Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

05/12/2013

Homenagem de "Quinta" - David Tennant (Doctor Who)

Alados, hoje teremos mais uma "Homenagem de 'Quinta'"! Não sei se dará tempo para ter uma terceira homenagem em 2013; mas a de hoje, sem sombra de dúvidas, será muito especial para mim (nhááá... estou ficando Whovian demais... hehehe).
Para quem não o conhece ou não se lembra dele, o "Homenagem de 'Quinta'" tem como objetivo principal fazer uma homenagem especial para uma celebridade, ou um personagem, através de um desenho feito por mim a partir de uma imagem, seja ela um PrintScreen ou uma foto. O objetivo do desenho não é ficar exatamente igual, mas sim lembrar a pessoa, de uma forma artística. Nesse quadro, também falo um pouco sobre o homenageado e arremato falando um pouco sobre como foi para mim o ato de produzir o desenho em questão.

Homenagem de "Quinta" - David Tennant (Doctor Who):

A homenagem de hoje vai para o David Tennant, o décimo Doutor. Na verdade, quero também fazer com este desenho uma homenagem a todos os Doutores e ao seriado "Doctor Who" em geral, mas acredito que ele mereça um destaque especial. Aliás, acho que vou começar esta homenagem explicando os meus motivos para escolhê-lo.
Primeiro, no momento estou assistindo à uma das temporadas em que ele é o Doutor. Quem já assistiu a "Doctor Who" sabe como nós nos apegamos ao Doutor em questão. No momento em que ele se regenera e vira um "novo" Doutor (a aparência e parte da personalidade mudam, mas continua sendo o Doutor em essência), ficamos com aquele sentimento de: "Nããão! Quero que o outro Doutor volte!"
Isso me faz lembrar do segundo motivo para ter escolhido o décimo Doutor: assim que o David apareceu na série, fiquei pensando: "Cara, eu conheço ele de algum lugar!" Depois vi o nome dele escrito na entrada e tive quase a certeza absoluta de que já o conhecia. Como sou extremamente curiosa e enxerida, recorri à famosa "Wikipédia", e acabei descobrindo que ele é conhecido também por ter feito um outro papel famoso: Bartô Crouch Jr, em "Harry Potter e o Cálice de Fogo". Como não vou querer homenagear uma pessoa que uniu duas paixões minhas? Ah, gente, não consigo olhar mais para o Doutor sem lembrar do Bartô (e vive-versa)!
E, se os motivos maiores não bastarem para você, posso citar também que o meu número favorito sempre foi o dez, e que eu gosto muito de sobretudos... hehehe...
Mas, sério, acho que todo mundo deveria assistir a "Doctor Who". É o tipo de seriado que tem histórias que realmente empolgam e divertem, uma variedade maravilhosa de assuntos e épocas abordados. Acho o formato da série genial, e queria que tivessem mais episódios por temporada. Aliás, preciso achar urgentemente uma forma de ver as mais antigas...
Chega de papo, vou mostrar a vocês como ficou o meu desenho de hoje, espero que gostem!
David Tennant - Doctor Who
Foto original de David Tennant, o décimo Doutor de "Doctor Who"
David Tennant - Doctor Who desenho
Minha Homenagem de "Quinta"
Ainda estou tentando decidir se gostei ou não do resultado final. Ficou bom, mas acabei vacilando muito em alguns pontos, sem contar que tive que aplicar muitos efeitos no PhotoScape para acertar as cores, e tive que escanear umas cinco vezes pelo menos para retocar (é, eu sei, tinha dito que não faria isso). Não sei... ficou nem lá, nem cá... hehehe.
Só tenho uma coisa a dizer para encerrar a homenagem de hoje: quem acha que cabelo feminino é mais difícil de desenhar por ser longo e etc, é por que nunca desenhou um cabelo como esse... Kkkkkk.

Para ver todas as homenagens, clique aqui!

Beijinhos Alados,
0 Comentários
Comentários

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados