Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

09/04/2012

Aborto - o "Massacre de Inocentes"

Leiam esse post, eu jamais estaria publicando um segundo post no meio da tarde se o assunto não fosse extremamente urgente...
O Supremo Tribunal Federal irá julgar nessa quarta-feira dia 11 de Abril a ADPF 54 (Ação de Descumprimento de Preceito Fundamental n. 54).
A ação, que usa como estribo a Confederação Nacional dos Trabalhadores na Saúde, pretende que a Suprema Corte “reinterpretando” o Código Penal, declare que a “antecipação terapêutica de parto” (para não dizer “aborto”) de uma criança anencéfala não se enquadra nas condutas descritas para o crime de aborto.
Nessa ação, tratam o bebê anencéfalo como um lixo, um nada, mas na realidade a anencefalia admite vários graus (de modo que é praticamente impossível uma definição exata da anomalia) e  os anencéfalos reajem a estímulos nervosos, respiram com os próprios pulmões e tem uma sobrevida variável (de alguns minutos até um ano e oito meses, como no caso de Marcela de Jesus Ferreira).
Não podemos deixar que tal ação injusta seja aprovada, não fiquemos calados, pois se ela for aprovada é o primeiro passo para que tentem aprovar o aborto de qualquer vida pré-natal, o que seria um assassinato em massa de inocentes, de vidas puras, sem pecado.
No Facebook já está rolando um manifesto: pedimos que todos os que são contrários a aprovação dessa lei que troquem suas fotos do perfil pela foto de um bebê e que compartilhem o máximo possível mensagens e fotos contra o aborto.
No Twitter, amanhã às 18h vai rolar um tuitaço , use essa hashtag para deixar claro que você também é contra essa atrocidade.

Em todo o Brasil serão realizadas Vigílias pela Vida e correntes de oração em todas as Igrejas. Veja no link a seguir a convocação feita por D. Orani João Tempesta, arcebispo do Rio de Janeiro para a mobilização de todos os fiéis nessa Vigília que ocorrerá amanhã: http://www.arquidiocese.org.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm

Leiam também o texto que me ajudou a montar essa postagem: http://www.bibliacatolica.com.br/blog/mundo/stf-nao-pode-aprovar-um-massacre-de-inocentes-no-brasil/

Peço que todos os blogueiros que não apoiam o aborto que também divulguem isso em seus blogs. Vocês tem total permissão de copiar o texto desse post, se quiserem. O importante é que não fiquem calados e deixem isso acontecer sem lutar!!! Vamos nos unir e ser a Voz desses pequenos inocentes que não podem se defender por si mesmos!!!

A Paz de Cristo,
11 Comentários
Comentários

11 comentários:

  1. Olá querida
    estou com vc, todos tem direito de viver
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Sheila saudades... Tema difícil, né!
    Tô sumida... passando pra deixar um beijinho especial! Estou postando a parte VIII, passa lá e confere.
    Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa... tô contigo e não abro... daqui a pouco vou no meu face e espalhar geral!! Eu nem sabia!!
    Depois volto aqui com calma pra ler suas postagens, parabéns pela iniciativa!!

    ResponderExcluir
  4. É extremamente triste e revoltante aborto e abandono de bebês e crianças. Eu costumo dizer sempre, que se a pessoa é homem e mulher para fazer, tem que ser homem e mulher para assumir, cuidar e educar!
    bjs:*

    ResponderExcluir
  5. o caso é sério né
    um futuca daqui e futuca dali
    para fazer acontecer aquilo que eles
    querem estou nessa lut também amiga
    bjs
    linda semana

    ResponderExcluir
  6. Oie <3
    Feliz Páscoa atrasado , rs .
    Adorei o post !
    Que lindo !
    Beijos !

    atrevidass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Concordo com tudo,todos tem o direito a vida
    obrigada pela visita, já tava com saudades,
    a minha páscoa foi muito boa espero q a sua tbm tenha sido

    ResponderExcluir
  8. Estou contigo bela, isso msm NÃO AO ABORTO.

    ResponderExcluir
  9. EU concordo muito com você, foram exatamente essas palavras que eu usei hoje discutindo com minha ma~e sobre o assunto, que eu nem sabia direito, mais ja era contra so por ser a favor do ABORTO! Tô dentro no twitter, juntos #afavordavida Beijão, www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  10. Perfeito! Em Direito, estamos sendo debatendo esse tema e sou contra o aborto. Recentemente, postei sobre a anencefalia. A forma como 'eliminam' a vida intra-uterina é terrível. Parabéns, excelente postagem. Um abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados