Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

19/09/2012

Agora sim uma postagem decente!!!

Sei que não é comum me ver postando no meio da tarde, mas estava numa bruta agonia por causa do post anterior (aquilo foi um "post de ninguém"). Mesmo que algumas pessoas tenham se divertido com os botões, não é do tipo de post que faço normalmente, não é o que eu gosto de ver no DSM.
Mas vou explicar como isso aconteceu: acontece que ontem achei que tinha achado a solução para um código que eu queria muito colocar aqui no DSM, e ia compartilhar o tuto dele com vocês. Mas fiquei um tempão tentando e no final das contas era tarde demais para fazer algo mais elaborado (sem falar que eu já estava com o cérebro cansado), então postei a primeira coisa que me veio na cabeça.
Tenho um aviso para todos os Potterheads (quem curte a nossa página do Face já sabe o que é): para a galera que curte o Pottermore vou avisando que já se abriram os capítulos de 5 a 11 da Câmara Secreta!!! Só pra deixar vocês curiosos, o áudio da orquestra de fantasmas na festa do Nick-quase-sem-cabeça é simplesmente incrível, realmente fantasmagórica, o grito da mandrágora é fofo e (não acredito) já inclui-se entre as poções a "Poção Polissuco"... Se eu tiver que fazer ela pra continuar no Pottermore estou ferrada, sou péssima em poções... Sério gente, não estou brincando não... Tem até um capítulo em que você tem que pegar cabelo de aluno da Sonserina #EcaNãoQueroaPolissuco.
Tem gente que reclama que o Pottermore demora pra abrir os capítulos mas, fala sério, se eu demoro um tempão fazendo um desenho só, imagine só eles que fazem aqueles capítulos cheios de efeitos, músicas e interação... O que você preferiria: esperar um pouco mais por algo fabuloso ou ter bem rápido uma coisa mal feita???
É isso por hoje. Não posso escrever mais pois tenho que programar a postagem de amanhã, tenho que explorar os capítulos do Pottermore com minha conta (tinha visto isso tudo na conta da minha irmã ontem), mexer um pouco no Busuu (uma vergonha, não mexo nele a dias) e se sobrar tempo, tentar fazer uma poção... quem sabe eu dou sorte...

Mil Sweetkisses,
7 Comentários
Comentários

7 comentários:

  1. Ah, que tem sentido(? tem muito!
    ...e fiquei tentada a saber mais, sei lá! tô meio por fora ...
    é preciso vir mais aqui e me atualizar e para entender melhor "tudo ...
    beijinho e boa tarde; volto!

    ResponderExcluir
  2. Vi uma entrevista com a Jane dos Anjos e, de repente não achei mais; queria ler "sou seguidora dela;
    ????
    Desculpe minha alienação, tô trabalhando "desconcentrada e rs

    ResponderExcluir
  3. Oie de novo^^ Consegui ser a primeira nas Top Comentaristas *--* *quase se engasgando de alegria..* Obrigado pela dica, logo vou ler e assistir hP sim, estou anciosa rs. Eu ainda não terminei as modificações no blog, mas quero terminar o qaunto antes, ja dei uma boa adiantada nele mas ainda falta algumas coisas. Pode deixar kk, não vou abusar dos gadgets não, na verdade eu quero minimizar o numero deles, mas vejo que, como irei transportar quase tudo para eles, vai ser um pouco complicado hehe. Sim, eu sinto muuuito pelo desespero no outro coment XD. Não tem problema, fico muito feliz por uma das minhas blogueiras favoritas esta me seguindo^^


    bye bye, até

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Visitei a postagem anterior e não achei nada demais "brincar" com o pessoal. É normal ;)

    Aguardo sua visita no meu blog :)

    Estou te seguindo ^^

    Beijos.


    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  5. Quanto tempo flor... saudades e saudades, hoje tirei um breve tempo pra vir aqui lhe visitar... *-* ... não vou nem dizer que estou apaixonada pelo novo LAY.
    Não vou sim!! ESTOU APAIXONADA PELO NOVO LAY...!!!
    Que lindo! Que isso!? Arrassou geral, eu estou pegando o jeito, peguei um HTML de um Blog e estou transformando em algo que eu goste e estou me saindo bem, mudei de azul pra vermelho e estou amandooo mexer em HTML... rsrsrsrs... amei a barrinha rolante, ficou linda... *-* ... Eu ando resolvendo uns babados aqui em casa, além do mais, minha caçula ficou doente e depois rolou confusão na família e eu tendo que resolver tudo isso e minha cabeça está a mil, vc deve entender o que é estar sem cabeça pra postar?
    Mas quero voltar logo, o mais rapido possível, tenho saudade de tudo aqui na Blogosfera... Beijoooos viu e se cuide minha magrelinha, adoro vc e sinto muita falta de nossas conversas... Bjks

    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não vi os botões, vou lá dar uma olhada....

    Não conheço o pottermore, parece interessante ^^

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito triste com você porque te deixei um selinho e você não pegou, te passei com tanto carinho...

    http://mimiycosmeticos.blogspot.com.br/2012/09/meu-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados