Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

12/12/2012

Texto DSM V - "Ausência"

Finalmente consegui fazer mais um "Texto DSM" e tenho de alertar que, modéstia à parte, esse ficou fabulosamente fabuloso! Posso ter demorado pra publicar, mas acredito que valeu a pena!!!
Conforme prometi no último texto, dessa vez dei uma caprichada na ilustração que desenhei para ele. Quando minha irmã viu o desenho, disse que ficou parecendo o Harry Potter, mas eu sinceramente acho que está mais para Percy Jackson... Mas tanto faz com quem ele se parece, já que eu não quis desenhar nenhum dos dois mesmo... Hehe... Espero que vocês gostem (entendam) e se divirtam com o texto que elaborei para hoje. Vamos logo à ele, então:

Ausência:


Pergunto-me a todo instante por onde você tem andado, faz dias que anseio por sua chegada e você não vem. Andei por todos os lugares possíveis, e não a encontrei em nenhum deles. Passei horas e horas à sua procura, e nada. Necas.
    Preciso tanto estar contigo, especialmente agora. Sei que não posso prever quando regressará, e nem ao menos posso antever se me dirá aquilo que realmente preciso. Ainda lembro da última vez em que estávamos juntos: você passou horas me propondo tolices, coisas que nada ajudariam naquela ocasião. Sua tola, por que faz isso comigo? Por que me manipula com tanta eficácia? Como consegue ludibriar com tanta precisão? Qual é o segredo dessa dependência profunda que sinto por você?
    Ainda assim, preciso tê-la por perto. As coisas ao meu redor perdem as cores naturais na sua ausência. Todas as banalidades da vida, que podem preencher minha letargia, não passam de meros aborrecimentos. Não tenho ânimo para fazer coisa alguma. Qualquer distração, até aquelas que outrora foram imensamente prazerosas, não me apetecem, não me estimulam como antes. Minha vida se torna um tédio infinito se você não está por aqui. Por que seu regresso tarda tanto? Por que me abandona nesse fastio se sabe muito bem que não tenho forças para viver dessa forma?
   E, se isso não bastasse, ainda sofro com as consequências físicas. Minha cabeça dói do esforço de pensar; tenho sono e sinto uma exaustão profunda, mas se deito meu corpo não repousa; e se repouso, não estou bem ao acordar. Tudo isso é porque me preocupo com seu sumiço; não sou capaz de encontrar o equilíbrio da minha alma até que regresse a mim, e tudo volte a se encaixar. Por que só uma vez na vida você não escuta quando eu chamo? Por que não me liberta dessa existência enfadonha? Será que não tem compaixão desse pobre ser humano?
    E tudo o que eu faço enquanto você não volta parece frívolo, insípido, sem o mínimo toque de sentimento. Eu simplesmente não sei seguir em frente sem que esteja aqui. As pessoas notam que não estou normal, já perceberam que tem algo de errado acontecendo e esse algo de errado só pode ser você. Por que demora tanto em vir preencher essa lacuna que surgiu em meu interior? Vai me deixar sofrer por quanto tempo mais? Será que vale mesmo a pena?
    Então continuo minha busca incessante, chamando por você sem obter resposta, olhando para tudo e para todos buscando ínfimos indícios de sua presença; gastando energia à toa, tentando prosseguir nesse desvario inútil de viver descontente com tudo...
    Mas que droga! “Inspiração” (sua filha da mãe) por que você não vem logo? Que porcaria!

(Sheila Lima Wing)

Kkkkk... Pensou que eu tinha ficado romântica de repente? "Nem a pau, juvenal"!!!
Essa não foi mais uma das minhas ideias durante o banho, mas você tem de admitir que eu fui criativa... Hehehe...

Para ver todos os Textos DSM, clique aqui. Para saber mais sobre a seção "Texto DSM", clique aqui.

Mil Sweetkisses,
8 Comentários
Comentários

8 comentários:

  1. Eu pensei que era puro romantismo.
    Ficou engraçado no final rs

    http://www.reticenciando.com

    Milhõs de beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, faz tanto tempo que eu não venho aqui, gostaria que você passasse lá no blog ele está com uma nova tematica. Muito cômico, na minha opinião, claro rsrsrsrrs.

    ResponderExcluir
  3. gente vc me enganou uhhusahuhus
    eu gostei.

    ResponderExcluir
  4. Hahahah! Também gostei! Nunca teria imaginado que era isso!

    Beijos, Carol!
    Part Of Me

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei kkkk ;) Perfeito

    telespaula.blogspot.com.br ;)

    ResponderExcluir
  6. kkk' muito bom, achei que vc estava a procura de um amor, mais sim da inspiração, ela também foge de mim.


    Poetizando em Pensamentos

    ResponderExcluir
  7. Ha!! Pegadinha da Sheila... hahahahahaha... e ainda escreve com humor, horas bolas... kkkkkkkkkkkkkkkk... muito bom :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados