Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

10/07/2012

Blogs do Ano - Bruna por ela mesma + Entendendo o código de sombra

Chegou o dia da sétima colocada nos Blogs do Ano, e vamos ter sua singela homenagem hoje. Também vou explicar para vocês um código que eu já tinha colocado aqui no DSM mas que precisa de mais detalhes, que é o código de sombra na fonte dos títulos, vocês verão que são detalhes bem úteis. Vamos começãr pela homenagem, então???
O sétimo colocado dos Blogs do ano é o blog "Bruna Por Ela Mesma", comandado pela blogueira Bruna (óbvio) Teixeira.

Como é o Bruna por ela mesma?

Não há muito mistério sobre o que o blog fala. Podemos ver principalmente dicas de moda, nail arts e muitas outras coisinhas que fazem parte do universo na Bruna. Já acompanho o blog há um bom tempo e posso dizer que é de um conteúdo de ótima qualidade. No cabeçalho do novo template do Bruna por ela mesma podemos ver a seguinte frase, que acredito que resuma tudo: "Posso brincar de descobrir desenho em nuvens, posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis...".

Eu e a blogueira:

A Bruna é mesmo uma fofa, vem acompanhando o DSM esse tempo todo e até hoje sempre confere as novidades e continua presente nos comentários. Já apareceu algumas vezes nos Blogs do Mês também, o que não é nenhuma surpresa. Sem contar que várias partes do design de seu blog foram personalizados graças aos utilitários que posto aqui. Sem dúvida é uma ótima blogueira, que respeita a todos que passam por seu blog.

Por que eu o escolhi para estar nos "Blogs do Ano"?

Além do fato do grande apoio que a Bruna sempre tem dado para mim e o DSM desde o início, gosto sempre de valorizar os bons blogueiros, aqueles que sabem manter o seu espaço no mais absoluto respeito, com capricho e dedicação. Quem conhece o blog e a blogueira sabe que é um ótimo espaço, leve e informativo. É mais uma das que estão no top do meu conceito.

Resumindo:

Bruna, desejo muito sucesso para você e sei que ele virá, pois você é uma blogueira muito competente. Como todos os blogs do ano, recomendo o Bruna por ela mesma de olhos fechados!!!

Se você leu este post até aqui, é porque se interessou no blog. Então não perca tempo, clique no link abaixo e conheça esse blog sensacional:


Veja também:
1º Lugar - Artes dos Anjos
2º Lugar - Meu Inexplicável Mundo
3º Lugar - Sugar Dance
4º Lugar - Caderno Colorido
5º Lugar - Cereja Rocks
6º Lugar - Nick Soad 
Blogs do Ano (lista completa)

Entendendo o código de sombra:

Lembram que em Fevereiro eu ensinei a vocês como colocar sombra na fonte dos títulos com CSS??? Pois é, para quem não se lembra ou não conhecia esse código e quer colocar no seu blog, clique aqui e saiba tudo sobre esse recurso.
Mas existe uma dúvida que deve pairar na mente de muitos blogueiros: o que significa os três valores do código??? Vejamos um exemplo:

text-shadow: 2px 2px 3px #3a3a3a;

Nesse exemplo, o valor em verde é a distância para a direita da sombra para a fonte. O valor em rosa é a distância para baixo da sombra e o em lilás regula a suavisação da sua sombra, ou seja, quanto maior o número, mais desfocada a sombra será. O #3a3a3a é a cor da sombra, como todo mundo já sabe.
É só isso que você precisa saber. Bem simples, não???

Se tudo der certo, amanhã teremos uma Entrevista Especial, já nos novos padrões desse quadro do DSM!!!

Mil Sweetkisses,
7 Comentários
Comentários

7 comentários:

  1. Hello , Loloita , Omg!
    Nossa Tú Ta , Feliz neer ? com um blog
    desse OMG! Seguindo , OH! Vire Minha Também
    By >.<
    Smile Retrô ! Clika

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheila meus olhos brilharam ao ler esse post, obrigada por todo carinho e pelas lindas palavras que usou para me descrever e descrever o blog. Esse trecho que tem no meu cabeçalho é de uma música do Jota Quest, e eu acho que tem tudo a ver comigo e com o blog.
    Desejo a você e ao DSM ainda mais sucesso do que vcs já tem!
    Bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sheila queridaaa acabei de enviar as respostas da entrevista ta... desculpe a demora.. passei mal ontem de dor nas costas então não vim trabalhar e ainda estou sem net em casa... espero que ainda dê tempo e que goste das respostas....

    beijos!!!!

    Simplesmente Danny

    ResponderExcluir
  4. que máximo flor, não conhecia o blog, vou lá dar uma conferida mais de perto!

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. a bruna é mesmo uma querida.
    também adoro o blog dela.
    obrigado por passar lá no meu cantinho.
    volte sempre que quiser viu!!
    bjuhs e otima semana pra tii.:)

    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bruna por ela mesma é um grande blog já pasei por lá adorei essa pessoa criativa e uma pessoa muito querida bjsss Bruna e Sheila

    ResponderExcluir
  7. Oii Sheilaa!! Awnn,fico super feliz que tenha gostado do Inacreditavelmente Eu!! Realmente,neste blog eu trabalhei muito mais eu um template,digamos,"atual",kkkkkk'. Acheii o lay tão fofo que coloquei!! Aaahhh,vejo que mudou o visu do blog!! Ficou linduuu,a cara do DSM! Kkk.
    Beijinhosss ♥ E obrigada por estar seguindo o Inacreditavelmente Eu,vou seguir seu bloguito de volta com a conta nova *-*
    Tem novidades lá! Abraçoss e Fique com Deus.
    http://inacreditavelmenteeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados