Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

14/11/2012

Top Séries (parte 3)

Correndo o risco de não ter muitos acessos hoje, resolvi atualizar a lista das "Top Séries". Para quem não se lembra, é uma lista (meio grandinha, pra falar a verdade) das séries que acompanho ou já acompanhei e que recomendaria de olhos fechados. Hoje vou apresentar algumas novas que acabaram de entrar na minha vida e algumas um pouco mais antigas. Ainda não vou colocar todas as antigas, senão o post não acaba mais... Da mesma forma que fiz nas outras partes da lista, vou colocar os seriados na ordem que for me lembrando, não tem ordem  de preferência nem de algo parecido.
Depois da pequena explicação que farei de cada uma, terá o link da página da Wikipédia da série, onde você encontrará todas as informações que precisa sobre ela (inclusive resumo dos episódios) e para me ajudar, estou usando a imagem da Wikipédia em cada uma. Notem que eu não falo muita coisa das séries, é apenas uma pequena apresentação para que vocês conheçam cada uma. Espero que gostem dessa parte da listinha:

Humam Target - Alvo Humano:

Cara, quando eu comecei a assistir essa série, pensei: "Que porre!", pois os primeiros episódios são mesmo "o ó". Mas num dia que eu não queria dormir cedo, assisti a um episódio em que Christopher Chance está protegendo um garoto infiltrado num mosteiro e a partir de então meu interesse só foi aumentando...
A história gira em torno de Chance, que é uma espécie de guarda-costas que se infiltra na vida da pessoa para salvá-la de grandes perigos, junto com uma equipe fabulosa. Meus personagens favoritos são o "Guerreiro" (cara, ele é muito show), a Ilsa e até o Winston um pouco. Às vezes o Chance tem os seus momentos cômicos que eu gosto, mas isso é raro.
A série Alvo Humano não está no ar na TV aberta, mas costumava passar aos Domingos depois de "O Mentalista" (por volta das duas da madruga).

Wikipédia

Hellcats - Líderes de Torcida:

A série gira em torno de Marti, uma estudante de direito que perde a bolsa e se vê obrigada a entrar para uma equipe de líderes de torcida para continuar a frequentar a faculdade.
Mas Marti acaba se adaptando à vida entre pompons e passa a encarar a equipe como uma verdadeira família, não sem entrar em inúmeras confusões e ter de resolver vários conflitos.
A princípio, queríamos assistir Hellcats só por causa da Ashley Tisdale, que faz a capitã da equipe, a Savannah; mas logo descobrimos que lá tem vários personagens interessantes... É uma série ótima.
Está passando atualmente às terças feiras no SBT depois de "Big Bang: a teoria", perto de três horas da madruga. É tarde, mas vale a pena, pode confiar!!!

Wikipédia

The Big Bang Theory - Big Bang: a teoria:


Essa notícia é quentíssima!!! Começou a passar na segunda, depois de "Dois Homens e Meio", a terceira temporada de "The Big Bang Teory" e vai ser exibida de segunda à sábado. O engraçado é que o SBT só tinha passado alguns episódios da primeira e mal chegou a passar a segunda, mas fazer o quê??? Acredito que depois vá voltar tudo pro início...
Parece até que o Fabiano (que faz a programação do SBT) anda lendo nossos pensamentos. Eu e minha irmã andávamos loucas de vontade de assistir os Nerds mais cômicos do mundo das séries, veio a calhar que a série começasse a ser exibida na TV aberta... Não posso falar muito sobre essa série, pois comecei a assistir agora, mas adianto que é de morrer de rir. É bem curtinha, tem uns vinte minutos só... Vale a pena!!!

Wikipédia


Cold Case - Arquivo Morto:

Engraçado que eu não consigo mais chamar a série de "Arquivo Morto", só chamo de "Cold Case"... hehehe...
É mais uma das séries investigativas, mas conta com o diferencial de solucionar casos antigos, ainda não resolvidos. Enquanto a detevive Lily Rush vai desvendando as pistas já esquecidas de cada caso, vamos vendo Flashbacks de momentos de cada acontecimento dos crimes. Chamo atenção para a escolha dos atores que interpretam as pessoas na atualidade e no passado e para a trilha sonora que sempre é escolhida de acordo com a época do homicídio.
Essa série acabou de voltar a ser exibida no SBT, na madruga de domingo para segunda, depois de "O Mentalista". Recomendo...

Wikipédia

Miami Medical:

Mais um seriado médico, Miami Medical mostra a rotina do setor de trauma de um hospital, onde são atendidos as vítimas de acidentes de Miami. Não chega a ser um seriado tão bom quanto "Grey's Anatomy", mas é bem interessante.
Quando passava no SBT era em horário muito tarde (até pra mim) e só assisti alguns episódios. Agora não está mais em exibição.

Wikipédia

The Forgotten - Os esquecidos:

Mais uma série de investigação, mas dessa vez não é focada num departamento policial, mas num grupo de voluntários que desvendam casos que não são considerados relevantes pelas autoridades, geralmente de homicídios de pessoas que não tiveram suas identidades descobertas.
Era uma série muito boa, pena que não pude acompanhar muitos episódios quando passava no SBT, pois passava muito tarde.

Wikipédia

All of us - Elas e Eu:

É do tipo de série que você morre de rir!!! O apresentador Robert James separa-se de Neesee, com quem tem um filho, o Bob, mas não consegue se livrar completamente de sua ex-esposa. Ela continua sempre por perto, e eles tem um relacionamento tão próximo que Robert se mete em diversas confusões por conta disso.
"Elas e Eu" passa no "Ataque de Risos", na madrugada de sábado para Domingo, depois de "Big Bang: A Teoria" (acho que é, pois antes ficava depois de Dois Homens e Meio).

Wikipédia

Futuramente, quando eu conhecer novas séries, farei outra lista contando para vocês sobre as novas e as antigas que não estão aqui.

E você, gosta de alguma dessas? Assistiria alguma que não conhece? Tem outra série que gosta mas não está nem aqui nem na primeira ou segunda partes? Comente!!!

Mil Sweetkisses,
1 Comentários
Comentários

Um comentário:

  1. Ainda não assisti nenhuma dessas, gosto de ver séries quando passam na televisão (tenho preguiça de ligar o dvd e no computador nem me lembro delas kkk).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados