Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

20/03/2013

Coisas das quais estou (honestamente) cansada!

Eu faço tantos tutoriais, dicas e etc, que às vezes esqueço de fazer uma ou outra postagem não tão "doce". Pois é, geralmente quando eu escrevo por aqui estou num bom momento (ou não estou com inspiração suficiente para um post mais longo), por isso acabo esquecendo de mostrar um pouco meu lado "chocolate meio amargo".
Ontem estava pensando em algumas coisas (virtuais ou não) que me tiram do sério e despertam meu lado indelicado. Resolvi hoje falar um pouco sobre isso, espero que vocês gostem da minha reflexão.
Mas não esperem encontrar unicórnios vomitando arco-iris que vocês não acharão. Não aqui. Não hoje.

Mas primeiro, queria que vocês dessem uma passada lá no blog de minha irmã favorita (é minha única irmã, fazer o quê?), o Legalmente Fabuloso. Depois de trocentos anos, ela finalmente está começando a postar nele, então, quem puder, prestigie o cantinho dela. Ele ainda está no começo, porém acredito que, se vocês seguirem-no e ficarem atentos às novidades, não irão se arrepender! Podem confiar no que eu digo, é um blog com grande potencial de se tornar um dos melhores.

Coisas das quais estou (honestamente) cansada:

Tem coisas que quando estamos irritados minam ainda mais o nosso humor e tem coisas que, mesmo que estejamos "flutuando nas nuvens", nos fazem querer virar a mesa e esfaquear alguém (exagerei no esfaquear, mas é por aí). É sobre esse segundo tipo de coisa que falarei hoje, aquilo que tem o dom de nos deixar "possuídos pelo ritmo, ragatanga". Quer saber o que mais me irrita? Veja só a lista:

Quando alguém fala algo óbvio demais:

Domingo estava chovendo. Até aí, nada de mais. Quando chove muito, você sabe que a energia costuma cair um pouco (isso quando não falta de vez). Pois é, nesse dia deu uma queda básica (normal) na energia e, mesmo assim, resolvi arriscar e ligar o computador. Logo em seguida, veio meu pai e disse: "A energia deu uma queda agora a pouco, você viu?". Tive que me conter para não responder: "Não vi não, estou cega!"... sorte que era o Dia do Senhor, senão eu diria.
Mas falando sério, não dá vontade de ser curto e grosso quando uma pessoa (por mais próxima que seja) fala algo que sinceramente é dispensável? Daí nós lembramos daquele "veio deitado" que diz: pergunta idiota, tolerância zero!

Quando uma pessoa não entende humor:

Véi, já aconteceu com vocês de alguma vez você postar algo com caráter humorístico e alguém começa a explicar o que você escreveu como se fosse uma questão científica? Ou que acabe a interpretando como uma ofensa pessoal? Dá vontade de começar a ser como o Sheldon de TBBT e acrescentar "Bazinga" depois das piadas!!!

Quando uma pessoa critica algo sem fundamentos:

Essa vai principalmente para blogueiros: sabe quando alguém comenta no seu blog e dá pra perceber que ela não leu nem uma linha do que você escreveu? Isso já aconteceu comigo. Eu fui chamada de hipócrita por um anônimo numa postagem na qual eu falei sobre erros de português, sendo que eu já comecei falando que EU TAMBÉM ERRO na hora de escrever (claro que sim, é algo inevitável). Mas não, o indivíduo não leu essa frase (e nem o resto da postagem, pelo visto) e já foi logo dizendo que meu texto estava cheio de erros e por isso eu não poderia falar sobre isso... Ah, vá...

Quando uma pessoa praticamente passa a morar em frente a uma prateleira de uma loja:

Imagine que você quer analisar determinado produto numa loja, mas alguém decide passar o ano inteiro matutando na frente da prateleira. Como o bendito está paradão na frente do objeto em questão, temos que esperar o semancol do fulano fazer efeito para poder alcançar uma coisa que poderia ser pega em segundos. Isso te irrita também, ou é frescura da minha parte?

Quando alguém posta correntes:

Existem três tipos de correntes na internet, todas tão irritantes que nos dá vontade de socar o monitor: tem aquela que simplesmente manda a pessoa mandar aquele texto ridículo para todos os amigos; tem aquela que diz: "se você mandar isso para cinco pessoas, desligar o computador, ligar de novo, dançar o "Harlem Shake" para a webcam e cantar "Faroeste Caboclo" de trás para frente, a pessoa que você ama vai ligar à meia-noite e se declarar; e tem a que já começa falando: "se você não ler até o final e passar para todos os seus amigos, vai morrer em três minutos" (juro que se isso fosse verdade eu já teria morrido mais que os irmãos Winchester). Véi, não consigo crer que alguém ainda acredite nessas coisas!

Se você não ama Jesus, só olha...

Já viram esse tipo de imagem de face que diz: "Se você ama Jesus, curte. Se não, só olha". Cara, isso pode até ter sido legal no início, a pessoa que inventou pode ter tido a melhor intenção do mundo, mas imagens assim já foram tão postadas que até Jesus deve estar de saco cheio!

Amigo oculto:

Esse eu já abomino há anos. É incrível o fato como 100% das vezes em que as pessoas fazem a descrição de seu amigo oculto, acaba sendo exatamente igual a de todos os outros: "eu tirei uma pessoa que é muito chata, sabe...".

Festas de aniversário no geral:

Maluco, prefiro nunca mais ganhar presentes do que fazer uma festa de aniversário. Principalmente porque os convidados cismam de cantar 50 músicas de parabéns diferentes, depois perguntam: "pra quem vai o primeiro pedaço?", e seja lá quem você escolha, todos gritam: "Puxa-saco, puxa-saco!". Se em um futuro longínquo eu fizer uma festa, vou expulsar na hora quem ao menos fazer menção de começar com essas e outras frescuras! Isso se eu fizer, né?

Tem mais coisas na minha "lista índigo", mas vou parar por aqui por hoje, pois pretendo fazer uma segunda parte em breve... Até lá, vou anotando tudo o que esqueci hoje, vocês verão que minha listinha não tem nada de "inha".

E você, tem alguma coisa que te tira do sério? Comente, ficarei feliz em citar seu comentário na próxima postagem!!!

Mil Sweetkisses,
4 Comentários
Comentários

4 comentários:

  1. kkk! ri muito com o "matutar na prateleira"!eu também me irrito com correntes e o tal "só olha".

    ResponderExcluir
  2. O que me irrita é quando me fazem perguntas idiotas do tipo vc está dormindo? Não viu que está chovendo? Isso me deixa louca.
    Tb não gosto de correntes e agora estou recebendo até pelo celular, é demais. E o pior do aniversário é que a gente sempre ganha uns presentes ruins e tem que fazer aquela cara que amou, senão podem achar que está desprezando o presente. :)

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Passando rapidinho pra deixar um link, não achei seu e-mail, que eu recebi de um amigo sobre um concurso de dramaturgia do centro cultural banco do brasil:
    "De 20 de março a 06 de maio de 2013 estão abertas as inscrições para a sexta edição do projeto Seleção Brasil em Cena. Promovido pelo CCBB, o concurso de dramaturgia tem como principal objetivo fomentar a literatura dramática nacional por meio do surgimento de novos dramaturgos"

    Dá uma olhada http://www.bb.com.br/portalbb/page511,128,10152,1,0,1,1.bb?codigoEvento=4487

    Depois eu volto pra ler o seu post que a essa hora, 01:58 da madrugada, eu posso até ler, mas não vou entender :)


    ResponderExcluir
  4. HAAHAHAHAHAHAHA Fala sério eu te tirei no nosso Amigo oculto do CEHL, lembra... do nosso titio querido isso não vem ao caso rsrs, se bem que daquela vez nós nos escolhemos para trocar os presentes eu ganhei aquele coelho rosa muito lindo!!!!
    Big bjus!!!
    http://jujumeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados