Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

28/05/2012

Lembrando do DSManiacs + Top séries (parte 2)

Antes de começar a mostrar a segunda parte das minhas séries favoritas (que eram 9, mas vão ser 10), preciso falar de outra coisa... Na verdade é só um lembrete...
Entendam que eu não quero obrigar ninguém a participar do DSManiacs, só acho que muita gente não deve ter percebido ainda esse quadro do DSM, embora quase todo dia eu coloque um link no final da postagem.
Como eu entendo que às vezes esquecemos de ler o finalzinho, hoje resolvi dar um destaque maior ao DSManiacs e pedir que quem gosta do DSM que leia a página e participe se puder.
Não é concurso, nem promoção nem sorteio, todos que me enviarem o texto aparecerão em uma postagem e na página do DSManiacs, e só o que você tem que fazer é preencher o formulário e contar por que você gosta do Doce Sonho de Menina. Se quiser também poderá deixar uma imagem para enfeitar seu texto, ou para complementa-lo... Depende de você.
Para saber mais detalhes, visite a página do DSManiacs e se gostar se inscreva preenchendo o formulário. Desde já agradeço a todos os participantes!!!

Top Séries (parte 2):

Para quem não se lembra, na sexta comecei a enumerar a primeira parte das séries que eu já assisti e que de alguma forma chamaram minha atenção, que acompanhei ou continuo acompanhando. Eu tinha pensado, a princípio, em eliminar as mais antigas para que eu não ficasse a semana inteira falando em séries. Mas como muitas meninas comentaram na postagem anterior sobre "Todo Mundo Odeia o Chris", tive que incluí-lo na lista...Hehehe... Mas não faz mal, eu não "odeio o Chris".
Da mesma forma que fiz no início da lista, vou colocar os seriados na ordem que for me lembrando, não tem ordem nem de preferência nem de algo parecido.
Depois da pequena explicação que farei de cada uma, terá o link da página da Wikipédia da série, onde você encontrará todas as informações que precisa sobre ela (inclusive resumo dos episódios). Para me ajudar, estou usando a imagem da Wikipédia em cada uma. Notem que eu não falo muita coisa das séries, é apenas uma pequena apresentação para que vocês conheçam cada uma.
Espero que gostem dessa parte da listinha:

Gossip Girl - A garota do Blog:

Mais uma das séries inspiradas em livros!!!
Gossip Girl conta todos os babados que rolam na elite adolescente de Manhatan, mais precisamente no colégio Upper East Side, onde todos os conflitos são difundidos pela misteriosa Garota do Blog, alimentando boatos e agitando a vida dos alunos. Ainda está passando no SBT, na segunda de madrugada, mas está na segunda temporada, quem assistir pela primeira vez pode não entender muito bem.

Wikipédia

Grey's Anatomy:

Grey's Anatomy conta o atribulado dia a dia dos residentes do conceituado hospital Seattle Grace, em suas confusões amorosas e desafios do cotidiano de aspirantes a cirurgiões. Pra quem pensa que por ser um seriado médico deve ser bastante chato está muito enganado, possui uma boa dose de humor e conflitos, além de pacientes inusitados e tragédias ocasionais. Está passando na quarta feira de madrugada no SBT, mas é bem tarde, lá pras 3h...

Wikipédia

Eastwick - A cidade da magia:

Essa é a mais recente série que comecei a acompanhar...
Baseado na novela The Witches of Eastwick de John Updike, Eastwick conta a história de uma cidade misteriosa onde há indícios da presença de bruxas. Durante o enredo, Roxie, Joanna e Kat, as protagonistas, se descobrem portadoras de poderes que até então não haviam se manifestado. Em seu encalço, o rico e sedutor Darryl Von Horn tenta fazer sutilmente com que as três desenvolvam seus poderes.
Eu, particularmente, perdi os primeiros episódios por pensar que a série não era muito boa, mas quando comecei a acompanhar descobri que era muito interessante... Me surpreendi. Atualmente passa às terças no SBT, depois de "Dois Homens e Meio".

Wikipédia

Chuck:

Chuck é um nerd especialista em computadores comum até que um dia recebe um e-mail de um ex-colega de faculdade, que transforma seu cérebro numa arma potente de espionagem, contendo todos os arquivos e segredos da CIA. Por isso, Chuck se torna um espião e passa a enfrentar as mais variadas missões, supervisionado pelos agentes John Casey e Sarah Walker. No começo, ele mais atrapalha do que ajuda, mas logo se torna peça indispensável da equipe (principalmente para Sarah, por quem se apaixona). É outra das séries que passam de madrugada no SBT, na quinta.

Wikipédia

Privileged - As partricinhas de Palm Beach:

Ao ser demitida de seu emprego num tablóide, a aspirante à jornalista Megan Smith se vê obrigada a aceitar o emprego de tutora das gêmeas patricinhas Rose e Sage, que logo passam a ser seu problema número um. Enquanto tenta fazer com que as duas irmãs melhorem seu desempenho escolar, Megan passa por inúmeras encrencas, muitas vezes tendo que ajudar as patricinhas a sair de suas confusões pessoais. Paralelamente, Megan tenta progredir na carreira de jornalista, mas tem poucos avanços. É uma série bem divertida e leve...

Wikipédia

Ugly Betty:

Aos poucos, Ugly Betty foi mostrando que não é apenas mais uma das histórias já tão conhecidas da menina "feia" que tenta se dar bem no mundo da moda. Sem dúvida é um seriado bem divertido, com situações cômicas e muita confusão.
Vocês já sabem que eu estou usando a Wikipédia para me ajudar a fazer esse post, e lá tem o resumo dos episódios. Lendo a página da Ugly Betty, descobri que a série já acabou de vez, e a curiosa aqui inventou de ler o final... Gente, eu não gostei. Mas é mais porque Ugly Betty está na lista de histórias que eu não curto muito o personagem principal.

Wikipédia

The Closer - Divisão Criminal:

Essa é mais uma de minhas séries de investigação policial preferida.
The Closer conta o dia a dia da divisão de Homicídios Prioritários, comandada pelas mãos competentes de Brenda Leigh Johnson, que sabe como ninguém comandar a divisão em sua maioria composta por homens. Eu me amarro na Brenda Leigh, ela tem um jeito todo diferente de resolver os casos de homicídio e, principalmente, tem inúmeros recursos diferentes de fazer o criminoso confessar o crime.

Wikipédia

The Mentalist - O Mentalista:

Patrick Jane, ex vidente charlatão, passa a ajudar a Agência de Investigação da Califórnia como consultor,  após um desastre familiar em que Red John, serial killer misterioso, assassinou sua esposa e filha. Super detalhista, Jane quebra todas as regras possíveis e impossíveis ao ajudar nos casos que resolve, utilizando inclusive a prática da hipnose em seus interrogamentos. Embora seja envolto numa atmosfera misteriosa, os feitos de Patrick deixam claros que seus "poderes" nada mais são do que uma combinação perfeita de percepção, intuição e habilidade.

Wikipédia

House M. D. - Dr. House:

Gregory House é certamente o médico mais incomum da ficção. É mau-humorado, anti-social e cético, além de que não liga muito para regras e não gosta de usar uniforme. O que não o faz um mau médico, do contrário, ele consegue resolver os casos mais impossíveis da medicina, deixando-nos de queixo caído a cada episódio. Ele também fala inúmeras frases que são dignas de filósofo, como "Todos Mentem", por exemplo que é praticamente um slogan de sua forma de pensar.

Wikipédia


Everybody hates Chris - Todo Mundo Odeia o Chris

Como eu já disse, não ia incluir essa série na lista, mas devido aos comentários que recebi, resolvi fazer uma exceção...
Esse seriado completamente hilário é baseado na vida do comediante norte-americano Chris Rock, que é também narrador da série.
Meus personagens favoritos são os pais de Crhis, Julius, o pai pão-duro de três empregos e Rochelle,  a mãe que possui uma personalidade forte e não gosta de admitir que a família é pobre.
Sem dúvida é uma das melhores séries de humor que existe, mesmo sendo antiga. Na vida real nós sabemos que na verdade "Todo Mundo Ama o Chris", não é???

Wikipédia

Espero que vocês tenham gostado da minha lista, pois deu um trabalhão... Hehehe... Tive que eliminar várias séries por causa da extensão do post (pensei que não conseguiria acabar). Futuramente, quando eu conhecer novas séries, farei outra lista contando para vocês sobre as novas e as antigas que eliminei.

E você, gosta de alguma dessas? Assistiria alguma que não conhece? Tem outra série que gosta mas não está nem aqui nem na primeira parte? Comente!!!

Mil Sweetkisses,
6 Comentários
Comentários

6 comentários:

  1. Todas estas series são fantásticas!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. uhuhuhu estou em 7º lugar... também não sabia que tinha comentado tanto...kkkk
    E sobre a serie que te falei Game Of Thrones ela passa na HBO e eu também só tenho a TV aberta eu faço é baixar na net e assistir no PC....
    BEIJOS!!

    http://simplismenteedanny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não é só as menina que gostam do Chris não senhora. A Titia adoooooora!!! Aliás, todo mundo que eu conheço ama o Chris. Eu tb adooooro o Julius e a briguenta da Rochelle - não sei porque, mas me identifico com ela.Kkkk!!
    Amo o Dr House. Perfeito!!!
    Nunca entrei no DSManiacs por ignorancia meeesmo, acredita que não sabia o que era??? Não vale rir. Já falei que a Titia é jurássica, aliás, uma anta mesmo.
    Linda uma excelente semana pra ti que Deus te abençoe e Salve Maria!!!
    Um xeeeero!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu passei um susto ontem!! MAs deu tudo certo..
    Vejam no Sweet Dreams: www.sweetdreamsforeverdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Todas são muito boas!Mas nenhuma se compara com todo mundo odeia o Chris!Ja vii todos os epsodios mais ainda me mato de rir!
    morangocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A segunda lista é ainda melhor mas eu curto mas assistir 'todo mundo odeia o chris' é muito engraçada.
    Não sabia que já tinha comentado tanto aqui.
    http://raymiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados