eu só pude trazer uma foto nova da Padmé e nenhuma da Valentinna. O que acontece é que elas ainda se assustam muito fácil com o barulho da câmera (não, não dá para tirar esse barulho, nós tentamos) e acabam fugindo das fotos. Sem contar que é um pouco difícil mantê-las paradas pelo tempo suficiente.
Enfim, as primeiras fotos que tiramos desta vez foi com um presente que minha irmã ganhou de aniversário. Primeiro foi a Barbie, junto com o ursinho que minha irmã ganhou:


Depois foi a Padmé. Temos que comemorar fotos assim, porque é realmente muito difícil tirar uma foto desta doidinha. Acredita que até hoje ela toma água de cabeça para baixo? Kkkkkk...


E mais uma da Brabie, só que desta vez na caixa vazia:


E as irmãs "gêmeas" também aprontaram juntas na caixa. Olha só a bagunça:


Elas são mesmo dois lindos presentes! Claro que seriam quatro, mas as outras duas não quiseram tirar fotos. Agora mais uma da Barbie e da Luna, olha que coisa mais linda:


Ratas Aladas:

Não, nós não colocamos asas nelas! Hehehe... O título dessas fotos é "ratas aladas" porque elas posaram para fotos com o meu livro "Doce Sonho Alado", que pode ser comprado no seguinte link: https://clubedeautores.com.br/book/158096--Doce_Sonho_Alado
A primeira a tirar a foto foi a Luna. Olha só como ficou linda:


Depois foi a vez da Barbie. Na foto ficou parecendo que ela é mais gorda do que a irmã, só que o que aconteceu é que ela se encolheu toda na hora do "click". Acabou ficando uma bolota! Hehehe...


Agora vamos ver mais fotos delas, só que com outro livro. Continue lendo a postagem, sei que você vai gostar das próximas fotos!

Ratas Destruidoras:

Denise, minha irmã, comprou um exemplar do livro "Destrua este diário". Quem melhor para destrui-lo do que essas "ratenhas"? Vou começar esta seção de fotos com a que ficou mais linda, olha só:


Own! Que ratinhas mais fotogênicas! Agora uma série de fotos delas com o livro fechado:

Barbie Ashley
Luna Leia
Barbie Ashley
Luna Leia
Elas não são as "destruidoras" mais lindas que você já viu?


Ratas Bailarinas:

Vou contar para vocês como surgiu a ideia das fotos a seguir. Há vários meses atrás, quando as ratinhas eram bem pequenas, minha irmã fez uma saia de balé (ou ballet, como preferir... hehe) com tule vermelho. Naquela época, nós tentamos tirar fotos, só que nenhuma das duas albinas quiseram ficar mais do que dois segundos com a saia: elas se encolhiam e se livravam da saia feito duas cobrinhas... hehe.
Outro dia desses, de brincadeira, Denise amarrou um pedaço de TNT na barriga da Luna, para ver como ela reagia. Surpreendentemente ela nem ligou para o pano, ficou andando como se ele nem estivesse lá. Na mesma hora pensamos: desta vez ela vai ficar com a saia de balé!
Dito e feito: uma nova saia foi feita, desta vez com tule rosa, e a Luna usou na boa. Só precisei segurar um pouco por que ela queria ficar andando com a saia para todo lado. Ah, antes que alguém pergunte, o fundo é um E.V.A. com glitter:


A Barbie não gostou muito de colocar a saia, ficou se retorcendo toda. Só conseguimos uma foto dela assim:


E nós também aproveitamos para tirar fotos com outras coisas, como um dos lacinhos que sobrou da decoração de Natal:


Uma foto da Luna sem adereço nenhum. Veja só como nós identificamos ela: e Luna tem essa pontinha bem pequena do rabo torta, enquanto que a Barbie tem o rabinho liso:


E também tiramos algumas fotos com um lacinho com lantejoulas que tem aqui em casa, olha como ficaram lindas:


Para terminar, mais uma foto das duas juntas. Como elas cresceram! Estão cada vez mais lindas!


Assim que tirarmos mais fotos, postarei aqui no DSA. Espero que tenham gostado das minhas "bebês"!!!

Beijinhos Alados,
1 Comentários
Comentários

Um comentário:

  1. Ameei elaas *OOO* ~ Vomitando Arco-Íris :3
    http://lollipopcherry-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados