Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

18/12/2012

Top Séries (parte 4)

Eu sei que hoje não vou ter nenhum comentário (isso é obvio, ninguém comenta em postagens das Top Séries, não sei por que), mas ontem fiquei meio sem tempo pra fazer a postagem de forma decente, então estou dando uma improvisada básica. Como já havia informado, entraram mais quatro séries na minha lista (bem grandinha né?) de séries favoritas, e hoje vou apresentá-las a vocês.
Ah, dessa vez vou usar na ordem que estou assistindo na semana (todas elas eu assisto online), que é: 2ª feira - The Secret Circle, 5ª feira - Pretty Little Liars e 6ª feira - New Girl e Glee.
Nas terças eu assisto Supernatural e nas quartas é dia de The Vampire Diaries e Dois Homens e Meio, que vocês já conhecem. Todo dia eu também consigo dar um jeito de ver The Big Bang Theory, que só tem 20 min. Fiquei viciada neles.
Depois da pequena explicação que farei de cada uma, terá o link da página da Wikipédia da série, onde você encontrará todas as informações que precisa sobre ela (inclusive resumo dos episódios) e para me ajudar, estou usando a imagem da Wikipédia em cada uma. Notem que eu não falo muita coisa das séries, é apenas uma pequena apresentação para que vocês conheçam cada uma. Espero que gostem dessa parte da listinha:

The Secret Circle -  O Círculo Secreto:

A série é baseada no romance homônimo de L. J. Smith (se você não sabe quem é L. J. Smith, se mata... Hehehe). Só para vocês saberem como é a série (e para deixá-los morrendo de curiosidade) a adolescente Cassie Blake perde sua mãe e passa a viver na cidade de Chance Harbor, onde ela descobre que é bruxa. A partir de então ela passa a fazer parte do Círculo Secreto, onde ela conhece outros cinco adolescentes que tem o mesmo poder. É uma descrição pobre, mas é isso aí... Pena que a série foi cancelada, então só tem uma temporada (snif, snif).
Está passando na madruga de sexta para Sábado no SBT, mas passa depois de Sobrenatural, é tarde demais (até pra mim).

Wikipédia


Pretty Little Liars - Maldosas: 

Acho que essa foi a primeira que comecei a assistir online. Também é baseada numa série de livros (assim eu morro, Jesus!), dessa vez de Sara Shepard. É super-interessante, a série retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas. Vale a pena conferir!!!
Na Wikipédia disse que ia estrear no SBT, mas podem ter certeza que não passa ainda.

Wikipédia

New Girl:

Jessica "Jess" Day descobre que seu namorado a traiu e passa a procurar um lugar para morar. ela acaba indo parar no apartamento de três homens, que acabam aceitando que ela more com eles. Gente, a Jess é muito louca, do tipo biruta mesmo. É uma série bem curtinha (tem vinte minutos cada episódio) que vale a pena ser assistida.

Wikipédia

Glee: Em busca da fama: 

É o tipo de série completa: tem música, dança, drama, comédia e muitas confusões. A trama centra-se no Clube Glee, o coral da escola, chamado de "New Directions" (Novas Direções) que compete nos circuitos de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento e questões sociais. Super interessante!
A série passa na Globo, então vocês sabem que eu não vi a primeira temporada quando passava de manhã e muito menos a segunda e a terceira que foram às duas da madruga.

Wikipédia

Futuramente, quando eu conhecer novas séries, farei outra lista contando para vocês sobre as novas e as antigas que não estão aqui.

E você, gosta de alguma dessas? Assistiria alguma que não conhece? Tem outra série que gosta mas não está nem aqui nem na primeira, segunda ou terceira partes? Comente!!!
 
Mil Sweetkisses,
6 Comentários
Comentários

6 comentários:

  1. Oooooi...não tinha ouvido falar do seriado O Círculo Secreto e nem a New Girl...parece bons!! Vou tentar assistir...e gosto bastante do glee.
    beijinhooos
    http://ladysfashion-mn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sei explicar, ando meio preconceituosa com essas séries novas, nenhuma me deu vontade de assistir até hoje, sempre acabo mudando de canal. Já Supernatural é incrível, adoro!!

    Ahh, te indiquei para responder um meme: http://nandarilha.blogspot.com.br/2012/12/meme-aos-28.html

    ResponderExcluir
  3. oieee,amo d+++ assistir supernatural,é mto legal,so ta meio ruim a partir da quarta temporada mas tenho certeza d q irá melhorar.

    ResponderExcluir
  4. Conheço todas exceto new girl, fiquei com vontade de ver.

    :)

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi =3 Conheci seu blog agora e ao ver esse post sobre séries me apaixonei, ganhou uma nova seguidora.
    xoxo, http://rain-in-london.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados