Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

20/11/2013

Meu aniversário e blá, blá, blá...

Sim, hoje é o meu aniversário; e não, não vai ter festa. Quem já passa por aqui há mais tempo deve estar acostumado com essa minha política anti-niver mas, para os alados que acabaram de chegar, explico que não sou o tipo de pessoa que se diverte muito nessa data, nem em festas em geral. É coisa que já está no meu sangue, não tente entender... hehehe...
Antes de falar sobre o assunto, porém, gostaria de divulgar mais uma participação da campanha "Queremos ler Doce Sonho Alado". O que me chamou atenção neste post é que o blogueiro a princípio havia achado que o meu livro poderia ser digno de crítica, mas mudou de ideia após a leitura. Gostei muito deste post, bem sincero:


Legal, não? Espero logo poder ver o seu post também, não deixe de conhecer e participar da campanha.

Meu aniversário:

Agora vamos ao post de verdade. Você deve estar se perguntando: "Ué, se ela não gosta de aniversário, por que está falando sobre isso hoje?" Meu problema não é exatamente com a data em si, mas com as benditas tradições que são repetidas exaustivamente todo ano: bolo, um milhão de versões do parabéns, perguntar para quem vai o primeiro pedaço do bolo, chamar a pessoa de puxa-saco independentemente da pessoa escolhida para receber a primeira fatia... Véééééi, assim eu viro Sith de uma vez por todas! É por isso que também detesto amigo oculto, o tipo de coisa que é sempre igual, sempre igual.
Escrever sobre o seu aniversário no blog é de praxe, assim como falar do niver do blog, do Natal, da Páscoa... Não me incomodo de escrever, ao contrário, qualquer assunto para mim é válido desde que eu possa encher uns belos parágrafos. Ano passado tentei fazer uma postagem mais diferente, não deu muito certo; por isso resolvi ser mais tradicional este ano.

Os presentes que quero:

Agora, uma tradição aqui do DSA que eu gosto muito e que não posso postergar são os presentes. Não se preocupem, não vou fazer ninguém colocar a mão no bolso, os presentes que peço são sempre coisas que todos podem fazer sem problemas:
1. Faça uma boa ação por alguém;
2. Reze por mim, pelo menos uma vez;
3. Participe da campanha "Queremos ler Doce Sonho Alado". Se você não pode participar por não ter blog, ou se já tiver participado, peço que ajude com a divulgação da mesma:


É só isso que eu quero, só com isso já ficarei imensamente feliz. Se uma editora quisesse me dar um presente ainda maior, publicando meu livro, seria a felicidade completa, mas isso já basta... Kkkkkk...
Também estou dando a mim mesma um presente: amanhã teremos a volta do meu amado quadro "Homenagem de 'Quinta'". Estava com muitas saudades dele, espero que você passe aqui amanhã para conferir o que preparei para a homenagem da vez.

É só isso que tenho a dizer. Feliz Aniversário também para todos que fazem aniversário hoje e feliz "Desaniversário" para os demais!!!

Beijinhos Alados,
3 Comentários
Comentários

3 comentários:

  1. Felicidades infinitas para vc.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!Feliz aniversário e tudo de bom para você!
    Muito feliz pela volta do Homenagem de Quinta,adoro esse quadro e aposto que todos os outros alados também!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu aniversário e muitos anos de vida. Bjus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados