Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

26/06/2013

Eu e minha estranha paleta de cores

Cores
Já faz um bom tempo que eu não posto uma besteira aqui no DSA... Hoje falarei sobre algo que é uma grandissíssima besteira... hehehe... Sinceramente, não faço ideia do porquê de estar publicando algo tão bobo hoje. Mas coisas assim são boas para desanuviar um pouco, variar o conteúdo e para vocês conhecerem um pouco mais sobre mim.

Minha estranha paleta de cores:

Existem certos tons das cores que tem "sobrenome". Tipo como se vê em "azul-cobalto", "amarelo-ouro" ou "verde-limão". No meu caso, eu e minha irmã costumamos nomear certos tons com "sobrenomes" bem interessantes; isso surge de repente no meio de alguma conversa, e quando vemos já se tornou um termo comum entre nós.
E pra quem pensa que os falamos uma vez ou outra está redondamente enganado. Na verdade, toda vez que nos referimos a alguma das cores a seguir usamos estes nomes peculiares... Hehehe... Veja só a lista com as principais cores:

Azul Nossa Senhora
Azul Nossa Senhora Aparecida
Azul Sabre de Luz
Verde Sabre de Luz
Azul hospital de rico
Verde hospital de rico
Cabelo de Jesus
Vermelho Grifinória
Cor de Bunina
Laranja Acampamento Meio-Sangue

Kkkkkk... A mais antiga de todas é a "Cor de Bunina", que era como nossa finada avó chamava esta cor. As outras foram surgindo mais recentemente. A que nós mais falamos é "Cabelo de Jesus". Para nós não existe mais a cor "terra", é "Cabelo de Jesus" e pronto. Rsrsrsrs...

É só isso por hoje. Espero que tenham gostado!

Beijinhos Alados,
1 Comentários
Comentários

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados