Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

09/04/2012

Avisos + Anônimos

Voltei gente!!! Como foi a Páscoa de vocês??? A minha foi suuuuuuuuuper abençoada!!! Não vou contar os detalhes pois apenas entrei rapidinho ontem a noite só para programar a postagem de hoje. Vou deixar uns avisos breves e falar de um assunto que andei matutando enquanto estive offline. Então agradeço a todos vocês que me deixaram comentário e não me abandonaram nesses dias!!!! Muito obrigada meeesmo!!!

Avisos:

Primeiro quero falar que vou começar o terceiro "Você no DSM" na quarta-feira, pois quero preparar tudo direitinho, e já vi que ontem não daria tempo. Como amanhã tem postagem especial dos "Blogs do Ano", vou deixar para a quarta.
Vou demorar um pouquinho para responder os comentários, mas vou responder a todos quando puder!!! Tenham um pouco de paciência, ok???
Quinta-feira não teremos Homenagem de "Quinta", pois quero começar logo o tutorial de como fazer um template. Então o homenageado dessa semana vai passar para a próxima semana. É só isso que eu tenho a avisar por enquanto!!!

Anônimos:

Anônimos
Agora vamos passar para o assunto de hoje. Não será nada muito elaborado, mas é uma coisa que me surgiu enquanto eu fazia a leitura do livro que estou terminando de ler, e vi que é perfeita para nós blogueiros (na verdade só estou fazendo essa parte do post pois queria muito mostrar essa frase a vocês). Trata-se de uma frase do livro "A Normalista", de Adolfo Caminha, onde um redator fala a seguinte frase para um escritor do seu jornal que fora vítima de uma crítica negativa completamente injusta:

"O verdadeiro Talento é sempre vítima do despeito das mediocridades".

Quando li essa frase, logo me lembrei de nós blogueiros, que sempre estamos sendo vítimas de comentários maldosos de pessoas que nem ao menos tem a decência de se identificar...
Se você nunca foi vítima dos "Anônimos", certamente um dia o será. Aqui no DSM já tive uns cinco comentários desses, dois deles eu noticiei aqui no blog, entre minhas postagens. Eu fico chateada, é claro, é impossível ficar alheia; mas não deve-se levar tais comentários a sério, geralmente esses são uns desocupados covardes que nem ao menos leem a postagem direito.
Eu deixo a opção "Anônimo" nos comentários apenas pois eu sei que tem pessoas que não tem blog, ou que não sabem mexer nos comentários e até mesmo blogueiros que não puderam entrar na sua conta Google por algum motivo que usam essa opção para deixar comentários. Já tive uns de pessoas que usaram mas se identificaram. O fato é que mesmo que você proíba comentários anônimos, eles dão um jeito... Sempre dão.
Então eu termino esse post, que não foi muito longo devido ao tempo curto, com a seguinte observação: se você foi vítima de um "Anônimo", não fique triste, pois é sinal de que seu trabalho está dando certo.

Amanhã tem homenagem para a quarta colocada dos "Blogs do Ano", não percam!!!

Mil Sweetkisses,
7 Comentários
Comentários

7 comentários:

  1. Oi Minha flor...
    Adorei seu post realmente maravilhoso!!!
    e Disse tudo, sempre que tudo está dando certo vem alguém e tenta te desanimar...

    Estou ansiosa pra começar as comorações por aqui...Um dos meus Bloguinho faz 3 anos agora em maio.. e tbm to feliz...

    bjs

    http://simplesmasessencial.blogspot.com.br/
    http://naninhalivia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente não dá para acreditar que tem gente tão covarde, que comenta anonimamente somente para criticar, por isso, acho que não devemos dar importancia, afinal, se não teve coragem de dizer com seu nome e tal, o comentário não é valido.

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. Lamentável Sheila, já passei por esses constrangimento, a pessoa não se identifica e acaba com um sonho de um blogueiro! às vezes passamos tanto tempo na frente de um computador para trazer posts lindos para os nossos leitores, dai vem aqueles mal amados e invejosos vem com uma critica mal intencionada, vc perde as forças literalmente, mas creio que se estas pessoas fazem isso é por que não tem nenhum talento e fazem de tudo para acabar com um sonho de um blogueiro! Já chegou um tempo de querer abandonar o meu blog, mas meus amigos sempre apoiaram e me deram bastante forças para continuar. Mas é assim mesmo o sucesso incomoda o vizinho! beijos! shalom

    ResponderExcluir
  4. sério, isso! anonimos pk por essa opção né?fale na cara já q quem não deve nao teme !

    ResponderExcluir
  5. Eu já fui vitima de gente descarada mesmoooo... o que eu passei no inicio do meu Blog, não foi facil amiga, se fosse pelo povinho metido a inteligente eu tinha desistido de ter um Blog, mas tô aqui, firme e forte e com o prazer de ter amigas como vc, é como vc disse "se você foi vítima de um "Anônimo", não fique triste, pois é sinal de que seu trabalho está dando certo."
    =D

    ResponderExcluir
  6. mt legal!
    ah, meu blog esta fazendo um ano! pfv da uma passadinha lá. :3
    oblogdapp.blospot.com

    ResponderExcluir
  7. linda eu nao consigo colocar a opçao "anonimo" nos comentarios no meu blog, pq tem pessoas querendo comentar, mas nao tem conta, como eu coloco ? meu email é crazydiwa@hotmail.com manda a resposta la? por favor (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados