Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

06/05/2012

A fé da Virgem Maria...

Chegou o momento que eu queria que chegasse!!! Estamos agora em Maio que é, além de ser mês das mães e das noivas, o mês de Maria.
Eu já queria há muito tempo mostrar para vocês o vídeo que vou apresentar aqui hoje, mas guardei para esse mês especial, para que ele possa de alguma forma tocar no coração de alguém e fazer com que entenda ao menos um pouco o quão especial foi a vida de Nossa Senhora.
Entre muitas alegrias que esse vídeo me deu, também vieram muitos ataques vindos da parte de pessoas sem religião definida e alguns protestantes que (não sei porque) gostam de se divertir desrespeitando a fé alheia. Inclusive tiveram até comentários com conteúdo tão maldoso que eu nunca ousaria repetir.
É claro que ninguém é obrigado a concordar comigo, mas o mínimo que se pode pedir é o respeito. Na minha opinião, uma pessoa que não acredita na santidade da vida de Nossa Senhora não deveria nem ao menos se dar o trabalho de ficar 3 minutos assistindo o vídeo para falar absurdos depois. Então se você ao menos pensou em comentar algo contra Nossa Senhora, eu já vou avisando: nem se dê ao trabalho, é melhor fechar a janela e pronto.
Eu fico revoltada da vida quando atacam Nossa Mãezinha, não devia, mas fico. Não vou me alongar muito na explicação de hoje (semana que vem falo mais sobre isso) só vou deixar claro que amo muito Nossa Senhora, e que, ao contrário do que muitos pensam, nunca, never, jamais a adoramos. Apenas temos um profundo respeito e amor Àquela que deu a luz ao Nosso Mestre e Senhor Jesus Cristo.
O vídeo é uma mensagem, escrita por Santo Afonso de Ligório, que eu pus junto com lindas imagens. É um dos meus vídeos que eu mais gosto... Clique em "leia mais" para vê-lo.



Salve Maria!!!
6 Comentários
Comentários

6 comentários:

  1. Acho que o tema "Nossa Senhora" será uma discórdia eterna entre católicos e protestantes.

    Sou católica, e me inspiro muito, muito em Nossa Senhora. Como você disse, não a adoramos como a Deus; mas ela é um exemplo a ser seguido, foi uma pessoa incrível e extremamente corajosa. É nossa mãe, e eu a amo como amo a minha própria mãe. E vejo ela como minha mãe é: corajosa, guerreira, doce e sempre disposta a ajudar.

    De qualquer forma, eu respeito o ponto de vista de quem não acredita. Só acho que os protestantes deveriam fazer o mesmo: respeitar. Da mesma forma que eu não concordo com muita coisa que outras religiões fazem, e nem por isso saio por aí ofendendo.

    Beijo,
    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa,Sheila,que vídeo maravilhoso!! Eu e minha mãe ficamos emocionadas ao vê-lo!! Realmente,devemos sempre nos lembrar e valorizar com todo o carinho e amor nossa Mãezinha do Céu,pois ela foi a Mãe que nunca deixou de ter fé e a Mãe que teve forças em todos os momentos!Todas as mães deveriam seguir seu exemplo! Adorei a postagem,linda!!! Se não fosse você eu nunca teria assistido o vídeo... Obrigada!
    Mil beijos ♥ ♥
    http://viciados-na-saga-crepusculo.blogspot.com.br
    P.S.: nem acredito que algumas pessoas tiveram a coragem de ofender Maria...

    ResponderExcluir
  3. amiga querida
    religião não se discutir
    você esta certa amiga
    lindo domingo
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. ameei seu blog de paixaõ ,já estou seguindo se puder retribuir...

    http://the-hearts-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindoo o vídeo, acho que vai tocar em todos no mais profundo sentimento e o texto nossa o texto estava maravilhoso!'

    www.girltuni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Flor muito obrigado por visitar o meu blog,seguindo aqui.segue?


    Flores de Marshmallow

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados