Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

01/05/2013

Dicas de Filmes III

Na última postagem, comecei a falar sobre os filmes que tenho assistido online. Hoje vou falar dos últimos que assisti (antes da saga "Star Wars", que foram os últimos, mas que decidi colocar no outro post).
Ah, não vou colocar os links de onde eu assisti cada um, senão vai demorar muuuito pra terminar a postagem, sem contar que eu uso três sites diferentes e se eu for tentar lembrar qual foi em qual, vou me enrolar toda. Se alguém estiver interessado em assistí-los pelo PC, fale comigo pelo meu Face que eu mandarei o endereço de onde eu vi.

Branca de Neve e o Caçador:


Achei o visual do filme incrível, muito bem feito. Só o que eu não gosto muito é da expressão que a Kristen fica fazendo o tempo todo, mas isso é implicância minha mesmo.
Ah, uma coisa eu achei meio estranho: no começo, diz que a Branca de Neve teria o cabelo negro como as asas de um corvo, e me colocam uma garota quase loira para fazê-la quando criança... Hã???
Mas é um filme realmente espetacular. Recomendo.

O Lado Bom da Vida:


Ora, bolas, foi um Oscar super merecido que a diva Jennifer Lawrence recebeu! A personagem dela é tão cheia de emoção e ela atuou tão bem que me deixou boquiaberta, sério! E eu não estou só puxando o saco, juro.
Fora a atuação maravilhosa dela, o filme em si traz várias lições e é extasiante (e um pouco engraçado, às vezes). Já compramos o livro no qual ele foi baseado e logo estarei lendo, com todo prazer!

Rio:


Véi, como assim eu ia perder de ver Rio? Eu achei que é o único filme estrangeiro até agora que conseguiu retratar o Brasil com perfeição, sem achar que nós somos índios ou hispânicos. E o que eu achei daquele moleque ter andado de moto? Um absurdo! Isso não acontece aqui no Brasil de forma alguma, imagina! (só que não... Rsrsrs).

Valente:


Outro Oscar muito merecido. Uma animação muito bem feita, com uma história linda, emocionante e muito divertida. Eu gosto muito de animações pois, acima de tudo, são histórias que trazem grandes ensinamentos, e esse filme não é uma exceção.

Os Miseráveis:


Na realidade, eu tinha começado a ver esse filme bem antes, pois eu já tinha conhecido a história lendo a adaptação do livro que certa vez foi distribuída nas escolas. É uma das minhas tramas favoritas. Mas acontece que eu não gosto muito de musicais, e principalmente daqueles que tem tanta música que eles não falam nem duas falas sem cantar.
Mas depois de ver o Oscar eu pensei: "Cara, eu tenho que tomar vergonha na cara e assistir de uma vez!", afinal de contas, o elenco é maravilhoso.
Gente, esse filme conseguiu me surpreender. Muuuuito bom! A cena final, então? Me emocionou de verdade!
Só que eu notei que quem não leu o livro talvez não tenha as mesmas emoções que eu tive. É uma trama bem complexa, pra falar a verdade. De qualquer forma, dê uma chance e tente assistir, vale a pena!

Amanhecer - Parte 2:


Ué, se eu vi todos, tinha que ver o último, não é? Confesso que o final me decepcionou um pouco, eu pensei que seria mais emocionante. Se bem que é difícil eu encontrar um final de uma saga que me agrade 100%.
Mais foi bom. Quem fica falando que Crepúsculo é uma bosta não passa de um ignorante que tem a cabeça fechada, e não sabe apreciar os filmes/livros do jeito certo. Tudo bem não gostar, ou fazer umas brincadeiras de vez em quando, mas chegar ao ponto de agredir os fãs ou dizer que é uma história que não merece o sucesso que teve, já é pura falta de respeito.
Eu gosto sim de todas as sagas, sou Potterhead, praticamente uma Meio-sangue, vou ler Jogos Vorazes e muitos outros livros; e também Crepúsculo, por que não? Fico triste quando acontecem inimizades entre fãs de sagas... Mas vamos parar de falar desse assunto desagradável que já chega, não é?

E você, já viu algum desses? O que achou dele(s)? Comente!!!

Beijinhos Alados,
2 Comentários
Comentários

2 comentários:

  1. Quanto ao filme Branca de Neve e o Caçador, eu gostei mesmo foi do caçador, hahaha. Sei lá, não curti a atuação da Kristen... já a bruxa má, interpretada pela Charlize Theron... bom, nem preciso dizer muito... essa atriz é simplesmente ótima!

    Ah, deixa eu aproveitar para avisar que excluí o blog Nandarilha, pois estou com um novo projeto. Agradeço por toda divulgação recebida pelo Doce Sonho de Menina, já estou seguindo novamente e continuarei acompanhando este espaço. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. 'expressão que a Kristen fica fazendo o tempo todo'
    Sheila chato na atuação da Kristen é justamente que ela faz a mesma expressão o tempo todo, pode ser em cena de terror ou amor, é sempre aquele olhar de peixe morto rs
    E depois,na minha opinião, não dá pra levar a sério um filme onde tem qualquer pessoa ou objeto que ache que Kristen é mais bela que Charlize (que está maravilhosa como rainha.

    Filmes eu não vejo online por causa da imagem,investi numa boa TV e hoje prefiro pegar na locadora o blu ray, sem contar que eu adoro extras, coisa que não se acha no filme online.

    Eu falo igual vc, sobre Amanhcer 2 'vi os outros, como não ia ver o final?", mas ao contrário de vc, eu curti muito o filme...na hora da batalha foi um 'oi???? como assim????' e outros comentários que eu não vou citar aqui pra não comprometer o final pra quem ainda não viu, porque é um filme no qual saber os detalhes faz diferença..tira um pouco da 'graça'

    Valente eu vi, assim como Rio...são filmes de visual incríveis e que gostei, mas não amei (como amei Shrek ou Norton).

    Os Miseráveis é um filme que estou esperando ansiosa pra chegar nas locadoras...e é um filme que eu pretendo comprar no futuro (parcelado em 10 vezes, claro rs)

    O Lado Bom da Vida eu não assisti, queria ler o livro (q eu não tenho) primeiro...

    Espero que vc faça boas parcerias pro blog!

    Boa semana...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados