Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

07/01/2014

Não importa a quantidade, mas sim a qualidade!

Alados, aprendi esta lição com um dos meus professores mais inesquecíveis. Às vezes nós escrevemos muito e não acrescentamos nada ao leitor. Outras vezes escrevemos poucas frases e tocamos seus corações mais do que qualquer grande discurso. O que cada blogueiro precisa se lembrar a cada vez que elabora um post é que o importante mesmo é passar aquilo que está em sua mente e no seu coração. Somente isso.
Logo você verá que são os artigos mais simples que são o mais lidos e os mais lembrados. E também são os layouts mais minimalistas que chamam mais a atenção. Simplicidade é a palavra-chave para praticamente tudo; e principalmente na nossa vida real. São as pessoas simples que mais cativam, e atitudes simples marcam uma pessoa para a vida inteira.
Não tenha medo de parecer que você escreveu pouco por preguiça ou por falta de inspiração. Escreva com muito amor, e o sucesso virá com o tempo!

Espero que tenham gostado da minha pequena grande dica de hoje. Não deixem de se lembrar deste post toda vez que forem publicar algo em seus cantinhos!!!

Beijinhos Alados,
2 Comentários
Comentários

2 comentários:

  1. É isso mesmo. Vamos valorizar o simples e o que toca o nosso coração. Bjus!

    ResponderExcluir
  2. É o que você me disse! <3
    Acredito nisso também o mais simples não é inferior!
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados