Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

19/03/2013

Top Comentários (11/03/13 - 17/03/13):

Vamos conferir os melhores comentários da semana passada? Será que o seu está entre eles? Se você ainda não apareceu aqui, não se esqueça de deixar seu comentário nas postagens do DSM. Uma dica: se você comentar, por exemplo, numa postagem que ainda não foi comentada, terá mais chances de ser escolhido! Fique ligado e sempre confira as novas postagens daqui.
Só para esclarecer do que se trata o quadro, vou fazer um breve resumo: toda terça-feira eu posto o melhor comentário de cada postagem da semana. Ou seja, para aparecer aqui no DSM (com seu comentário, avatar e link do seu blog) só o que você precisa fazer é comentar do jeito certo. Lembrando que você não precisa necessariamente concordar com a postagem do dia, basta expressar sua opinião da forma correta que já basta. Ah, às vezes pode acontecer de um mesmo comentarista aparecer duas vezes, isso acontece por conta de dias em que não houveram muitos comentários ou quando os outros comentários não foram substanciais, então não há outra opção, tenho que repetir.
Então está esperando o quê? Comente na postagem de hoje, que ela já está valendo para semana que vem!!!
Se quiser saber mais detalhes do quadro, clique aqui.



Talita Scoralick

Ei querida!
Achei seu blog aqui na blogosfera e adorei!
Que fofas essas capas de coelhinho! Gosto mais das personalizadas!

Beijos


Adriana Leandro

E olha eu de novo nos top cometários e sempre me assustando quando vejo a minha foto. kkkkk. Bjus!!!

galerafashion.blogspot.com.br

13/03/2013 - :

luallessi
Publicar um livro não transforma alguém num escritor, apenas num escritor que foi publicado, mas antes de ser publicado, bem antes por sinal, o publicado já era uns escritor porque escrever não só leva tempo, como planejamento, é fato!

Eu sou um escritora de gaveta, confesso rs. Como escritora tenho muitas ideias, mas nenhum planejamento e, principalmente, me falta foco pra desenvolver as histórias, e se para começar a escrever é necessário uma boa ideia, para terminar um livro é necessário muita dedicação pra desenvolver essa ideia. Fico contente que vc teve...

Pitacos de Lua

14/03/2013 - :


Juliana
kkkkk ''iniciar conversas intermináveis sobre assuntos que não eram do meu interesse.'', rsrs, tipo muito bom o final ''Finalmente consegui agachar e catar aquele bendito papel amassado que maculava o chão da praça.'', hahaha só você!!!! Muit intensidade no texto pensei que era um romance, vocÊ escreve muito bem!!!!! Como não amar seus textos Super Sheila???? Sucesso!!!!
Big Meg Bjus!!!


Adriana Leandro
Parabéns por mais essa conquista. E que venham muitos milhões em sua vida, de preferência de saúde, felicidade e dinheiro. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

17/03/2013 - :


luallessi
Minha mãe está encantada com o Papa...que o anterior não nos leia, mas ela não gostava dele :)
Depois do primeiro 'ai, é argentino?!', eu confesso que simpatizei com ele, acertei na escolha do nome, Francisco, e gostei dele tirar um pouco daquela ostentação em cima do visual do Papa.

Em relação a isso de muita gente querer mudanças drásticas na igreja pra 'acompanhar os tempos e o comportamento dos seus fiéis', ah, vá...Povo quer fazer o que quer e não quer é correr o risco de ser julgado por Deus se ele realmente existir, no meu blog eu até falei sobre o tal controle de natalidade entre os casais que eu acredito que a igreja poderia sim rever, mas também acho que tem gente que confunde religião com justiça, como no caso do casamento gay. Não acho que uma igreja que fundamenta o casamento numa união entre um homem e mulher pra terem filhos e constituir família tenha que liberar os padres para realizarem casamentos homossexuais. Sou contra a união homossexual? Nunca, pelo contrário: acho que o amor é lindo, que tem muito pai+mãe+filho que fazem famílias infelizes e mau caráter e que família feliz com valores dignos pode sim ter dois pais ou duas mães, mas é uma união para a justiça garantir a legalidade dela e os direitos de cada um dentro dela... Quem acredita em Deus, vai sentir que ele abençoa, embora a igreja não, porque uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...
Creio que as pessoas perdem muito tempo travando certas batalhas que são mais ideológicas do que práticas. Em algumas situações ideologia é só perda de energia...A que saber distingui-las.

E aí, certa 'indelicadeza' foi boa pra vc? Embora eu tenha achado que vc nem foi tão indelicada assim :)
As vezes ser indelicada nos dá uma sensação de liberdade, mas é preciso exercitar pois no começo pode dar uma sensação de culpa rs

Não se esqueça de deixar o seu comentário hoje e nos outros dias da semana, você pode aparecer na próxima terça-feira!!!

Mil Sweetkisses,
4 Comentários
Comentários

4 comentários:

  1. Depois dessa mudei minha foto!!! (2xrsrs)
    big bjus Juju
    http://jujumeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E olha eu ai de novo. E dessa vez em dose dupla. Assim meu coração não aguenta de tanta felicidade. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa... como eu falo muito até virtualmente rsrs

    Olha, eu não posso jurar (porque sou péssima fisionomista), mas tu trocou o fundo do blog, né não? (se não desconsidere essa parte rs)

    Eu também mudei o meu, coloquei no clima do outono que está chegando e é a estação climática que eu mais amo!

    Pois é Sheila, tem sempre um povo que as vezes dão uns comentários nada a ver ou bem grosseiros em relação aos pitacos da gente (mas sempre acho que é melhor do que ser ignorada), as pessoas, de forma geral, são meio doidas mesmo, incluindo a gente uma hora ou outra (é que as vezes a gente só é mais controlado e é louca sem ninguém ver rs)

    Boa semana...

    ResponderExcluir
  4. Ah, e eu experimentar os tutoriais de desenho, vai que... :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados