Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

10/01/2013

A Blogosfera é uma Selva! - Parte 2

Como vão meus selvagens amigos? Notei que muitos gostaram da primeira parte da postagem, e resolvi falar hoje um pouquinho mais sobre a nossa floresta.
Primeiro eu queria deixar claro que nem todo mundo precisa se enquadrar entre um dos "animais". Às vezes a pessoa pode ser apenas uma pessoa acampando por aqui, ou ser um explorador ou ter casa fixa no meio da mata.
Pode ser também que com o contato animalesco de um explorador ele acabe sendo contaminado por um desses comportamentos típicos... Acontece...
Só fico triste quando alguma espécie rara entra em extinção. Sério, tem muitos blogueiros que são maravilhosos e de repente PUF! Vamos preservar esses espécimes raros para que nossa floresta continue com uma fauna rica e variada!
Ah, também tenha muito cuidado para não acabar sendo criado por um desses animais mais perigosos! Tem muito blogueiro leão, ou elefante, que vive dando os conselhos errados para quem acabou de entrar na nossa selva... Cuidado, não se pode confiar em tudo o que se lê por aí! Já cansei de passar em blogs que se fingem de veteranos, mas que na verdade não fazem a mínima ideia do que fazem. Lembrem-se do que nos diz Olho-tonto Moody: Vigilância Constante!
Agora vamos conhecer mais alguns componentes da nossa fauna? Olha só os animais que temos hoje:
  • Blogueiro Lebre - já viram aqueles blogs que colocam umas dez postagens por dia? Gente, não faça do seu blog um Twitter, por favor!
  • Blogueiro Jacaré - tem a boca graaande. Confesso que às vezes eu sou assim, escrevo mais do que deveria;
  • Blogueiro Cisne - é bonito, mas o que faz o dia inteiro? Naaaada!
  • Blogueiro Zebra - aquele que não deixa de postar coisas preto-e-branco, não tem nenhuma cor (estou falando em questão de ser uma postagem insossa);
  • Blogueiro Raposa - vive dando uma de espertinho pra cima dos leitores. Tipo aquele que faz uma promoção e não entrega o prêmio;
  • Blogueiro Bicho-preguiça - aquele que não faz uma postagem mais elaborada porque "prefere evitar a fadiga";
  • Blogueiro Pavão - aquele que faz de tudo pra ser elogiado.
E tome bastante cuidado, como toda selva, a blogosfera tem os seus perigos! Existem aqueles que querem acabar com ela e que passam por aqui cheios de más intenções! Esses são principalmente os ditos "anônimos" e os hackers. Não se esqueçam de zelar pela segurança da sua barraca, heim!

Vou parando por aqui, mas em breve posso vir com uma terceira parte, aguardem!!!
Amanhã tem o "Papo DSM", não percam!!!

Mil Sweetkisses,
6 Comentários
Comentários

6 comentários:

  1. Puts, blogueiro lebre é complicado! Eu só comento em uma postagem, não em todas, pelamor!


    Beijos,
    Caroline, do Criticando por aí.

    ResponderExcluir
  2. Otimo Blog... Adorei!
    dá uma passadinha no nosso blog.
    Damacomrequinte.blogpot.com
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Olá, muito legal essa série de postagem. Eu confesso que sou uma mistura de 2 bichos apresentados, o cisne e a coruja rs. Vamos ver se no próximo post tem mais algum bicho que eu me encaixe.
    De qualquer forma, esse post faz com que tenhamos consciência e e nos transformamos em outro bicho qualquer! Um abraço :-)

    ResponderExcluir
  4. Ki bom que teve a parte dois, e quando agente lê faz o maior sentido, beijos.
    almapoeticaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameii seu blog!
    bjs
    meucupcakedeuvaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom que teve a parte 2. Agora vou esperar pela parte 3, por que sei tem muitas outras espécies de bichos perdidos nessa selva. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados