Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

31/07/2013

Quem quer ler Doce Sonho Alado?

Alados meus, resolvi escrever esta postagens por três motivos básicos: o primeiro é porque estou precisando de mais blogueiros aderindo à campanha "Queremos ler Doce Sonho Alado"; depois quero manter todos informados sobre a minha saga atrás de uma editora para meu querido livro; e, por último, porque minha ansiedade simplesmente não me permite ficar esperando de braços cruzados a resposta de alguma editora. Eu sou assim, ansiosa, psicótica, e não tem quem me ensine um jeito diferente de agir frente a grandes esperas como essa.
Se você ainda não sabe nada sobre o meu livro, o Doce Sonho Alado, recomendo que antes visite a página "Os livros" e depois volte aqui para ler o resto desta postagem, senão vai ficar "boiando"... hehehe...

A Campanha "Queremos ler Doce Sonho Alado":

Já há algum tempo estou realizando uma campanha divulgacional na blogosfera para chamar cada vez mais futuros leitores para acompanhar as novidades do livro DSA, e arranjar novos blogs aliados que possam desde já estar por dentro das notícias. Já tivemos quatorze participantes (até a publicação desta postagem), são eles:

Veja no Colecionando Livros
Veja no post no IsTeh
Veja no Imaginação Literária
Veja no As Palavras Fugiram
Veja no blog Sonhos tão perfeitos
Veja no blog Mundo da Potinho
Veja no Entre Páginas de Livros
Veja no Ler, Imagnar e Criar
Veja no Magia Literária
Veja no Devaneios e Livros
Veja no Mimiy Cosméticos
Veja no Da Imaginação a Escrita
Veja no Metamorfose Paralela
Veja no Blog da Nah

Todos estes posts foram divulgados no Facebook, tiveram links especiais na postagem do dia (aqui do DSA) e estão na página "Os Livros". Pretendo fazer o mesmo com todas as futuras postagens! E também irei em breve colocar os links de cada blog que participar da campanha na Galeria do Livro. Ah, saibam também que se em algum dia eu puder enviar cortesias do DSA, elas irão diretamente para os que fizeram parte da campanha! Não posso prometer, mas é uma possibilidade... e uma "possibilidade muito possível".

Para participar também, basta clicar no link abaixo, conferir o material que disponibilizei e fazer a postagem no seu blog. Não é preciso pedir minha permissão, tampouco seu blog precisa ser literário ou algo parecido (pode abordar qualquer assunto, desde que não seja de conteúdo adulto ou desrespeitoso), nem precisa ser muito acessado.
Depois peço que você envie o link da postagem já pronta para o e-mail sheila@docesonhoalado.com:


Pois é, você não precisa mais entrar em contato comigo, basta pegar o material do link acima e fazer a postagem. Está esperando o quê? Participe também!

Minha saga atrás de uma editora:

Até então tenho apenas tentado entrar em contato com as editoras cujo primeiro estágio do envio de original seja através de contato via internet. Nem preciso dizer que até agora não houve nenhuma resposta positiva (pelo menos houve algumas negativas, porque outras não enviaram nem um "Oi, seu livro é uma bosta!"). Isso aconteceu pois em Julho estava me dedicando inteiramente a Jornada Mundial da Juventude, e como enviar um original pelos Correios necessita de gastos monetários, resolvi adiar até um mês que estivesse menos apertado.
Neste mês de Agosto pretendo começar a enviar o original via correio, por isso preciso do máximo de postagens possíveis da campanha (não posso me dar ao luxo de não conseguir comprovar que meu livro é rentável). Espero que todos vocês estejam rezando (ou torcendo) por mim, independente da sua crença. Ficaria muito feliz apenas por saber que todos os meus alados estão mandando energias positivas.

Nesse meio tempo, estou aqui agoniada. Sou uma ansiosa de primeira categoria e não aguento mais esperar... fico vendo um monte de livros sendo lançados e meu coração fica cada vez mais apertado (talvez por já saber do enredo completo de DSA e todo o seu potencial). Se estou desesperada? Ainda não. Acho que só começaria o desespero em dois casos: ou se eu enviá-lo a todas as editoras que pretendo enviar e não receber nenhum "sim", ou se chegar 2014 e nada de bom tiver acontecido. Aí vou começar a cogitar a possibilidade de lançar o DSA em e-book apenas. O que seria uma lástima, pois uma das coisas que eu mais desejo é finalmente poder cheirar o meu livro... hehehe...
Claro que eu não acho que este texto possa atrair a atenção de alguma editora (se algumas mal aceitam envios de originais, imagine só procurar por livros pela internet!). Não, quero que você desde já se considere um "Alado" (aquele que é fã ou gosta de Doce Sonho Alado) e fique de olho nas novidades.

Então peço a sua ajuda: participe da campanha e divulge esta postagem nas redes sociais! Nada me deixaria mais feliz do que ver meu Sonho Alado se tornando real!

Beijinhos Alados,
9 Comentários
Comentários

9 comentários:

  1. Oi linda...
    Deixa eu perguntar,essa campanha basta apenas fazer um post no meu blog e divulgar onde mais eu puder,sobre a campanha?Posso colocar a sinopse?{POR SINAL É MARAVILHOSA VOCÊ TEM UM TALENTO E TANTO}
    Eu também escrevo...Fiz uma história um tempo atrás,se por acaso você se interessasse em ler e me dar sua opinião agradeço...
    Bom aguardo sua resposta,estou louca para te ajudar,um talento assim não pode ser desperdiçado...
    E SIM EU QUERO LER DOCE SONHO ALADO!
    beijos
    se quiser me responder por email,está aqui:
    paulawell.eternamente419@gmail.com
    Blog:
    http://girlbealtifull.blogspot.com.br/
    Facebook:
    Paula Roberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, basta fazer um post. Pode utilizar tudo o que estiver contido no material da campanha, sem medo!
      Muito obrigada pelo carinho, estou muito feliz que tenha gostado!

      Beijinhos Alados ♥

      Excluir
  2. Ois, mas é claro que eu vou participar, tipo assim, eu quero muito ler esse livro, não só isso, mas também pode sentir o cheirinho de novo(estranha eu não?)Já fiz a postagem vou enviar o link, mas, só uma sugestão boba de uma pessoa boba, por que você não faz um selo para a campanha para colarmos nos blogs?Seria bem legal não?
    Bem, até qualquer dia e tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da ideia do selo, ficaria legal

      bjos

      Excluir
  3. Ah meu nome esta ali em cima, desejo sucesso ao livro espero que logo seja publicado

    bjos

    ResponderExcluir
  4. inspirada a finalmente tomar vergonha e escrever novamente no meu blog, rsrsrs, obviamente sobre o queremos ler o DSA (em papel on-line, pelo celular, via transmissão por sonho, ou até mesmo em mensagem subliminar em letra de música), yupi quero autógrafos já que conheço a autora pessoalmente hahahaha!!!!
    bjus da Ju

    ResponderExcluir
  5. Poxa, eu não vi O Bosque da Leitura nessa lista =/

    ResponderExcluir
  6. Olá Sheila! Eu também estou escrevendo um livro e imagino o quão difícil é conseguir a publicação.
    Por favor não se desespere! A publicação de um livro não acontece em semanas ou meses, isso pode levar até anos! Tenha calma, "não" todo mundo recebe na vida. Um dica que te dou é identificar o publico alvo do seu livro. Em seguida, procurar uma editora que faça publicações para esse publico! Te desejo boa sorte! Eu gostaria sim de ler o seu livro e até participar dessa campanha!

    http://zuttokawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados