Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

16/05/2013

Top Séries (Parte 5):

Muita coisa mudou desde a última postagem em que falei sobre algumas séries que ando assistindo ultimamente. Por exemplo, terminei de ver Secret Circle (só tem uma temporada... snif, snif), comecei a ver várias outras séries online, assisti algumas pela televisão... Enfim, está mais do que na hora de atualizar a lista para vocês!
Depois da pequena explicação que farei de cada uma, terá o link da página da Wikipédia da série, onde você encontrará todas as informações que precisa sobre ela (inclusive resumo dos episódios) e para me ajudar, estou usando a imagem da Wikipédia em cada uma. Notem que eu não falo muita coisa das séries, é apenas uma pequena apresentação para que vocês conheçam cada uma. Espero que gostem dessa parte da listinha:

Doctor Who:


Sabe o tipo de série muuuito boa? Os nerds acharão essa uma maravilha, com toda certeza! Acabei de saber que antes da temporada que estou vendo ainda tiveram muitoas outras... Mas eu tenho de assistir do ponto onde tem os episódios na internet, fazer o quê?
A série conta a história do Doutor. Ele não é humano, é um "Senhor do Tempo" e viaja através do tempo e espaço na sua espaçonave, a TARDIS. Eu não estou puxando o saco, é muito boa mesmo, e olha que eu só vi oito episódios até agora...

Wikipedia

Nikita:

Eu ainda pensei em parar de ver Nikita pois não estava dando tempo de vê-la no domingo, mas minha curiosidade foi mais forte e eu continuo assistindo... Hehehe...
Nikita é uma ex-espiã assassina da agência secreta "Divisão" (eu estou vendo em inglês, então para mim é "Division"). Depois de ter seu grande amor eliminado pela "Division", Nikita se rebela, foge e passa a combater a agência, frustrando seus planos com a ajuda de Alex, que se infiltra na "Division".

Wikipédia

Harry's Law/ A Lei de Harry:

Essa eu não estou vendo online, vejo pelo SBT, toda quarta-feira, de madrugada. A trama de Harry's Law gira em torno de Harriet Korn, uma advogada de patentes recentemente demitida de uma grande firma, e seu grupo de associados, que decidem formar uma peculiar firma numa loja de sapatos abandonada de Cincinnati. Falando assim parece ser bem chata, mas na verdade é muito interessante e divertida. Amei a Harry.

Wikipédia



Revenge:

Não, não estou vendo pela Rede Globo. Primeiro porque eu não gosto muito da Globo, e segundo pois prefiro evitar a todo custo ver os seriados dublados, então estou vendo online. Ainda estou no segundo episódio, não posso dar uma opinião mais profunda.
Esta série conta a história de Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, que volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai.

Wikipédia

The Middle: Uma família perdida no meio do nada:

Vi alguns episódios dessa série pelo SBT, alguns online, mas tive que parar por falta de tempo (um dia volto a vê-la). É do tipo que você morre de rir assistindo!
A série retrata uma família de classe média, que mora praticamente no meio do nada. Tem várias situações que nos divertem e nos fazem refletir em como anda o conceito de família hoje em dia... mais ou menos isso.

Wikipédia

The New Adventures of Old Christine/ As novas Aventuras de Christine:

Essa é mais antiga, só que eu só lembrei de acrescentá-la agora. A série conta a história de Christine Campbell, uma neurótica mãe divorciada e dona de uma academia de ginástica para mulheres. Christine é um tanto... como vou dizer? Louca! Kkkkk... Morro de rir quando tenho a oportunidade de ver...

Wikipédia

Wizard Of Warvely Place/ Os Feiticeiros de Waverly Place:

Vi alguns episódios online mas precisei parar por falta de tempo. O que não significa que eu não possa ver futuramente. Não é do tipo de série que ganha um 10 no meu conceito, mas gostei de ver.Conta a divertida história de uma família de feiticeiros, os Russos.

Wikipédia

Unnatural History/ História fora do normal:

Esta estava passando faz pouco tempo no SBT e eu via... bem, porque não tinha outra coisa melhor para ver... Hehehe.
Não me endendam mal, o que acontece é que esta série se passa numa escola que fica dentro de um museu e bem, isso não é muito divertido. De qualquer forma, tem uma boa dose de aventura e um pouco de humor, então não foi um desperdício de tempo vê-la.

Wikipédia

Futuramente, quando eu conhecer novas séries, farei outra lista contando para vocês sobre as novas e as antigas que não estão aqui.

E você, gosta de alguma dessas? Assistiria alguma que não conhece? Tem outra série que gosta mas não está nem aqui nem na primeira, segunda, terceira ou quarta partes? Comente!!!

Beijinhos Alados,
1 Comentários
Comentários

Um comentário:

  1. Eu amo de midle! As desventuras daquela mãe atrapalhada(e que as vezes se parece muito comigo) me fazem rir muito também!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados