Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

24/05/2012

Cursores com mãozinha + Meu pé direito

Infelizmente, hoje não vai ter Homenagem de "Quinta" mais uma vez (Ahhhhhhhhh!!!). Mas isso aconteceu porque na terça eu queria tirar o esboço e tentar fazer o desenho até quarta de tarde, mas teve queda de energia aqui em casa até de noite e tive que programar o post de ontem correndo... Não sobrou muito tempo para tirar o esboço, uma pena!!!
Ah, notaram que mudei algumas coisinhas no template??? Pois é, estou prestes a trocá-lo pela trocentésima vez... Até que eu consiga montar as imagens, ele ficará assim, meio "híbrido"... Hehehe...
Estou meio em falta com os comentários, eu sei. Não se preocupem, já vou retribuir todos... Peço desculpas pela demora e agradeço muito por sua paciência.

Cursores com mãozinha:

Lembram que eu ensinei como colocar no blog um cursor que se transforma quando colocamos o mouse em cima??? Pra quem não se lembra foi nessa postagem aqui.
Hoje trago três (por enquanto, depois faço mais) com o cursor e o cursor de mãozinha para você colocar no seu blog também. Para colocar no seu blog, só o que você precisa fazer é:

1. Escolha o cursor desejado;
2. Copie o código que está embaixo do cursor;
3. Entre na aba Layout (Design) no seu Painel do Blogger;
4. Clique em "Adicionar um Gadget" (pode ser no rodapé) e escolha o item HTML/JavaScript na janela pou-up que abriu;
5. Cole o código na caixa "Conteúdo" (deixe o título em branco);
8. Clique em "Salvar".

Agora vamos aos cursores que fiz:


<style type="text/css">body {cursor: url(https://sites.google.com/site/docesonhodemenina/Cursorhandfree.png), progress !important;} a:hover {cursor: url(https://sites.google.com/site/docesonhodemenina/Cursorhandfreehand.png), progress !important;}</style>


<style type="text/css">body {cursor: url(https://sites.google.com/site/docesonhodemenina/Cursorhandfree1.png), progress !important;} a:hover {cursor: url(https://sites.google.com/site/docesonhodemenina/Cursorhandfreehand1.png), progress !important;}</style>


<style type="text/css">body {cursor: url(https://sites.google.com/site/docesonhodemenina/Cursorhandfree2.png), progress !important;} a:hover {cursor: url(https://sites.google.com/site/docesonhodemenina/Cursorhandfreehand2.png), progress !important;}</style>

Espero que tenham gostado!!! Em breve farei mais para vocês!!!

Como torci meu pé direito três vezes:

Agora vou contar a história do meu pé direito triplamente torcido... Hehehe...
A primeira vez que o torci, estava voltando para casa da aula de espanhol. Pelo que eu me lembro, foi porque pisei em falso num buraco da calçada. Nessa primeira vez, não houve nenhum prejuízo, apenas fiquei morrendo de dor no primeiro dia e decidi faltar à escola no outro, pois seria imprudência da minha parte andar até o ponto, correr atrás de ônibus, subir dois lances de escada e ainda atravessar a passarela na volta com o pé torcido.
A segunda vez foi bem interessante, foi em 2009. Naquela época estávamos tendo aula aos Sábados por causa do surto de Influenza A, que expandira um pouco as férias. Eu ia ter uma aula de CFN (Ciências Físicas e da Natureza) no Sábado em questão, com uma experiência valendo pontos e também tinha desde segunda passada um trabalho para entregar nessa segunda. Também na segunda, eu iria apresentar uma aula de matemática em grupo, onde eu tinha que fazer uns cartazes pequenos para colocar no quadro (nem me lembro para que aula era, acho que de Prática Pedagógica).
Mas aconteceu que justo nesse final de semana foi programado o primeiro retiro do Crisma (fui crismada no mesmo ano) e não podia faltar.
Até então tudo bem, pois os pontos do trabalho eram poucos, dava para faltar no Sábado. Como eu tinha emprestado a folha onde havia anotado o trabalho de entregar na segunda e ainda não tinham me devolvido, mandei um recado no Orkut para me enviassem por depoimento o que eu tinha que pesquisar e deixei para fazer no Domingo de noite quando voltasse do retiro. Os cartazes resolvi levar para o retiro para fazer de noite, antes de dormir.
O retiro foi maravilhoso, consegui até fazer os cartazes como queria. Mas o mais engraçado é que em umas das pregações disseram mais ou menos: "Assim que vocês saírem do retiro, o inimigo certamente vai tentar fazer vocês caírem de alguma forma". Claro que se referiam ao pecado, à tentação...
Só que o que eu não imaginava é que eu iria cair literalmente. Domingo de noite, na volta, colocaram eu, minha irmã e minha mãe para voltar no carro, ao invés da van. Enquanto corríamos até o carro, eu me desequilibrei, torci o pé e caí para trás (sorte que estava com duas mochilas nas costas que amorteceram a queda).
Na hora nem pensei na dor, minha mãe me ajudou a levantar e continuamos a andar. Quando cheguei em casa, as dores começaram, e fiquei irritadíssima porque sabia que com a dor do pé torcido talvez eu não conseguisse ir na aula no dia seguinte (lembre-se que eu já tinha perdido pontos em CFN por ter faltado no Sábado). Mesmo assim, corri pro computador para tentar fazer o trabalho (ainda tinha esperanças que pudesse ir à aula).
Quando vi que estava doendo demais e que não daria para ir pra escola, larguei tudo. Parei de fazer a pesquisa, e confiei que, por eu ter faltado, deixariam meu grupo apresentar a aula noutro dia... Era melhor não correr o risco de provocar uma lesão maior só por causa de uns pontinhos.
Sabe o que foi melhor ainda??? Eu consegui recuperar os pontos depois (até os da experiência). No final das contas, me preocupei à toa.
Nesse Sábado de noite, torci o pé pela terceira vez, quando descia da escada da casa da minha coordenadora da catequese. Não caí nem me machuquei nem caí no chão, graças à Deus.
Dessa vez, como já estava craque em torcer pés, quase não senti dor, ainda consegui ir mancando pra reunião da Legião de Maria de noite e manquei para ir na Missa no outro dia. Mas tive que faltar na catequese, pois quando voltei da Missa vi que já tinha me esforçado muito e a situação pioraria se continuasse forçando o pé.
Agora meu pé está praticamente normal, só está levemente dolorido. Espero que da próxima vez, pelo menos eu possa torcer o esquerdo pra deixar o direito descansar mais... Hehehe...

Mil Sweetkisses,
11 Comentários
Comentários

11 comentários:

  1. Que bom que seu pé já está melhor.. Bom final recuperação pra vc então. rs
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe. Sheilinha só você mesma... Cair com duas mochilas e ainda achar que amorteceram o peso. Chorei de rir sozinha.Kkkkkkkkkkkkkk!!!
    Quando contou como torceu a primeira vez pensei que morasse em Itabuna, pois aqui na minha cidade o que não falta é buraco, parece mais a buracolândia. Sorte a sua não ser minha conterrânea, pois do modo como tem sorte torceria o pé toda semana.Agradeça a Deus por não viver aqui.
    Eu não coloco um cursor com mãozinha, pois o nosso blog fala sobre muitos temas polêmicos e, como você mesma ensinou nas dicas, muita informação tira o foco dos posts.
    Ficou muito engraçada a foto do seu pé estilizado.
    Desculpa o meu furo, pois jurava que vc tivesse menos de 18.
    Um xerinho pr'ocê!!!
    S

    ResponderExcluir
  3. kkk!Nossa amiga,Eu estava rindo tanto imaginando o lance das duas mochilas que até me atrapalhei e tive que deletar o coment.
    Realmente acho que depois dessas vc já é uma expert em torcer o pé! kkk!
    bjns
    cadernocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não consegui colocar o mouse no meu blog.. www.sweetdreamsforeverdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Flor muito obrigado por visitar o blog.volte sempre.
    beijos.

    Flores de Marshmallow

    ResponderExcluir
  6. no dia 22 se comemorou o dia do abraço e fiz um mimo para comemorar esse dia tão especial amiga aqui estar:http://i942.photobucket.com/albums/ad269/palavrasdemenina/abraofeito.gif

    "Um abraço é a menor distancia entre dois amigos."

    lindo final de semana bjs

    ResponderExcluir
  7. que template lindoooo, ahhhh vc me contou da primeira vez q torceu o pé, a segunda eu era da sua turma, carambaaa vc torceu de novoo rsrsrs, melhoras ao seu pé esquerdo
    bjus, boa noite e um bom final de semana

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas. Eu to aprendendo desde que fiz o blog eu não sabia nada. Faz uma visita para mim.
    Add e curti meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Ai quee lindooo esse eu ainda não tinha visto... já fiz no meu...kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Desculpe, mas tem certeza que esse código está certo? não funciona no me blog!

    ResponderExcluir
  11. *Adorei os cursores! Estou usando no meu blog! Funcionou direitinho! E vou colocar seu link no menu créditos do meu blog. Seguindo aqui.

    lovelyartesanatosbymay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados