Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

07/05/2013

Legalmente "Zenzuais" - parte 3

Finalmente continuarei a famosa lista dos "Legalmente Zenzuais", que conta com algumas (cof, cof, muitas, cof, cof) pessoas do sexo masculino que estão altamente cotados aqui no DSA. Não é uma lista dos mais bonitos (embora que, para mim, todos são lindos), nem dos mais famosos, nem dos mais preferidos pelas pessoas comuns; são apenas aqueles que são mais admirados por mim e por minha irmã Denise.
Essa lista nasceu de uma conversa entre nós, na primeira parte da lista contei todos os detalhes sobre isso. Naqueles dois primeiros posts, mostrei a vocês os primeiros 31 famosos. Depois disso, foram surgindo outros zenzuais. Alguns são tão recentes que, inclusive, ainda estou me acostumando com o nome deles... Enfim, dessa vez conseguimos reunir mais 39 zenzuais. Eu sei, é muita gente, são 70 no total... fazer o quê???
No final da postagem de amanhã colocarei uma enquete, mas explicarei isso no próximo post, não nos apressemos.
Ah, também tive que eliminar as categorias porque tem uns novos integrantes que me deixaram com sérias dúvidas sobre como classificá-los. Agora todo zenzual é apenas zenzual, só isso.

Legalmente "Zenzuais" - parte 3

Antes de começar a lista, preciso explicar algumas coisas. Primeiro, aqui não estão apenas homens famosos e bonitos, mas sim homens talentosíssimos que estão no top do nosso conceito. Digamos que, a partir de hoje, listarei a parte masculina das pessoas que nós admiramos. É importante que vocês saibam que "zenzual" não tem nada a ver com "sensual", acredito que o termo (no nosso caso) se aplique mais a uma certa "fabulosidade". Tem alguns deles, por exemplo, que são apenas fofos ou muito queridos. Espero que vocês entendam nosso ponto de vista antes de pensar em dizer que alguém não deveria estar aqui.
A segunda coisa que eu devo alertar é que existem cinco tipos de gosto: o gosto dos jovens, o gosto dos adolescentes, o gosto dos adultos, o gosto dos idosos e o gosto de Denise e Sheila. Ou seja, não adianta reclamar que o nome do seu artista favorito não está nessa lista. Perceba que não é a toa que essa lista tem muitos nomes dos atores de Harry Potter, dos atores das Top Séries e apenas quatro brasileiros (venhamos e convenhamos, eu e minha irmã temos gosto bem internacional).
A última coisa a dizer é que NÃO ESTÁ EM ORDEM DE PREFERÊNCIA. Inclusive, usei até o "Sorteador" para formar a ordem da lista. Os que estarão na quarta parte são tão "zenzuais" quanto os de hoje, assim como os que estiveram na segunda e na primeira.
Mas chega de perder tempo, vamos logo à lista! Clique em "Leia Mais" para conhecer os zenzuais de hoje!

Jamie Campbell Bower:


Pra quem não o conhece, ele já fez o Grindewald em "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" (numa ponta tão pequena que nem me lembro dele), Caius Volturi na Saga Crepúsculo e também fez "Sweeney Todd", contracenando com os zenzualíssimos Johnny Depp e Alan Rickman. Ele também estará no filme "Cidade dos Ossos", como Jace. Uma curiosidade é que eu e minha irmã o apelidamos de "Barbie" e o apelido acabou pegando aqui entre nós... não contem pra ele, heim!


Jaime Camil:


Nosso eterno Fernando da novela mexicana "A Feia mais bela" não poderia faltar! Ele é super-engraçado, simpático, tem um sorriso lindo e ainda por cima é meio brasileiro! Para quem quiser vê-lo ou conhecê-lo, hoje de noite, no SBT, vai passar um filme com ele: "Recém-casado".


Domhnall Gleeson:


Nem me peça para falar o nome dele que eu não faço ideia de como se pronuncia... Hehehe... Domhnall entrou em nossas vidas no filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", atuando como Gui Weasley. Só para vocês ficarem sabendo, ele é filho de Brendam Gleeson, que fez "Olho-Tonto Moody", um dos outros novos zenzuais (Epa! Alerta de spoiler!).


Will Smith:


Cara, esse é eterno! Estava falando com minha irmã enquanto escolhíamos as fotos dos zenzuais que tanto faz de que ano seria a foto dele, afinal de contas, ele parece não envelhecer! Como é que pode?


Jaden Smith:


Ele figura entre os três nomes que consideramos "projetos de zenzuais" (aqueles que tem todo potencial para serem, mas ainda são bem novinhos). Amei a atuação dele em "Karatê Kid", pelo visto o talento já vem de família!


Jim Broadbent:


"A gente está vivendo e de repente 'PUF'!"... Hehehe... Jim Broadbent é o ator que fez "Horácio Slughorn" na saga Harry Potter. Também fez "Coração de Tinta", "As Crônicas de Nárnia - O Leão, a feiticeira e o guarda-roupa" (como o professor Kirke) e mais uma porrada de filmes e etecéteras. É muito fofo, não?


Robert Sheeran:


Ok, eu confesso, ainda não sei muito sobre ele. Minha irmã quis incluí-lo entre os zenzuais mais como uma aposta... espero que eu não tenha que retirá-lo depois. De qualquer forma, vamos vê-lo em "Cidade dos Ossos", depois formarei minha opinião.


Jim Caviesel:


É meio difícil não saber quem ele é, Jim Caviesel fez o papel de ninguém mais, ninguém menos, que Jesus Cristo em "A Paixão de Cristo". É um excelente ator, merece estar por aqui!


Peter Facinelli:


É meio difícil uma pessoa ver a Saga Crepúsculo e não gostar do Carlisle. Desculpa, não sei mais o que falar além disso... Hehehe... Estou sem criatividade hoje.


Robbie Coltrane:


Own!!! Nosso eterno "Hagrid" não poderia faltar na lista! Outro dia estávamos vendo um filme (que na verdade era tããão interessante que nem o nome eu lembro) e nele estava o Robbie. Mesmo que quando ele estava de Hagrid tivesse o rosto bastante escondido, continua sendo inconfundível!


Chris Colfer:


Pode ser que muitas pessoas pensem que por ele ser gay não deveria estar entre os zenzuais, mas eu digo que não tem nada a ver. Já disse que "zenzual" tem mais a ver com fabulosidade, e ele está aqui porque canta muuuito e é fabuloso. Ah, para quem não sabe quem é, ele faz o Kurt no seriado "Glee".


Brendon T. Jackson:


Pra quem não sabe, ele faz o Grover Underwood, na saga "Percy Jackson". Ora essa, não poderíamos deixá-lo de fora da lista!


Bruno Scornavacca (KLB):


Minha irmã já foi muito fã do grupo KLB. Uma vez ela foi a um show deles e disse que o Bruno é muito simpático, o único que dava real atenção às fãs. Temos que dar valor a isso! Só acho que ele não deveria estar lutando MMA... poxa vida, não batam muito nele não, please!


Jake Abel:


Cara, se ele só tivesse feito o Adam em Sobrenatural ele não estaria aqui não... Se bem que eu não gosto muito do Luke Castellan também, mas são outros quinhentos... Hehehe...


Johnny Galecki:


Nossos nerds favoritos não poderiam faltar na lista (e já vou adiantando que todos eles estão por aqui). Para quem não sabe, Johnny interpreta Leonard Hofstadter.


Kevin McHale:


Tem gente que diz que acha estranho vê-lo andando por aí... nem sei se eu acharia estranho, acredito que não... Não entendeu nada que eu disse, não é? O que acontece é que ele faz o Artie de "Glee", que é cadeirante. Só que o ator não é, não vamos confundí-lo com seu personagem, oras!


Kunal Nayyar:


Não posso esquecer do nosso indiano favorito! Um dos motivos para eu gostar mais de ver "The Big Bang Theory" em inglês é para ouvir o sotaque de Rajesh... Hehe.


Warwick Davis:


Um pequeno zenzual! Para quem não o conhece de nome, Warwick fez o professor Filio Flitwick e o duende Grampo em "Harry Potter" e também um dos anões em "As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian". Uma coisa que não me sai da mente é no vídeo em que os atores de "Harry Potter" estão falando da "Wizard Collection" e ele foi inventar de colocar o medalhão de Slytherin, que acabou ficando entalado na cabeça... morri de rir.


Também gosta de algum dos zenzuais de hoje? Está gostando da lista? Já viu os outros zenzuais? Deixe seu comentário!

Não deixe de conferir os outros posts para conhecer todos os Zenzuais:

Beijinhos Alados,
3 Comentários
Comentários

3 comentários:

  1. O Robert Sheeran fazia uma série chamada 'Misfits'..adoro essa série e o personagem que ele fazia, o Nathan.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a lista de zenzuas confesso que uns eu não conheço e outros eu não me lembrava, mais todos que eu conheço são ótimos artistas.
    no-planetaroom

    ResponderExcluir
  3. Oi, amei o blog, sobre o Peter Facinelli, que ficou consagrado por dar vida a Carlisle em A Saga Crepúsculo, mas eu já o conhecia do filme O Homem Sem Sombra 2, no qual desempenha um excelente trabalho, vale a pena ver. Segue o link do filme caso haja interessados. Obrigada e continuem com o ótimo trabalho, o blog é demais.
    http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-o-homem-sem-sombra-2-dublado-online.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados