Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

29/11/2012

Dicas DSM (Filmes):

Como eu já previra, não consegui criar mais um "Texto DSM", então vou estrear o novo quadro "Dicas DSM". Hoje eu vou trazer três filmes incríveis que eu já assisti e aprovei para você colocar na sua lista, e assistir nesse final de semana ou nas férias. Eles são os primeiros que eu assisti online.
Eu iria também apresentar as novas "Top Séries", mas achei que não conseguiria explicar todas já que só assisti episódio de cada uma. Construi para mim uma rotina básica que vou seguindo, assistindo só um episódio de cada todo dia. Fica melhor assim pois eu não aguentaria assistir uma série só com tantas outras incríveis pra escolher. Minha semana ficou assim:

2ª feira - O Círculo Secreto (The Secret Circle) 1ª temporada
3ª feira - Sobrenatural (Supernatural) 6ª temporada
4ª feira - Diários de um Vampiro (Vampire Diaries) 2ª temporada e Dois Homens e Meio (Two and a Half Men) 9ª temporada
5ª feira - Pretty Little Liars 1ª temporada
6ª feira - Glee 1ª temporada e New Girl 1ª temporada

No sábado e domingo eu deixei livre para filmes ou para ver algum episódio de uma série que eu tenha perdido o dia. Nos dias em que eu coloquei duas séries é porque uma delas tem 20 min de duração, então dá pra ver rapidinho. Além disso, estou paralelamente vendo "The Big Bang Theory" (Big Bang: a teoria) que também é de 20 min, pois viciei e não consigo assistir só num dia... Hehehehe...
Agora vamos às minhas dicas super boas de filmes, espero que vocês gostem:

Dicas DSM (Filmes):

Quer conhecer alguns filmes incríveis que você vai ver do começo ao fim sem se arrepender? Anote o nome dos três que vou listar logo abaixo e assista na primeira oportunidade que conseguir!!!

Sombras da Noite:

Eu já estava "namorando" esse filme a um tempão. Desde o dia que vi o trailer (nem me lembro onde) logo vi que eu iria gostar. Primeiro porque tem o nosso "zenzualíssimo" Johnny Depp, segundo pois tem a diva Helena Bonham Carter, depois porque a trama é super curiosa. Conta a história dos Collins, mais precisamente de Barnabas Collins. Ele e sua família tentavam construir sua vida nas Américas, mas sua vida estava longe de ser tranquila. Ao declarar que não ama a bruxa Angelique, ele desperta a sua fúria e ela passa a amaldiciá-lo. Primeiro mata os seus pais, depois sua amada, e quando ele tenta se matar para juntar-se ao seu grande amor, a bruxa transforma-o num vampiro e o condena a passar a eternidade trancado num caixão. Mas Barnabas se liberta duzentos anos depois e encontra um mundo completamente novo, cheio de tecnologias e com novos costumes que ele jamais sonhara. Gente, é muito bom. Tanto a história em geral quanto os efeitos são incríveis, sem contar as boas risadas garantidas durante o enredo.

Sherlock Holmes 2 - O Jogo de Sombras:

O filme Sherlock Holmes foi um dos que mais me surpreendeu. Antes de assistir o primeiro, eu pensava que jamais gostaria da trama, pensei que seria bem entediante. Como sou uma menina que não dá muita bola para preconceitos (posso até ter um no começo, mas logo me livro deles) dei uma chance quando passou o primeiro no SBT e amei!!!
Como será que eu posso explicar o filme sem dar Spoiler? Digamos que ele mistura o mistério de uma investigação, o humor de um detetive muito louco e cheio de cartas na manga e a emoção de cenas de luta em câmera lenta de tirar o fôlego. É tipo incríííível! Não sei como explicar exatamente a trama geral, mas posso dizer que vale muito a pena.
Só não aconselho muito que você o veja sem ver o primeiro filme, acho que quem faz isso vai ficar um pouco perdido.

Jogos Vorazes:

Acabei de assistir na terça, é simplesmente sensacional. Eu já tinha começado a assistí-lo com minha irmã, foi o primeiro que comecei a assistir online; mas como demorei pra ver o resto, acabou sendo o terceiro que assisti inteiro.
Esse filme é baseado numa trilogia de livros que faz crítica ao fato dos seres humanos matarem uns aos outros. Ela acontece no futuro, nas províncias que nos dias atuais seriam os EUA. Acontece que nesse futuro a comida é escassa e os distritos precisam competir nos Jogos Vorazes se quiserem sobreviver. Em resumo, são enviados 24 adolescentes, chamados de Tributos, para competirem até que reste apenas um Tributo vivo. E tudo isso é transmitido pela televisão, como num reality show. É do tipo de história que prende você até o final, nem preciso falar que estou louca pra ler o livro, não é?

O que vem por aí:

Hoje vou ver se dá tempo de assistir o começo de Crepúsculo (minha irmã está me perturbando tanto que eu tenho que ver) e no final de semana vou partir para MIB 4. Estou pirando com tanto filme bom, e olha que nem cheguei nas animações!!!

E você, já assistiu um desses três? Assistiria algum deles ou todos? Podem deixar seu comentário, sintam-se livres para opinar!!!

Mil Sweetkisses,

P.S.: Nem pensem em deixar de passar aqui amanhã, pois vão começar as inscrições para o DSM Awards!!! Não perca, eu vou explicar tudinho amanhã.
4 Comentários
Comentários

4 comentários:

  1. Ok... amanhã passo aqui!!
    E quanto aos filmes vi todos no cinema incluindo os que você citou que vai assistir! E são bons! Pode assistir que eles valem a pena!
    Beijos
    Pri.

    ResponderExcluir
  2. Só não assisti jogos vorazes ainda, os outros são maravilhosamente maravilhosos (pelo menos pra mim :P).

    ResponderExcluir
  3. OK..eu sou vidrada no Diario de um Vampiro!! AMO :) Gostaria de convidar você para participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! La você dá dicas, participa e até pode ser o blog da semana. O site é novinho.Dá uma passadinha por lá.
    Beijos, Ana
    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sheilaaaa... antes de mais nada, assista MIB 4 vc vai amar... eu gritava o tempo todo, o filme é tão bom quanto o primeiro e muito emocionante, esse superou todos, os diretores estão de parabéns, não assiste nenhum deles, e sim, assitiria a todos, assistiria não, eu vou assistir, é que eu amooo assistir filme em DVD, por que daí eu volto o filme quando me perco e tal, e quando assisto online o players brincam comigo, eu tento voltar e eles fazem eu recarregar todo o filme de novo, então eu desisti.
    menina eu já estou a oitava temporada de supernatural e o Sam acabou ganhando meu desprezo de novo, na setima ele tava F8da, nessa oitava voltou a ser o bundão de antes, deixando MEU Dean na mão... que odio que eu tenho... rsrsrsrsrsrs... =D
    Aí, aí... liga não, eu entro na serie e sempre tomo as dores de alguns personagens... não conto detalhes por que vc precisa acompanhar a serie direitinho pra entender tudinho, e no meio da setima temporada e no final acontece uma coisa que eu ate chorei... triste demais. Vou ficar quieta... rsrsrsrs... indo comentar em outras postagens por aqui... Bjks

    www.artesdosanjos.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados