Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

07/10/2013

Ainda lembram da campanha "Queremos ler Doce Sonho Alado"?

Resolvi publicar este post de hoje como um lembrete, como uma forma de homenagear os blogs que participaram até agora, e também para dar umas notícias rápidas.
Começarei com as notícias: infelizmente, ainda não achei uma editora para o "Doce Sonho Alado". Ainda estou pensando qual será minha próxima tentativa, pois preciso traçar novos planos, lidar com a situação atual. Minha vontade mesmo era colocá-lo na Amazon um pouco, mas parece que toda vez que eu falo isso alguém acha que não é uma boa ideia... que pena.
Então, o máximo que poderei fazer por hora é montar novas estratégias. Tudo que acabei de falar indica apenas uma coisa: que o livro DSA não sai tão cedo. Vai demorar e, pelo visto, vai ser muito.
Por isso, não posso deixar de continuar pedindo a ajuda de vocês, principalmente com a campanha "Queremos ler Doce Sonho Alado". Acabei de contar com a trigésima quarta participação, veja só:


Eu havia parado com a divulgação da campanha porque meu e-mail antigo estava sendo marcado como spam. Agora que estou de e-mail novo, vou ver se volto, só que com uma estratégia diferente. Desejem-me sorte!

O Doce Sonho Alado:

Mas, para que você queira participar da campanha, é necessário que conheça um pouco sobre o livro, não é? Eu coloquei em dois sites diferentes a mesma amostra do prólogo e do primeiro capítulo, não deixe de passar lá e ler com carinho. Se gostar, volte aqui na postagem e saiba como ajudar-me.


Queremos ler Doce Sonho Alado!

Vários blogueiros já aderiram a campanha divulgacional do livro DSA, e todos eles estão ansiosos em ter um exemplar da obra em mãos. A campanha tem como objetivo encontrar possíveis futuros leitores, e também adquirir blogs aliados que possam acompanhar desde já a trajetória do meu livro e, no futuro, talvez chegar a rezenhá-lo.
Conheça abaixo os blogueiros incríveis que já se encantaram pela sinopse e pela amostra, e também querem ler Doce Sonho Alado. Até o momento da elaboração desta postagem, foram trinta e quatro blogueiros participantes:

Veja no Cupcake de Letras
Veja no Devaneios de uma adolescente
Veja no Toca dos Livros
Veja no Galera Fashion
Veja no Literatura & Eu
Veja no Books and Movies
Veja no Animes - Mangás - Livros
Veja no My Queen Side
Veja no Meu Inexplicável Mundo
Veja no Maquiando Palavras
Veja no The Daily Ainoã
Veja no Only the Strong Survive
Veja no Leitura Maravilhosa
Veja no Bosque da Leitura
Veja no Babi - No mundo da literatura
Veja no Sweet Corner
Veja no Colecionando livros
Veja no Over Shock
Veja no Ler para divertir
Veja no Momento Mulher
Veja no Colecionando Livros
Veja no IsTeh
Veja no Imaginação Literária
Veja no As Palavras Fugiram
Veja no Sonhos tão perfeitos
Veja no Mundo da Potinho
Veja no Entre Páginas de Livros
Veja no Ler, Imagnar e Criar
Veja no Magia Literária
Veja no Devaneios e Livros
Veja no Mimiy Cosméticos
Veja no Da Imaginação a Escrita
Veja no Metamorfose Paralela
Veja no Blog da Nah

Para participar também, basta clicar no link abaixo e fazer a postagem no seu blog. Não é preciso pedir minha permissão, tampouco seu blog precisa ser literário ou algo parecido (pode abordar qualquer assunto, desde que não seja de conteúdo adulto ou desrespeitoso), e nem precisa ser muito acessado.
Depois, peço que você envie o link da postagem já pronta para o e-mail que está no final do documento:

Clique aqui e pegue o material da Campanha

Não, meu objetivo principal não é o de chamar atenção de nenhuma editora com a campanha, sei que nenhuma delas trabalha sondando livros por postagens da internet. Quero mesmo é buscar pessoas que possam me apoiar agora e depois que o livro for publicado. E preciso que você me ajude, que faça este pequeno gesto.

Espero que vocês me ajudem, por favor!!! Ficarei aguardando seu e-mail com o link de sua postagem... Se não puder postar, pelo menos compartilhe essa postagem em suas redes sociais!

Beijinhos Alados,
1 Comentários
Comentários

Um comentário:

  1. Não desista, vc vai conseguir. E eu fiquei muito curiosa pra ler o seu livro. Bjus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados