Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

10/03/2013

Laetare!

"Laetamini cum Ierusalem et exsultate in ea, omnes, qui diligitis eam; gaudete cum ea gaudio, universi, qui lugebatis super eam, ut sugatis et repleamini ab ubere consolationis eius, ut mulgeatis et deliciis affluatis ex uberibus gloriae eius.  
Alegra-te, Jerusalém; rejubilai, todos os seus amigos. Exultai de alegria, todos vós que participastes no seu luto e podereis beber e saciar-vos na abundância das suas consolações" (Is 66, 10-11).
No meio do deserto da quaresma, existe um oásis chamado "Laetare", o quarto Domingo da quaresma. Como já expliquei, a Igreja se reveste de rosa para celebrar a alegria. A postagem de hoje será mais simples do que a do ano passado, que foi inesquecível. Tudo o que tenho a dizer é que devemos nos lembrar neste dia de que não é preciso estar 100% bem para se alegrar.
Alegre-se apenas pelo fato de que Deus está contigo e que sempre estará. Leve essa alegria aos seus irmãos em Cristo, familiares e conhecidos. Vamos levar hoje um pouco de felicidade a esse mundo que vive lamentando em sua tristeza, se cada um espalhar ao menos um pouco de alegria, tenho certeza que hoje o dia será bem mais abençoado!

Que Deus nos abençoe!!!
3 Comentários
Comentários

3 comentários:

  1. uau flor,que lindo.Amei o versículo ,amei essa parte também
    Alegre-se apenas pelo fato de que Deus está contigo e que sempre estará.
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs fica com Deus-Blog Pra Sempre Lia

    ResponderExcluir
  2. Aun... adorei essa postagem, (as pessoas sempre esquecem o que significa pascoa e só lembram de chocolates.
    Vamos aos fatos acabei de te tranformar em uma jornalista, que assina com um codi nome, muito interessante, apaixonada pelo perigo e não desiste de encontrar a verdade rsrsrs. Se nao acha ela parecida com você espere vai até parecer tua gemea, to bincando pra mim, você é uma grande jornalista, que sempre busca soluções e coisa e tal, busca se inovar, escreve sobre coisas atuais, e que ama o que faz, curte cultura e ama uma biblioteca que eu sei... Escrevi a primeira parte para amanhã depois me conta se gostou rsrs,(você sabe que minha imaginação vai terminar antes de terminar o conto rsrs, mas a intensão é que vale) ah claro mas caso isso acontecer eu tenho um Plano B, rsrs Big Mega Bjus, aceito propostas para comer PIZZA pois já disse estou com saudades, vou te arrastar pra bienal comigo e com a Isa rsrs, Saudades!!!!
    http://jujumeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. "No meio do deserto da quaresma, existe um oásis chamado "Laetare", o quarto Domingo da quaresma. Como já expliquei, a Igreja se reveste de rosa para celebrar a alegria"

    que bonito isso...eu não sabia, fiquei curiosa pra saber se a igreja daqui também faz isso, se reveste de rosa...

    Confesso que, pra mim, faz tempo que Páscoa é chocolate, como disse a Juliana aí em cima

    E OVO...nada de caixa de bombons :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados