Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

21/11/2013

Homenagem de "Quinta" - Demi Lovato

Alados meus, eis que finalmente anuncio a volta do quadro "Homenagem de 'Quinta'"! Para quem não o conhece ou não se lembra, o "Homenagem de 'Quinta'" tem como objetivo principal fazer uma homenagem especial para uma celebridade, um personagem, através de um desenho feito por mim a partir de uma imagem, seja ela um PrintScreen ou uma foto. O objetivo do desenho não é ficar exatamente igual, mas sim lembrar a pessoa, de uma forma artística. Nesse quadro, também falo um pouco sobre o homenageado e arremato falando um pouco sobre como foi para mim o ato de produzir o desenho em questão. Ansiosos para ver o de hoje? Continuem lendo, vale a pena...

Homenagem de "Quinta" - Demi Lovato:

Diva que é diva precisa aparecer na Homenagem de "Quinta", claro! E a diva de hoje é ninguém mais, ninguém menos que Demetria Devonne Lovato, nossa amada Demi!
Vocês já devem saber que gosto muito das músicas dela, pois já postei algumas nas "Músicas para o Sábado" (só não postei mais por não ter encontrado uma versão boa de algumas músicas no site onde pego o player); só que a Demi é o tipo de cantora que nós amamos não apenas por causa das canções, mas também pelo que ela é.
Além de ser super divertida, autêntica e tratar os fãs com bastante carinho; Demi também é um exemplo de superação e não tem vergonha de falar sobre todas as situações difíceis pelas quais passou e do tanto que precisou lutar para se reerguer. Fico imensamente revoltada quando as pessoas (que não sabem ou não entendem o que aconteceu com ela) falam que ela fez tudo só para chamar atenção ou por frescura; gente, a pessoa com borderline não faz o que faz por que quer, por isso é uma doença, um transtorno. É algo que está fora do controle da pessoa. Não vou me alongar muito no assunto pois não é o objetivo do post de hoje, só digo que antes de criticar, procure estudar bastante  sobre o assunto. Aí sim você poderá dar uma opinião.
Agora, partindo para um assunto mais leve, eu costumo chamá-la às vezes de "Demigod" (palavra inglesa para "Semideusa"), não só por ser um trocadilho com o nome dela, mas pelo fato dela ser incrível e por ter o comportamento parecido com os semideuses de Percy Jackson. Minha irmã diz que ela é filha de Poseidon (quem já leu sabe do que estou falando... hehehe). Adoraria poder bater um papo com ela algum dia.
Chega de conversa, vamos ao desenho, então? Lá vai, espero que vocês gostem dele:

Demi Lovato - Heart Attack
Cena original do clipe "Heart Attack", Demi Lovato
Demi Lovato - Heart Attack
Minha Homenagem de "Quinta"

Só tenho uma coisa a dizer: o scanner tirou toda a poesia do meu desenho! Hehehe... Meu desenho favorito ainda é o último que fiz da Beyoncé, mas certamente este entra no meu Top10 também.
Para quem pensa que dessa vez eu acertei em cheio nas cores, na verdade tive uma ajudinha básica do PhotoScape. Mas não foi muito radical, desta vez quase não apliquei efeitos, nem para suavizar as marcas de lápis de cor. Também foi um dos desenhos que eu menos precisei retocar defeitos depois de escanear. Estou tentando me livrar disso de ficar retocando e retocando mil vezes, a partir de agora faço apenas o que estiver ao meu alcance.
Minha palavra final é que não ficou "tremendamente fabuloso", mereço apenas um "Cara, que maneiro!"... hehehe... Ficou bom. Só bom.

Para ver todas as homenagens, clique aqui!

Beijinhos Alados,
2 Comentários
Comentários

2 comentários:

  1. Nossa! Ficou ótimo! Nunca consegui desenhar dessa forma! O esboço até fica legal, mas na hora de colorir eu acabo estragando o desenho.... kkkk
    Você desenha muito bem! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo. Vc tem muito talento. Parabéns. Bjus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados