Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

16/10/2012

Quando as estatístisticas zeram + Livro - Tormenta

Todo mundo já sabe que as estatísticas me deram um susto no domingo: de mais de 300.000 acessos, as estatísticas do painel do Blogger passaram a marcar apenas os que recebi desde a noite do Domingo. Para você que passou ou vai passar esse sufoco, eu comunico que não precisa se preocupar, não é algo permanente.
Também vou falar a minha opinião sobre o livro que acabei de ler, que foi "Tormenta", dando sequência à série "Fallen" de Lauren Kate.

Quando as estatísticas zeram:

Nos últimos tempos, tem havido alguns erros na parte das estatísticas. De repente o blogueiro entra no seu Painel e PUF! todos os seus acessos sumiram...
Eu não sabia que isso era tão frequente até acontecer com o DSM. E vi que nenhum blog fala especificamente sobre isso. É claro que eu fiquei assustadíssima, pensei que poderia ser um erro sem solução.
Mas tudo deu certo e as coisas voltaram ontem ao normal. E se seu contador não está marcando certo as visitas do seu blog, preste atenção nas minhas recomendações:
  • Deixe uma mensagem nos Grupos de Ajuda do Blogger. Para isso, clique aqui. Na página que abriu, clique no link "Informar um bug". Depois clique no botão vermelho "Postar uma pergunta". Vai haver um formulário, coloque nele o endereço do blog em que o erro aconteceu e relate em poucas palavras o erro que aconteceu, depois publique a pergunta e aguarde a resposta da equipe do Blogger;
  • Acesse as Ferramentas para Webmasters e verifique se seu blog está com a mensagem "Nenhuma mensagem nova ou problemas críticos recentes". Se não estiver com essa mensagem logo abaixo do endereço, você deve clicar no botão "gerenciar site", logo ao lado, e verificar a autoria do seu blog. Eles pedirão para verificar se o blog é verdadeiramente seu, através do código do Google Analytics. Digo tudo isso pois o DSM estava com esse problema e tive de verificá-lo, no domingo;
  • Aguarde pelo menos 12h, pode ser que com um tempinho o problema já se resolva.
Tudo isso estou escrevendo para que você saiba que esse problema não é insolúvel. Tenha paciência e seus acessos logo voltarão, os meus voltaram normalmente.

Tormenta - Lauren Kate:

Todo bom brasileiro sabe que quando há raios, significa que "a Tormenta se avizinha"!!! Hehehe...
Trollagens à parte, terminei de ler o segundo livro da série "Fallen" e nem preciso dizer que a capa é linda. Mas dou um conselho sério às compradores compulsivas de livros: nunca adquiram a versão "Pocket" do livro, pois é muito "Pobret". Sério, parece humilhação perto da edição normal da série. As páginas são mais finas, não tem as orelhas da capa e vem cheinho de erros. Prefira pagar mais uma pouco que vale a pena... Mas vamos à minha opinião:

Trecho do livro:

    "Ela estremeceu, olhando para  o emaranhado de sombras camufladas, obscuras, fétidas.
    Elas fluíam juntas nos ramos das sequoias altas sobre sua cabeça. Como se alguém nas nuvens tivesse derrubado um gigantesco pote de tinta preta que se espalhara por todo o céu e escorria para a copa das árvores, sangrando de um ramo para outro até que a paisagem da floresta virasse uma massa sólida de escuridão. No início, era quase impossível dizer onde uma sombra acabava e outra começava, qua era sombra real e qual era um Anunciador.
Mas logo elas começaram a se transformar e a ficar mais nítidas –, disfarçadamente num primeiro momento, como se estivessem movendo-se como quem não quer nada na luz que diminuía – e depois com mais ousadia. Elas se destacavam dos galhos que ocupavam, deixando cair seus tentáculos de escuridão, na direção de Luce. Reconhecendo-a ou ameaçando-a? Ela tentou se acalmar, mas não conseguia recuperar o fôlego. Eram muitas. Era demais. Luce ofegou, tentando não entrar em pânico, sabendo que já era tarde demais".

Opinião pessoal:

Gostei mais do final de Tormenta do que de Fallen. E fiz uma descoberta muito importante: não é a Luce que me irrita nessa série, é o Daniel. Culminou na hora que ele disse: "te amo tanto que dói". Pra mim, ele poderia aproveitar que a Bethany de Halo também é anjo, e explodir junto com ela. Aaaaah, simplesmente não consigo engolir esses dois.
Mas deixando a minha irritação com a pessoa do Daniel, fiquei pasma em como a Luce não sabia de coisas óbvias sobre suas vidas passadas, como por exemplo que cada "Luce" teve seus próprios pais e uma vida completamente diferente da dela. Vééééi, na boa, como ela não percebeu isso antes?
Também já tinha presumido desde o início do livro que Miles ia fazer o que fez no final... Não tive grandes surpresas.
Ah, uma coisa interessante é que nós finalmente descobrimos quais são as verdadeiras utilidades de um Anunciador (as sombras). Achei interessante, me lembrou da Penseira... Mas achei essa história de Atravessamento um pouco forçada. Vamos ver o que vai acontecer depois em "Paixão", embora eu já tenha uma ideia básica do que é. Planejo ler uns dois livros finos que estão na fila e depois continuar a ler a série.

Leia Também:

O Pequeno Príncipe
Fallen
Corda Bamba
A arte de Construir Cidadãos: as 15 lições da Pedagogia do Amor
O Ateneu
A Normalista
Diários do Vampiro - O despertar
Halo
O livro da Vida - Da ilusão à verdade 

Espero que tenham gostado do post de hoje (é o que tem pra hoje), aguardem os próximos que serão bem melhores!!!

Mil Sweetkisses,
4 Comentários
Comentários

4 comentários:

  1. Eu vi muita gente reclamando no facebook desse bug, não aconteceu comigo (se aconteceu eu nem vi).


    Eu não compro mais edição pocket (leia da Avon), eu comprei um livro pocket uma vez e ele esta todo acabado, e olha que eu cuido muito bem dos meus livros ^^

    ResponderExcluir
  2. AHHH também to lendo Fallen, comprei a coleção (que até mês passado era de três no submarino por 30 reais, sério!!!!) E realmente até q a Luce nem me irrita tanto quero dizer ela até tenta ter um lado sarcástico mas ela é meio lerda, minha personagem preferida até então é a Ariane, o Daniel não tenho uma opinião formada (mentira ele é chato e o Can é bem mais interessante psicologicamente) ainda ñ terminei o primeiro livro (provas elas não me deixam rsrs, o livro chegou no dia que minha greve terminou)
    Obs: viciei em comprar livro online
    http://jujumeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. - Ownt esse poste ajudara muito pois isso não aconteseu com migo ainda, Grasias !' Mais quem sabe !' :(

    fatosdaminhavidinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É essa estatisiticas mesmo vou te falar, ainda bem que o no dsm tudo se resolveu.

    almapoeticaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados