Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

04/01/2013

O "Papo DSM" voltou, participe!!!

Como eu havia avisado no fim do ano passado, hoje é o dia solene em que veremos o regresso da minha amada seção "Papo DSM". Eu resolvi voltar com ela por três motivos: primeiro porque o DSM Awards acabou, então as sextas ficaram livres, segundo porque não gostei muito de fazer capas para Twitter (mas depois de um tempo vou postar mais, não se preocupe) e terceiro – mas não menos importante – porque eu estava morrendo de saudades de ouvir a opinião de vocês!!!
Mas não se preocupe, se você chegou agora e não entendeu bulhufas, eu vou explicar direitinho o que é o Papo DSM:

Você no DSM V - "Papo DSM":

O "Papo DSM" nada mais é do que divulgar a opinião de quem passa por aqui sobre determinado assunto. Hoje irei apresentar o primeiro tema desse ano e vocês terão até quinta-feira que vem para preparar suas respostas e deixar num comentário. Semana que vem eu publicarei todas, com seus nomes e idades e apresentarei o próximo tema. Simples, não?
A minha opinião pessoal vocês só verão semana que vem, para que ninguém se sinta influenciado por ela.

Como participar?

Deixe aqui nesta postagem um comentário contendo os seguintes dados:
Seu nome:
Sua Idade:
Opinião:
Caso você comente com seu perfil do Blogger, pegarei a imagem de seu perfil para ilustrar a opinião. Se não quiser que eu coloque a foto do perfil, é só avisar no comentário ou comentar por Nome/URL.
Só é permitida uma opinião por pessoa.
Não postarei nenhuma opinião preconceituosa, pornográfica ou que desrespeite pessoas ou entidades. Quaisquer críticas deverão ser feitas com cuidado, sem agredir nada e ninguém.

Papo DSM XI - Metas:

O tema de hoje é super simples. Existem aqueles que ao começarem o ano fazem logo aquela famosa listinha de metas a serem alcançadas no decorrer do ano. E você? Gosta de fazer essas metas ou prefere que as coisas aconteçam normalmente? Acha que metas realmente funcionam ou só servem para que uma pessoa se decepcione consigo mesma no final do ano? Comente o que você quiser, com toda a sinceridade. É importante que vocês se expressem o máximo que conseguirem.

Como eu disse, semana que vem postarei todos os comentários junto com a minha opinião pessoal. Não perca tempo, participe!!!

Veja também:
Papo DSM I - As gigantes da TV aberta
Papo DSM II - Cyberbulling (Facebullying)
Papo DSM III - Sou/fui fã de...
Papo DSM IV - Sou brasileira(o) e amo isso!!!
Papo DSM V - Amizade Virtual
Papo DSM VI - Minhas Manias
Papo DSM VII - Nossa Velha Infância
Papo DSM VIII - Se pudesse, eu iria para...
Papo DSM IX - Sobre o preconceito
Papo DSM X - Tenho medo de

Mil Sweetkisses,
3 Comentários
Comentários

3 comentários:

  1. Vamos la.>!! Meu Nome é Leandro,tenho 23 anos.!

    Acho interessante o fato de as pessoas buscarem suas metas,o fato de você sugerir alcançar uma determinada meta,seja na carreira,seja na saúde,num namoro,ou no seu jeito de ser,mostra o quanto você está se importando com isso.! Eu mesmo coloquei umas metas para 2013 e espero consegui-las,pois sei que ficarei melhor realizando elas para meu convivío. abraços.!
    Estou de volta com meu blog..!!! Passa la quando der..abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, que prazer :D
    Thayane, 11 anos . Meu blog é o www.menina-boba.blogspot.com (estou amando seu blog!!!!!!!! ahahaha)
    Bom, eu acho totalmente fora de questão uma pessoa não ter metas... Esse negócio de "deixa a vida me levar... ♪♫" é muita falta de consideração com si mesmo e falta de responsabilidade com seu bem estar. Digo falta de responsabilidade com seu bem estar porque o prazer de alcançar metas é gratificante e nos proporciona felicidade, entusiasmo, concordam?! Eu sou super organizada e desde sempre faço minha listinha com os planos. Pois ora essa... Quem não planeja não comemora!

    ResponderExcluir
  3. nome: alice aguiar idade: 24 anos
    acho metas fundamental na vida de uma pessoa, nem que seja em pequenas coisas e é as vezes muito dificil de cumprir.
    o mais engraçado são aquelas metas de final de ano que a pessoa coloca pra deus e o mundo saber mas acaba na fazendo nada do que quer fazer.
    acho que para impor as metas no minimo tem que desejar cumpri-las

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados