Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

26/05/2013

Por que amo a Virgem Maria...

Maio está quase no fim, e não posso deixar de falar sobre a grande homenageada desse mês: a Santíssima Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Antes de tudo, quero deixar um alerta: se você está pensando em tentar me fazer mudar de ideia, é melhor nem perder tempo. Nem lerei seu comentário. Minha fé não tem nada a ver com o que os outros acham ou deixam de achar, tem a ver com o que sinto e com as provas que já tive de que Deus e Nossa Senhora estão sempre a nos protejer. Algo que um simples humano dirá me fará abandonar minha crença? Claro que não! Então saiba que desde já que há 90% de chance de um comentário desse tipo ser apagado por mim; já estou cheia de ouvir as pessoas falarem mal da minha mãezinha, que nada faz além de amar a todos vocês que a criticam. Depois não diga que eu não o avisei.

Mas, voltando ao assunto da postagem de hoje, não vou falar muito sobre as provas bíblicas de que Nossa Senhora intercede por nós, ou sobre os dogmas da Igreja, ou sobre a parte mais "culta" do assunto; apenas direi que amo a Virgem Maria pois sei que ela sempre me escuta, que intercede por mim junto a seu Filho, que é um alento quando estou triste ou temerosa.
De fato, se a pessoa souber pedir do jeito certo, Nossa Senhora jamais decepciona quem recorre a Ela. Não é uma deusa, nem nunca será. Maria apenas recorre a seu Filho e ele sempre acolhe seus pedidos. Qual filho não obedeceria a própria mãe? Não foi Deus mesmo que fez o seguinte mandamento: "Honrarás pai e mãe"? Por que Jesus, que é o próprio Deus feito homem, desrespeitaria seu próprio mandamento?
Então, termino este pequeno texto dizendo que sim, amo Nossa Senhora, e continuarei amando-a até o último dia da minha vida. Nunca será como meu amor maior por Deus; entretanto, é o tipo de amor que vale a pena conservar. Espero que você entenda minhas palavras e respeite minha opinião.

Que Deus nos abençoe!
2 Comentários
Comentários

2 comentários:

  1. Que bacana sua devoção por Nossa Senhora!
    Rezemos por aqueles que a caluniam, não sabe o que fazem! Essa Maizona os ama ! abrç

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm amo ela, é a mulher mais admirável do mundo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados