Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

11/10/2012

Entrevista DSM com Vicki + Capas para Facebook (Sobrenatural)

Outro dia estava conversando com minha irmã: não é possível, tem gente que Deus criou, jogou o molde fora e levou tanto tempo terminando que não sobrou tempo para que Ele caprichasse mais em meros mortais como nós...
Digo isso porque o assunto das duas partes da postagem de hoje é... Como é que eu posso dizer??? Bom, é melhor eu explicar assim: tudo o que estará aqui tem a ver com os meninos que encabeçam a lista dos Legalmente Zenzuais... Já sabem quem são, não é??? Ai, ai, que post horrível de fazer...

Entrevista DSM com Vicki:

Alguém aí além de mim e da Stalker da minha irmã já ouviu falar do blog "Supernatural is Life"? Um "Hunter" que se respeite já deve ter passado por lá pelo menos uma vez, não é possível!!!
A entrevista de hoje é com a Vicki Araujo, uma das integrantes da equipe desse blog maravilhoso. Vocês sabem que eu estou tentando melhorar a qualidade das minhas entrevistas fazendo-as com blogueiros mais famosos, então um dia entrei no Face e pensei: "por que não tentar com o Spernatural is life? Vai que cola!!!". E deixei uma mensagem na página do Face deles.
Apenas alguns minutos depois, a Vicki me respondeu: "Oi! Obrigados pela oferta! Tudo bem? Eu não entendi por que vc quer um de nós na entrevista... É uma honra, mas p q nós? Hehehe Beijo!".
A resposta vinda do lado mais malígno do meu ser seria: "Ora bolas, já entrevistei piores!!!" (eu sou má, não sou?), mas preferi deixar meu lado delicado prevalecer e respondi que aqui no DSM temos tanto entrevistas com blogueiros famosos quanto com blogueiros comuns, sempre com gente de muito talento. E nem preciso dizer que o universo SPN me agrada muito, não é??? Vocês sabem que eu sou louquinha por eles também (se bem que eu sou louquinha no geral, mas abafa o caso!).
Então vamos deixar de Papo Furado e conhecer essa blogueira maravilhosa que (digamos a parte) arrazou na entrevista:

Perguntas:


DSM: Antes de tudo, explique para os nossos leitores como funciona o Supernatural is Life e como você começou a participar da equipe.
Vicki: Somos uma equipe maravilhosa de apaixonados pela série e por tudo o que a envolve. Fazemos o possível para levar aos fãs as principais notícias do show, às vezes com um comprometimento com um pé na obsessão. Eu entrei há pouco tempo, relativamente, e por um bom período eu mais fui "contato publicitário e de produção" que colunista e repórter. Tudo mudou quando comprei um iPad e fico conectada por muito mais tempo, o que me permite mais participação do que ficar diante do computador, já que ele não fazia parte da minha rotina diária como faz um dispositivo móvel. Não escondo de ninguém que entrei a pedido de um dos membros fundadores, a Polly, que é uma de minhas melhores amigas, e que acho que viu potencial no tamanho da minha paixão. Todos os membros entraram por paixão irremediável por Supernatural.

DSM: Agora conte-nos como você conheceu a série SPN. O que mais lhe encantou na história?
Vicki: Assisti ao primeiro episódio! Foi o que bastou. Confesso que o que me chamou a atenção antes foi ver o Jared Padalecki de novo, já que eu adorava o Dean dele, em Gilmore Girls. A série tinha um clima de terror que eu não gosto muito e que se fosse de outra emissora, com mais recursos destinados a produção, eu provavelmente não conseguiria ver, porque sou uma medrosa assumida. Mas o terror em SPN é quase sempre sugerido, deixado para a imaginação e aí não teve jeito: além de ver Jared num personagem completamente diferente, apareceu aquele irmão mais velho adoravelmente safado, irônico, malandro (cof cof lindo cof cof), derrubando a máscara de durão já no primeiro episódio e pedindo que ele largasse tudo pra procurarem o pai. A relação deles, com defeitos comuns a qualquer pessoa, é a parte mais legal. Se eles vendessem produtos de porta em porta, mas com essa dinâmica familiar tão bem contada, eu acho que gostaria da mesma forma. Só que tudo melhorou quando entrou o paralelo Sam/Dean - Miguel/Lúcifer. Eu gosto muito de Mitologia e a quarta temporada me fez vibrar.

Comentário pessoal: ai, ai, com SPN é sempre paixão à primeira vista!!! Me lembro perfeitamente do tempo que começou no SBT (a jurássica aqui não tem TV à Cabo) e eu e minha irmã ficávamos até tarde para conseguir assistir, muitas vezes tendo que ver "Além da Imaginação" ou "Estética" antes... Hoje em dia não é tão diferente, a gente fica até às 4 da madruga na sexta... Hihihi...

DSM: Agora uma pergunta mais descontraída, tem alguma situação inusitada ou curiosa que você já passou que gostaria de nos contar?
Vicki: Não que eu me lembre. Acho que o mais divertido é ver em sites de busca como as pessoas chegam ao blog (buscam frases como "Sam e Dean nus" ou "Jared e Jensen não conversam"). Eu me divirto também com coisas que pedem para a equipe de legendas Ghostfacers, da qual faço parte. Fãs enlouquecidos podem ser divertidos!

Comentário pessoal: pior que agora que você escreveu isso na resposta é capaz de chegarem aqui pesquisando isso também... #AbafaOCaso.

DSM: Geralmente eu pergunto para os entrevistados: se você fizesse parte de um filme, série ou livro em qual você gostaria de estar, mas acho que a resposta nesse caso é meio óbvia, então vou fazer outra: se você estivesse em SPN, qual personagem ou criatura você gostaria de ser?
Vicki: Engraçado você perguntar isso, porque eu sou atriz. Ainda espero fazer um personagem na série e "defunto nº2" já seria lindo, mas eu ainda gostaria de ver Deus dando uma ou outra explicação e sempre pensei que quem deveria fazer esse papel seria... Eu!

Comentário pessoal: bom, eu não sou nenhuma atriz, mas também adoraria fazer parte de SPN (sonhar não custa nada, não é?). Eu tenho muitas ideias loucas, uma delas é que poderiam fazer alguns episódios com lendas brasileiras, não é? E quando eu digo "lendas brasileiras" está implícito "filmados no Brasil" e quando eu digo "filmados no Brasil" eu completo "ajudado por brasileiros"... Mas é só uma ideia, coisa que rola pela minha mente...

DSM: Me conte uma coisa sobre você que você nunca contou no mundo virtual (pode ser qualquer coisa, mesmo que boba).
Vicki: Olha, eu conto tudo, então fica faltando pouco. Acho que vou optar por algo que nunca contei no blog e do qual me orgulho muito: eu sou total e absolutamente apaixonada por animais, especialmente cães e gatos. Do tipo ativista, mesmo.

Comentário pessoal: isso mesmo, acho super digno!!!

DSM: Já aconteceu alguma coisa que te deu vontade de sair da equipe do Supernatural is Life?
Vicki: Gente ruim aparece em todo lugar, em todas as carreiras (imagina na minha, que mexe com egos), mas assim como todos os membros da equipe, eu sou do tipo que paga um boi pra não entrar numa briga, mas uma boiada pra não sair, sabe? Adoro uma briguinha besta de internet, porque assunto sério é outra coisa. Os fãs de Supernatural nunca viram meu lado bravo. Então não, eu adoro fazer parte da equipe, fazer eventos com o Fã Clube Supernatural Brasil e conhecer hunters tão fanáticos quanto eu. Nunca quis sair, pelo contrário. Minha vida e SPN estão tão interligados que às vezes eu me preocupo com a importância que esses dois irmãos têm no meu dia a dia.

DSM: O que mais você gosta de fazer em seu tempo livre?
Vicki: Eu não tenho muito tempo livre, faço muita coisa, mas gosto de cuidar e brincar com meus bichos (3 gatos e 2 cachorros), bater papo, ler, dançar (eu danço bastante) e fazer maratonas de SPN com os temas mais doidos.

DSM: Se você pudesse mudar alguma coisa na realidade do Brasil, o que seria?
Vicki: Putz, é tanta coisa errada! Mudaria o jeitinho brasileiro, essa estupidez de pensar só em si e esquecer que existe um bem comum, de querer levar vantagem em tudo. E isso não se conserta com educação, é cultural, especialmente num sistema que dá um peixinho todo mês e o povo aceita, em vez de se esforçar pra aprender a pescar. E com isso vem outra coisa que abomino: se contentar com pouco, aceitar migalha. Eu me recuso a aceitar "porque é o que tem pra hoje".

Comentário pessoal: #FalouTudo!!!

DSM: Vocês tem alguma meta para o Supernatural is life, ou preferem deixar que as coisas aconteçam normalmente?
Vicki: Temos várias metas, várias novidades rolando, muita coisa boa. Tudo acontece aos poucos, porque os membros são na maioria adultos com responsabilidades cotidianas e, no meio disso tudo, se vemos um spoiler, fotos novas, entrevistas legais, corremos e postamos. Traduzir leva tempo, por exemplo, daí ter site que copia e cola e "se esquece" de dar crédito pra nós. Mas ideias vão surgindo e a gente estava só esperando a oitava (!!!!) temporada começar pra colocá-las em prática.

Comentário pessoal: isso não se faz, vai me deixar em cólicas de tanta curiosidade!!! A jurássica aqui vai ter de ficar lendo Spoilers por não poder ver SPN pela Warner... #Mimimimimi

DSM: Tem alguma coisa que você não goste em Supernatural?
Vicki: Não fiquei apaixonada pela "era Sera Gamble", mas não a crucifico, como muita gente faz. Sob a tutela dela foram feitos episódios excelentes. Se eu pudesse re-escrever algo, SPN nunca teria tido a Bella. Vou deixar a Ruby 2 de fora, porque sou apaixonada demais pelo Thomas (filho de Jared e Genevieve) para impedir a oportunidade dos dois atores se conhecerem. Agora reparei que, para uma Dean/Jensen Girl fanática, eu mencionei o Jared mais vezes. Jensen, Jensen, Jensen. Pronto.

Comentário pessoal: aff tem mesmo uns personagens que são um pé-no-saco, por exemplo, eu só aguento a Ruby por causa da Genevieve, porque se não fosse ela... E nem me fale do pequeno Thomas ô moleque lindo que parece até esses bebês de brinquedo!!!

E o Kiko?

Essa parte da entrevista consiste no seguinte: eu enumero algumas palavras e o entrevistado marca uma opção de acordo com o grau de importância que isso tem na sua vida.

1 - Internet:
(X) Não vivo sem.
(  ) Me importo.
(  ) Sou indiferente.
(  ) Não me importo.
(  ) Desprezo totalmente.


2 - Lutar pela preservação do meio ambiente:
(X) Não vivo sem.
(  ) Me importo.
(  ) Sou indiferente.
(  ) Não me importo.
(  ) Desprezo totalmente.


3 - Política:
(  ) Não vivo sem.
(X) Me importo.
(  ) Sou indiferente.
(  ) Não me importo.
(  ) Desprezo totalmente.


4 - Esportes:
(  ) Não vivo sem.
(X) Me importo.
(  ) Sou indiferente.
(  ) Não me importo.
(  ) Desprezo totalmente.


5 - Redes Sociais:
(X) Não vivo sem. (Mais por causa do blog do que por mania pessoal)
( ) Me importo.
( ) Sou indiferente.
( ) Não me importo.
( ) Desprezo totalmente.


6 - Celular/Telefone:
( ) Não vivo sem.
(X) Me importo.
( ) Sou indiferente.
( ) Não me importo.
( ) Desprezo totalmente.


7 - Televisão:
(  ) Não vivo sem.
(X) Me importo.
(  ) Sou indiferente.
(  ) Não me importo.
(  ) Desprezo totalmente.


8 - Notícias da atualidade:
(  ) Não vivo sem.
(X) Me importo.
(  ) Sou indiferente.
(  ) Não me importo.
(  ) Desprezo totalmente.


9 - Religião/Deus:
(X) Não vivo sem.
(  ) Me importo.
(  ) Sou indiferente.
(  ) Não me importo.
(  ) Desprezo totalmente.


10 - Livros:
(X) Não vivo sem.
(  ) Me importo.
(  ) Sou indiferente.
(  ) Não me importo.
(  ) Desprezo totalmente.


Ping-Pong:

Agora vamos à um ping-pong, responda com uma palavra (ou uma frase):

Televisão - trabalho.
Se eu pudesse... - ter poder de decisão, nenhum animal jamais seria maltratado.
Detesto... - carne vermelha.
Tenho agonia quando... - vejo intolerância. Agonia mesmo!
Sobrenatural é - parte da minha vida.
Um medo - aranha. Medo não, fobia!
Um sonho - ganhar um Oscar.
Essa entrevista para mim foi - uma delícia! Me senti num talk show!
O Supernatural is life é - um prazer tão grande que transparece para os fãs. Pelo menos é o que eles nos contam.
A Vicki é - uma doida de pedra.

Simplesmente ameeeei essa entrevista, tudo-de-bom!!! Muito obrigada, Vicki, foi um prazer conhecê-la!!!
Se você, como eu, também leu tudo, gostou das respostas da Vicki e ama Sobrenatural, não se esqueça de passar no blog e no Face do Supernatural is Life:


Sobre Supernatural, leia também:
Homenagem de Quinta X (SPN)
Homenagem de Quinta XI (Jensen Ackles)
Homenagem de Quinta XII (Jared Padalecki)
Legalmentes Zenzuais (parte 1)
Legalmentes Zenzuais (parte 2)
Homenagem de Quinta XVII (Misha Collins)

Capas para Facebook (Sobrenatural):

Quando terminei a postagem das Capas para Face com o tema "Harry Potter", prometi que a próxima vez que eu fizesse esse quadro fora da segunda-feira, faria de Sobrenatural (Supernatural). Pra provar que eu não sou como os políticos (que só prometem e não cumprem), trago-vos uma seleção de nove capas maravilhosas.
Depois eu as colocarei com as demais capas na nossa Página do Face. Aliás, vocês já passaram lá para conferir todas???
Elas podem ser usadas tanto em timelines quanto em páginas e já estão com as dimensões perfeitas. Só o que você precisa fazer é acrescentar seu nome ou uma mensagem à sua escolha num programa de edições de imagem de sua preferência. Ou deixá-la do jeito que está mesmo, tudo depende do seu gosto. Para saber uma forma de colocar seu nome ou outro texto nelas pelo Paint (com fundo transparente/ sombra) clique aqui.


Só peço perdão porque coloquei só nove capas e não dez, como fiz com HP... Esses meninos me deram muito trabalho... #Aff... Se bem que eu não reclamo por isso, claro!!! No futuro faço algumas com imagens menos óbvias.

Veja também:
Mais algumas capas para Face
Capas para página (avatar integrado)
Como fazer capa integrada ao avatar
Capas para Face
Capas para Face + colocar texto com fundo transparente no Paint
Dicas para capa do Face
Mais capas para Face
Capas para Facebook (Moda e Beleza)
Capas para Facebook (Computadores)
Capas para Facebook (Livros)
Capas para Facebook (Fofuras)
Capas para Facebook (Música)
Capas para Facebook (Escola)
Capas para Facebook (Harry Potter)
Capas para Facebook (Filhotes)
Capas para Facebook (Natureza)
Capas para Facebook (Diversos)
Capas para Facebook (Coração)
Capas para Facebook (Crianças)

Espero que tenham gostado das capas de hoje, e que elas lhes sejam úteis!!! Acho que o próximo tema vai ser "Evanescence" ou "Beyoncé", qual vocês acham que é melhor vir primeiro??? Eu estou em sérias dúvidas...

Mil Sweetkisses,
8 Comentários
Comentários

8 comentários:

  1. Adorei a entrevista e as capas!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. entrevista muito legal e divertida e as capas são muito bonitas sheila.

    almapoeticaa.blogspot.com.br/
    supernormall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei o blog e já estou seguindo.
    Vem me fazer uma visitinha.

    http://gihgil.blogspot.com.br

    BeijOkas

    ResponderExcluir
  4. Gostei da entrevista. Apesar de adorar sobrenatural, acho que nunca tinha visto o blog (se vi, não me lembro).
    Gostei das capas, demorei um tempinho aqui pra salvar todas rs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, DSM! Eu que agradeço! Amei a oportunidade! Vou espalhar pros hunters!

    ResponderExcluir
  6. Puxa adorei a entrevista, sou fã de carteirinha da Vicki e do SPNIs life, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Adorei!! Nunca pensei desta forma. >< Bom adoro seu blog sempre fico louca para saber das mais novas novidades graças a você aprendi a desenhar coisas bonitas, vou afirmar meus desenhos eram horríveis, bom desejo que o Doce Sonho de Menina avançe cada vez mais!

    ResponderExcluir
  8. ah meu deus! os gatos do supernatural são de quarteirões...:)
    muito bom!
    bjossss

    queridanostalgia.blosgpot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados